Conecte-se Conosco

Últimas notícias

Todos Nós Podemos vêm revolucionando o consumo no Brasil

Publicado

em

Transformando vidas e criando oportunidades através do primeiro meio de pagamento colaborativo da América Latina

Todos Nós Podemos, empresa fundada em 13 de agosto de 2019, está empolgada em anunciar sua expansão por todo o Brasil. Com sede na cidade de Itapema, no estado de Santa Catarina, a TNP está trazendo consigo uma oportunidade única para os brasileiros mudarem suas vidas.

A missão vem sendo abrir um mundo de oportunidades e ajudar as pessoas a mudarem de vida através do primeiro meio de pagamento colaborativo da América Latina. Este modelo inovador permite que consumidores e empresas se unam e trabalhem juntos para benefício mútuo, criando um ambiente onde a compra e venda de produtos e serviços geram comissões reais para todos os envolvidos.

Com um crescimento significativo em Minas Gerais, Bahia e São Paulo, a TNP está embarcando em um novo ciclo de expansão e em negociação por mais de seis meses, o Sócio Administrador, Rafael Machado, trouxe um nome de peso para fazer expansão da empresa, que nasceu para revolucionar a forma como as pessoas consomem produtos e serviços no mundo.

Alex Cardoso é o novo Diretor de Expansão. Ele possui uma larga experiência e reconhecimento no mercado nacional e internacional como estrategista de negociações de grande porte. Seus resultados lhe renderam o apelido de “O Bruxo, Mago”, e vem trazendo além da sua bagagem um verdadeiro arsenal de ideias e ações, a fim de impulsionar o sucesso da TNP para novos patamares. Com essa chegada, a TNP está pronta para alcançar novos níveis de sucesso e você pode fazer parte dessa história.

Aos novo usuários, Todos Nós Podemos, vêm dando a chance de concorrerem a mais de 1.4 milhões de prêmios. Confira:

  • Carro BMW X4 M40i, ano e modelo 2024 – Sorteio em 25/08/2024
  • Smartphone Apple iPhone 15 Pro Max – Sorteio em 19/05/2024
  • Notebook Apple Macbook Air 13 M2, – Sorteio em 23/06/2024
  • Monitor Gamer Curvo Samsung Odyssey Rg90 49”, – Sorteio em 21/07/2024
  • Moto marca Honda CB 500F, – Sorteio em 27/10/2024
  • R$500.000,00 em cashback em cashback TNP – Sorteio em 24/11/2024
  • FIAT FASTBACK ABARTH TURBO 270 FLEX AT, e R$100.000,00 em cashback TNP – Sorteio em 29/12/2024

Para mais informações sobre a TNP e como participar, visite https://todosnospodemos.com.br/pre-cadastro/88?utm_source=alex&utm_medium=abril.2024.a01&utm_campaign=artigo

Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

Publicado

em

De

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

Continue lendo

Música

Do hit “Passos Escuros”, Hevo84 lança novo disco após 11 anos

Publicado

em

De

(Foto: Yasmin Santos)

“Livre” é o primeiro disco inédito do grupo em mais de uma década e conta com 11 faixas

Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”.  A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.

Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club.  Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.

“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.

Livre

Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”,  a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continue lendo

Últimas notícias

Ceo Chantal Kopenhagen Goldfinger prestigia seis meses de sucesso da GoldKo Continente, em Santa Catarina

Publicado

em

De

Uma das fundadoras da marca, ela aproveitou a ocasião para lançar o menu de inverno

Chantal Kopenhagen Goldfinger, fundadora da GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, marcou presença na celebração de seis meses de sucesso da unidade Continente, localizada no Continente Shopping, Grande Florianópolis Santa Catarina. Na ocasião foi lançado o delicioso menu de inverno.

Chantal compartilhou com os presentes detalhes especiais da história da GoldKo e dos nossos produtos, que são feitos com muito carinho e sem adição de açúcares, para que todos pudessem desfrutar de um chocolate saudável no dia a dia.

“A importância de um evento como esse se traduz na necessidade de informar as pessoas da grande Florianópolis da presença da GoldKo na região. Ter a presença de um das fundadoras da marcas só mostra o reconhecimento da preocupação deles com o nosso mercado consumidor, ofertando esses chocolates tão deliciosos, e, ainda com o benefício de serem sem adição de açúcares. Eu sou uma apaixonada pela marca e desafio quem experimentar também não se tornar.” – Priscila Wessler, franqueada.

O mix da unidade inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes) , sorvete e bolo, tudo zero açúcar. O diferencial da marca é o sabor que chega a ser melhor que os concorrentes que usam açúcar refinado. Uma verdadeira experiência gastronômica.

A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica.

Continue lendo
Propaganda

Destaque