Volnei Barboza
Slatpay: Startup que Impulsiona Infoprodutores com Gestão e Conversão de Vendas Eficientes
A Slatpay, startup fundada por Emerson Previatto, Gabriel Fonseca e Enzo Hirata em agosto de 2021, tem como foco auxiliar infoprodutores a gerenciar e aumentar suas conversões de vendas de forma significativa. Com uma equipe de 10 pessoas, a empresa almeja triplicar esse número até o final deste ano. Desde sua fundação, a plataforma já colaborou com mais de 30 mil infoprodutores, alcançando uma base de mais de 400 mil clientes apenas em 2024. Em março deste ano, registrou um faturamento de 20 milhões de dólares, demonstrando um crescimento constante.
https://www.instagram.com/slatpayptbr/
Por meio do sistema desenvolvido pela empresa, os criadores podem automatizar tanto as vendas quanto o acesso às comunidades dentro do Instagram e do Telegram. O próximo objetivo é expandir essa funcionalidade para os grupos do WhatsApp, com um modelo atualmente em fase de testes, esperando-se que esteja disponível para todos os criadores ainda neste ano. A Slatpay busca se tornar uma referência na chamada “economia da paixão”, conforme declarou Ank, representante da empresa.
Os clientes finais da Slatpay acessam seus cursos, ebooks ou audiobooks pela SlatTV, a área de membros da plataforma. Além disso, a empresa integra-se com diversos outros SAAS (Software as a Service). Quanto ao modelo de negócio, a Slatpay cobra uma comissão sobre cada venda realizada pelos clientes, podendo chegar a 4.9%, além de uma taxa adicional para transações via cartão de crédito ou boleto bancário. A adição do PIX está prevista como uma novidade em breve, visando alcançar novos mercados.
História da Slatpay
A história da Slatpay remonta à ideia de Emerson Previatto, que concebeu a criação de uma startup. O nome “Slatpay” foi escolhido e seus atuais sócios, Gabriel e Enzo, já estavam envolvidos em outro projeto de startup (Outtzz, SOS, Flock). Os três já eram empreendedores: Emerson, com uma empresa de Software; Gabriel, como programador autônomo e sócio de Enzo em uma agência de software; e Enzo, atuando no segmento de infoprodutos e agência de software. Emerson e Gabriel se conheciam desde a infância, colaborando em diversos projetos ao longo do tempo. Enzo foi apresentado a Emerson por Gabriel, apesar de já terem se conhecido anteriormente em meio a desentendimentos infantis. A ideia da Slatpay surgiu da vontade de criar um mercado que transformasse vidas por meio de ideias, inovação, posicionamento, valores e princípios.
O que é SlatPay
Ao observar o mercado de infoprodutos, como o Hotmart e outras plataformas de vendas, percebeu-se uma grande dificuldade para os produtores, tanto iniciantes quanto experientes, na criação e venda de seus produtos, devido ao processo disperso em vários sites separados. A Slatpay surgiu com a proposta de unificar esse processo de criação e melhorar as vendas para os produtores.
Nova Atualização
A Slatpay está próxima de uma grande atualização, prometendo um layout totalmente inovador e experiências aprimoradas para os usuários.
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Brasil
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo
Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.
Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.
Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:
Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.
Volnei Barboza
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial
No atual cenário empresarial, caracterizado por rápidas transformações e uma crescente incorporação de tecnologias avançadas, a capacitação dos times de liderança e vendas tornou-se um imperativo estratégico. Empresas que almejam se destacar em um mercado dinâmico e competitivo precisam ir além da simples busca por metas pontuais; é essencial investir de forma contínua e sistemática na formação de todos os colaboradores.
A dependência exclusiva de líderes ou de equipes operacionais, sem a devida integração e treinamento adequado, é um erro que pode custar caro. A verdadeira vantagem competitiva reside na sinergia e na competência de um time bem capacitado, capaz de se adaptar e de se antecipar às mudanças do mercado. A capacitação contínua emerge, portanto, como o caminho mais eficaz para assegurar o sucesso empresarial e a longevidade dos negócios.
Empresas que investem no desenvolvimento de suas equipes não apenas mitigam erros e desperdícios, mas também se posicionam como líderes em seus setores. Em um contexto de constante evolução, onde a inovação é a tônica do mercado, a capacitação oferece a robustez necessária para que os colaboradores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios que surgem.
A decisão de investir em capacitação é, na verdade, um investimento na própria empresa. O impacto positivo nos resultados, decorrente de uma equipe bem treinada e alinhada com os objetivos estratégicos, é inegável. O mercado exige essa preparação contínua, que, além de evitar a obsolescência, promove um ambiente de inovação e crescimento.
Por fim, a reflexão que se impõe é clara: “O treinamento é como varrer a areia: você pode parar por um tempo, mas a poeira sempre voltará” – Zig Ziglar. Portanto, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para continuar varrendo a areia, mantendo-se limpa e competitiva, ou permitirá que a poeira do tempo a cubra?
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@camilladavidmm
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