Conecte-se Conosco

Volnei Barboza

Empresário Di Leal vence a depressão e fica milionário com vendas online

Publicado

em

Empresário Di Leal e a família - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

O empresário brasileiro Diego Leal, mais conhecido como Di Leal, trocou a segurança de um salário de 10.000,00 por mês para empreender e alcançar os milhões de faturamento, mas nem tudo foram flores nessa jornada.

Sua jornada no empreendedorismo após sair de um emprego seguro e que lhe pagava bem foi desafiadora. Com três filhos para cuidar e se aventurando no empreendedorismo, Di Leal se encontrou em um mar de dívidas.

Mais de R$ 400.000,00 em dívidas, e por esse motivo entrou em uma depressão profunda. Sem ânimo para trabalhar e agarrar seus objetivos.

“Apesar de desafiador e muito difícil, eu acredito 100% que nada supera o trabalho e nada pode parar um pai determinado, com muito trabalho eu saí dessa situação e hoje vivo uma vida dos sonhos… Com liberdade, felicidade e livre de qualquer depressão ou dívida”, relata Di Leal.

Empresário Di Leal e a família - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Empresário Di Leal e a família – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Hoje Di Leal tem um grupo de empresas e é a maior referência em vendas na Amazon dos USA, mesmo morando no Brasil. Ele tem uma legião de alunos que hoje ganham em dólar vendendo na Amazon dos EUA e Reino Unido.

Di Leal ultrapassa a marca de mais de 100 milhões em vendas na Amazon e mais de 6 mil alunos.

Hoje, criador e CEO do Grupo Owners, ele tem um objetivo: fazer com que seus alunos sejam donos da sua própria vida, donos do seu dinheiro, do seu tempo e da sua liberdade e não precisem passar pelo que ele passou. #beowner.

Empresário Di Leal e a família - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Empresário Di Leal e a família – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Política

Empreendedor em série: Conheça a trajetória de Pedro Faria

Publicado

em

De

Do absoluto zero ao milhão, sempre teve como objetivo vencer na vida

Empresário, investidor e influenciador, Pedro Faria nasceu em Minas e a sua trajetória é inspiradora! Ao longo dos anos, enfrentou desafios e aprendeu com suas experiências, o que o levou a fundar negócios bem sucedidos em diferentes setores.

Mas como todo empreendedor, também enfrentou desafios, sua primeira empreitada foi a revenda de planos corporativos, que nao foi tão bem-sucedida.

Disposto a transformar em aprendizado e desenvolver sucesso nos negócios, fundou a CEP Varizes, a maior clínica de tratamento vascular do mundo e realizou sua venda em 2020 comprovando seu objetivo em construir um empreendimento de valor e atrair o interesse de investidores.

Alcançando mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais, sua incursão no mundo digital foi um marco:

“Optei por investir em empresas digitais e descobri o potencial da internet. Assim, procuro sempre me adaptar às novas tendências e aproveitar as oportunidades de crescimento.” Dispara Pedro.

Dentro os fatos, a criação de uma metodologia educacional que alcançou mais de 100 mil alunos, a fundação de um gateway de pagamento relevante no mercado e a venda de mais de 350 mil unidades de dermocosméticos e encapsulados em apenas um ano são reflexos do seu espírito inovador e habilidades de negócios.

E não para por aí, a criação de uma aceleradora de negócios mostra seu compromisso em apoiar e investir em ideias promissoras. Ao estabelecer um hub onde negócios e ideias potenciais se encontram, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e sucesso de outros empreendedores.

Sua jornada empreendedora é um exemplo inspirador de como é possível alcançar grandes conquistas por meio da determinação, aprendizado contínuo e busca por oportunidades.

Instagram: https://www.instagram.com/pedrovlfaria?igsh=dHhhZ3l4eXA4bTE3

Continue lendo

Volnei Barboza

“Estratégia de vendas é fundamental no mercado imobiliário”, explica a corretora de imóveis, especialista e diretora comercial Ellis Nóbrega

Publicado

em

De

De acordo com os dados coletados pela Pesquisa Secovi-SP 2023, ao longo do mês de outubro, apenas o estado de São Paulo registrou a comercialização de 6.973 unidades residenciais, destacando um número expressivo no volume de vendas.

Indo de encontro a este cenário, um material publicado pelo Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas reforça que o mercado imobiliário se tornou uma alternativa para o investimento popular, tendo potencial para retornos positivos aos seus investidores.

Ellis Nóbrega, diretora comercial, corretora de imóveis e especialista em imóveis e execução de estratégias de vendas, líder comercial, palestrante e mentora de mulheres empreendedoras explica que todas essas condicionantes são bastante conhecidas do estrategista imobiliário. “As condições em que o negócio acontece são relevantes, mas elas são apenas parte de uma complexa engrenagem que resulta no aperto de mão que ajuda a fechar o acordo”, orienta a especialista. “Isso passa pelo poder de convencimento do vendedor? Sim, mas há mais questões envolvidas”, complementa.

Além de sua atuação como profissional do ramo imobiliário, Ellis vem se destacando ao ajudar pessoas a se destacarem no mercado imobiliário com seus treinamentos e palestra.

A especialista enfatiza que a primeira característica de um um bom profissional de imóveis é a motivação, e que além disso, precisa ser resiliente e, cada vez mais, tornar-se uma estrategista de mercado. “Usar como combustível o otimismo e a convicção de que as barreiras que levam ao sucesso podem ser quebradas. Já conheci pessoas que tinham uma oratória excelente, que sabiam como poucos a arte de negociar , mas que não tinham motivação suficiente para superar as adversidades. A motivação é a essência de um grande uma mulher líder no setor”, descreve ela.

Entretanto, adverte Ellis Nóbrega, não basta ter motivação sem técnica. “Uma pessoa motivada, porém sem os conhecimentos necessários, está condenada a agir de forma errada todos os dias. A motivação tem de ser aliada ao domínio das técnicas, que passa por entender as necessidades do cliente e a usar estratégias de persuasão para convencê-lo”, pontua a estrategista.

Um dos pontos altos de sua carreira foi sua candidatura a deputada federal, onde pôde amplificar sua voz em prol das questões que as afetam no mundo empresarial. Ellis não apenas fala sobre igualdade de gênero; ela age. Sua atuação na implementação do comercial de cinco construtoras é um exemplo tangível de sua determinação em quebrar barreiras.

Os corretores de imóveis frequentemente não recebem o reconhecimento que merecem, e isso tem a ver com várias razões. Muitas vezes, as pessoas têm uma ideia errada sobre o que os corretores fazem, pensando que é só mostrar casas, quando na verdade eles desempenham um papel muito mais importante, ajudando nas negociações e garantindo que todos fiquem satisfeitos. Para resolver isso, precisamos educar melhor as pessoas sobre o que os corretores realmente fazem, garantir que haja regras mais claras e valorizar o trabalho duro e a expertise desses profissionais.

A especialista fez participação como co-autora do livro: Empreendedoras de Elite do Mercado Imobiliário”. Neste livro, Ellis compartilha suas próprias histórias e lições aprendidas, tornando-as acessíveis para quem deseja seguir seus passos no mundo dos negócios imobiliários. Desde como fazer boas vendas até como liderar com confiança, ela oferece conselhos práticos para mulheres que querem se destacar nesse ramo. É como ter uma mentora ao seu lado, motivando e guiando você para o sucesso no mercado imobiliário.

A estrategista ainda alerta que há mais elementos envolvidos nessa engrenagem até o sucesso, mas garante que é possível capacitar pessoas para alcançar todas as condições necessárias para vencer. “Uma pessoa que tenha domínio técnico e habilidades específicas precisa apenas de motivação para alcançar os resultados com que sonha”, finaliza Ellis Nóbrega.

Ellis Nóbrega personifica a ideia de que o sucesso nos negócios e o empoderamento feminino não são mutuamente exclusivos. Sua jornada inspiradora continua a abrir portas e a criar oportunidades para mulheres empreendedoras, transformando em um legado de determinação, força e liderança.

Saiba mais sobre a especialista no link abaixo.
https://www.instagram.com/ellis.nobregaa?igsh=YTc4cGtiZDBuZzJi

Continue lendo

Brasil

Bruno Frantz e Amanda Borges, educadores físicos, revelam que dá para conquistar massa magra treinando em casa

Publicado

em

De

www.dietamente.com.br

O exercício físico é muito importante, mas para atingir o objetivo de ganhar massa muscular é preciso estar acompanhado de outras estratégias igualmente essenciais. A musculação, por exemplo, não é o único que promove o ganho de massa muscular.

Antes de tudo, precisamos entender como funciona o processo de hipertrofia, que é o aumento das fibras musculares em volume e quantidade. Isso acontece porque no treino, os músculos são estimulados e sofrem lesões microscópicas em suas fibras. Depois, durante o descanso, o corpo começa a etapa de recuperação: além de reparar as fibras perdidas ou danificadas, o organismo produz mais células, aumentando o tamanho do músculo.

É comum sentir dores nas regiões trabalhadas entre 24 e 48 horas após o esforço físico, que vão embora naturalmente e são resultado do acúmulo de algumas substâncias, como sangue, ácido lático e glicogênio. Além disso, sinalizam que a inflamação aconteceu, mas está se regenerando a todo vapor.

De acordo com os educadores físicos Bruno Frantz e Amanda Borges, a musculação não é o único treino possível para ganhar musculatura. Até treinos em casa são eficientes para ganhar músculos definidos.

“É possível adaptar exercícios com o peso do corpo, conhecidos como calistênicos, Crossfit e até treinos funcionais para que eles tenham uma característica anaeróbica e estimulem as células musculares”, afirma Bruno.

Os movimentos anaeróbios são aqueles contrários aos aeróbicos: eles não utilizam o oxigênio como matéria-prima para a produção de energia e, geralmente, são de alta intensidade e curta duração. Os especialistas afirmam que, para ganhar músculos com mais eficiência, o ideal é realizar repetições até a “falha”, onde não se consegue mais fazer o exercício, e intercalar com períodos de descanso.

“Dá para usar essa estratégia em uma infinidade de modalidades. Se você for fazer um exercício com peso do próprio corpo, por exemplo, não terá uma carga tão grande para carregar em comparação a um levantamento de peso. Contudo, se o segredo é atingir a ‘falha’ para ‘danificar’ as fibras, vale aumentar o número de repetições até não aguentar mais”, destaca Amanda. Contudo, os profissionais ressaltam que é essencial ter o acompanhamento profissional nesses casos. Isso porque somente um especialista saberá montar uma estratégia que respeite os limites do seu corpo e, ao mesmo tempo, cumpra o objetivo.

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque