Conecte-se Conosco

Celebridades

Musical “O Salvador” é apresentado na Igreja Evangélica Além do Véu em São Bernardo.

Publicado

em

A Companhia de Artes “Além do Véu” apresenta o espetáculo de Natal “O Salvador”. A apresentação tem entrada gratuita e classificação etária livre e acontece no próximo fim de semana, dias 03 (18h e 20h) e 04 (10h e 18h30), na Igreja Evangélica Além do Véu (Avenida Caminho do Mar, nº 2057, Rudge Ramos, São Bernardo). O público deverá se inscrever previamente para a retirada dos ingressos no aplicativo AVSBC, disponível nas plataformas Android e IOS. Ainda há disponibilidade de ingressos para a sessão extra a ser realizada no sábado (3/12), às 18h.

Link do Instagram da Igreja “Além do Véu”

https://www.instagram.com/avsaobernardo/

 

O musical “O Salvador” é o terceiro espetáculo produzido pela Companhia de Artes “Além do Véu” e tem direção teatral de Rafael Alvim, um dos protagonistas da Companhia Nissi e produção executiva e cenografia de Fabio Palacio. A peça é um musical autoral e inédito, com coreografia e roteiro de Paulinho Ocanha, ator e bailarino que está em cartaz com o musical “Anastacia”, da Disney no Teatro Renault.

 

A história do Natal será contada com o descobrimento do salvador, de uma forma inusitada e diferente. Em um reino fictício há um rei e a partir da escolha de quem será o salvador daquele povo se contará a história de Jesus, através de personagens diferentes, fugindo dos personagens convencionais que estamos acostumados. O primeiro musical de Natal realizado dentro de uma igreja Evangélica.

 

Os líderes do ministério Além do Véu, acreditam que juntos podemos passar uma mensagem edificante sem sair fora do contexto bíblico.

Queremos que os expectores se vejam em um dos nossos personagens, sabendo que, no final de tudo o único que pode transformar vidas é “O Salvador”, Jesus Cristo.

 

 

“O espetáculo trará uma história emocionante que irá comover a todos, porque tem uma mensagem muito profunda que vai tocar o coração de cada um”, explica o produtor executivo do musical, Fabio Palacio.

“O Salvador” é patrocinado pela construtora B.Canton, com parceria do jornal Tribuna do ABCD e da TV+, que irá transmitir a apresentação do domingo ao vivo, a partir das 18h e apoiadores 3A XP Investimentos, Gilcar, Autofour e supermercado Dia.

 

 

 

 

FONTE: Publicidadenews

Brasil

Paula Mattos se une a Anna Akisue, destaque do The Voice Brasil, no single “Do Meu Jeito”

Publicado

em

De

(Anna e Paula Mattos – Foto: @sucrerecords)

Cantora que se apresentou no “Disney In Concert” faz a sertaneja cair de cabeça no pop na faixa que chega aos apps de música nesta sexta-feira (3)

Faça já o pre-save: https://orcd.co/domeujeito

Anna Akisue, um grande sucesso do “The Voice Brasil”, que virou disputa entre os grandes Lulu Santos e Michel Teló e chegou às quartas de final do programa em 2016, voltando como convidada em 2017 para se apresentar na final do reality,  consagrando-se como o grande destaque do time do sertanejo na edição que competiu, se uniu a grande compositora e cantora Paula Mattos, que já dividiu vocais em faixas com Thaeme & Thiago (“Eu Já Te Amava”) , Naiara Azevedo (“Ele Não Merece A Gente”) e outros nomes da música sertaneja, para lançar o dueto “Do Meu Jeito”, que chega nesta sexta-feira, 3 de maio.

A faixa, produzida pelo grande Rocha, guitarrista do ídolo latino Ricky Martin e Thiago Sucre, o empresário e produtor musical,  CEO da Lag  Lounge, da Sucre Records e do Sucre Estúdios, que já recebeu em seu estúdio nomes como Marina Senna, é para colocar qualquer um para dançar com uma mensagem alto astral, positiva e um som envolvente:

“Do Meu Jeito é uma música que levanta o astral de qualquer pessoa. É uma música empolgante, dançante, com uma letra cheia de positividade e esperança. É sobre levar a vida com leveza, fazendo tudo do seu jeito, com propósito, com amor e alegria. É sobre enxergar a vida como única e viver no presente.”, contou Anna.

Anna também explica que escolheu Paula Mattos a dedo para trabalhar. O motivo? Além de nutrir uma profunda admiração pelo som e pela história da cantora, ela acredita que as duas têm a mesma vibe, que se encaixa perfeitamente na música:

“A escolha do feat foi feita porque, além de admirar muito a trajetória de carreira da Paula, ela é uma artista e a uma pessoa que reverbera a mensagem da música e isso era essencial! Acredito que uma mensagem só é passada com êxito se o mensageiro acredita no que diz. E foi isso que vi na Paula! Tinha que ser ela! Ela já fazia parte da minha vida, como amiga, então trabalhar juntas é apenas mais uma faceta da nossa relação!”, revelou.

A produção não poderia ser de menor excelência artística: além de Rocha, Sucre convidou Marcos Romera, um dos maiores pianistas brasileiros, Juninho, conhecido como baixista da maior drag queen do Brasil, Pabllo Vittar e a técnica única de Filipe Moura, que faz um som especial com metais, para compor a sonoridade intensa da canção. E, claro, a voz impecável de Anna, que já teve uma parceria com João Carlos Martins e foi uma das estrelas do “Disney In Concert”, sucesso que revisita canções clássicas dos filmes em uma grandiosa orquestra ao vivo.

Emoção em cada acorde

Anna afirma que essa música é muito especial e traz à tona a vontade de viver uma vida próspera, desacelerada e quer que ela se torne um grito de guerra para a plena felicidade:

“Eu acredito muito nesse som. Acho que é uma mensagem que precisa ser passada adiante! Prosperidade ao desacelerar. A gente só tem a ganhar vivendo do nosso jeito! Essa música é como um grito de guerra sobre a urgência de ser feliz e um convite a adoçar a vida através dos detalhes. E em momentos de tanta correria em que vivemos, isso é muita coisa!”, completou.

Clipe especial

Ao lado de Paula Mattos, Anna protagoniza o videoclipe, dirigido por Sucre, e ela revelou que a história gira em torno de duas pessoas que saem da realidade monótona em momentos de sonhar acordado, sendo este o jeito que encontraram para viver seus sonhos, uma verdadeira metáfora para a mensagem principal da música:

“O videoclipe de “Do Meu Jeito” conta a história de duas pessoas, que não vivem ativamente o próprio sonho, mas que se descolam da própria realidade e sonham acordadas todos os dias. O que é uma conexão direta com a música, que fala sobre sair da nossa zona de conforto para perseguir nossos sonhos, fazendo tudo do nosso jeito, com nosso propósito e muito amor.”

O styling do clipe ficou a cargo de Jessica Arnhold que, além de stylist, é empresária de Anna. Ela é responsável por figurinos de grandes nomes da música, como a própria Paula Mattos, Lexa e a dupla Maiara & Maraisa.

“Quis realmente trazer o universo das artistas para esse clipe, ser realmente do jeito delas em cada look e detalhes. Um universo bem Pop e cada uma no seu estilo!”, contou a profissional.

Por fim, Anna garantiu que as novidades não param por aí e prometeu que 2024 será ainda mais recheado de talento, já que suas inspirações são no gigante Bruno Mars, na estrela em ascensão do R&B, Victoria Monét e um dos maiores vencedores do Grammy, Kirk Franklin. Ela promete parcerias incríveis e muitos hits de sucesso para a sua grandiosa carreira.

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo

Celebridades

Sylvio Fraga estreia show em Brasília com convidados especiais dia 5 de maio

Publicado

em

De

Compositor, cantor e poeta carioca se junta a Marcelo Galter, Reinaldo Boaventura e Daniel Santiago no Infinu

Carioca radicado em Brasília há um ano, o compositor, cantor e poeta Sylvio Fraga está com data marcada para subir pela primeira vez aos palcos brasilienses. Fraga se apresenta no Infinu, dia 5 de maio, com a participação do renomado guitarrista, compositor e brasiliense Daniel Santiago. O show, que começa a partir das 19h, está com ingressos disponíveis a R$30 (antecipado) e R$40 (na hora do espetáculo).

Acompanhado de Marcelo Galter nos teclados e Reinaldo Boaventura na percussão, Sylvio prepara repertório com músicas do seu mais recente álbum, Robalo nenhum, lançado pela gravadora Rocinante em 2022, e outras canções incluindo parcerias com Jards Macalé, Thiago Amud, João Donato e próprio Marcelo Galter.

Sylvio é também idealizador e Diretor Artístico da Rocinante, além de co-produtor dos álbuns Aguidavi do Jêje, de Luizinho do Jêje, Territórios, de Gabriele Leite, O enigma Lexeu, de Letieres Leite, Síntese do lance, de Jards Macalé e João Donato, além de muitos outros no catálogo da gravadora.

Para além do show em Brasília, Sylvio lança, ainda este ano, o disco de seu novo projeto Mocofaia, em parceria com Marcelo Galter e Luizinho do Jêje. O trio de músicos explora neste trabalho uma diversidade ainda maior de timbres, instrumentos e intervenções, produzindo uma experiência sonora única e envolvente.

SERVIÇO

Sylvio Fraga convida Daniel Santiago

Data: 05/05/2024

Local: Infinu

Endereço: CRS 506, Bloco A, Loja 67, SHCS, Brasília

Horário: 18h (abertura dos portões) | 19h (início do show)

Ingressos: R$30 antecipado no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/sylvio-fraga-rj-convida-daniel-santiago/2433639?referrer=www.google.com ) e R$40 na hora.

(Foto – Diego Bresani)

Continue lendo
Propaganda

Destaque