Sem categoria
Prometendo causar em “A grande conquista”, Flavinha Cheirosa é um dos nomes confirmados no reality
Nesta segunda-feira, 22 de abril às 22h30, a Record estreará a segunda temporada do reality ‘A Grande Conquista’, com direção de Rodrigo Carelli. A novidade desta edição que terá no comando a talentosa jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, a qual está substituindo Mariana Rios. Nesta temporada o reality dará início com 100 integrantes, os quais estarão […]
Nesta segunda-feira, 22 de abril às 22h30, a Record estreará a segunda temporada do reality ‘A Grande Conquista’, com direção de Rodrigo Carelli.
A novidade desta edição que terá no comando a talentosa jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, a qual está substituindo Mariana Rios.
Nesta temporada o reality dará início com 100 integrantes, os quais estarão todos alojados em três casas diferentes e localizadas dentro de uma Vila, sendo todas elas com acomodações e estruturas diferenciadas, justamente para gerar muito atrito e entretenimento entre os participantes.
A casa laranja está adaptada para receber confortavelmente apenas 5 pessoas, porém ao todo terá dentro dela 47 pessoas. A casa azul terá ao todo 33 pessoas, porém ela só possui 7 acomodações e por fim na casa verde, terá 20 pessoas, sendo que nela só comportaria ao todo 9 acomodações.
Segundo o diretor Carelli, a quantidade de comida será a mesma para as três casas, independente da quantidade de pessoas em cada casa e nesta primeira fase terão 5 zonas de risco (processo de eliminação), onde o público é quem vai escolher as 20 pessoas para irem à Mansão.
Nesta primeira fase do reality, durantes os 18 primeiros dias, os participantes serão desafiados a enfrentar uma série de provas físicas, mentais e emocionais em busca de uma vaga para a convivência na mansão, onde apenas 20 integrantes irão conquistar esta oportunidade.
Entre os 100 participantes destaque para a apresentadora Flavinha Cheirosa, que atualmente comanda o Canal oficial do YouTube do Vovô Raul Gil e agrada a criançada por onde passa com seus vídeos educativos e animados. Mas engana-se que a loirinha começou agora, ela tem uma longa experiência na telinha, onde por anos apresentou aos sábados pela manhã o Programa Bom Demais, transmitido pela VTV, afiliada do SBT no interior de São Paulo.
Com boa desenvoltura à frente das câmeras, Flavinha é destaque como garota propaganda por várias marcas, e também já comandou no passado um programa na Rede Brasil de televisão, além de ter ganho no ano de 2020 o título de “Rainha das Lives Infantis” em vários sites do Brasil.
Esta será a primeira vez que a loirinha participará de um reality e disse que pretende tirar de letra o desafio do confinamento, porém garantiu que não terá papas na língua para aguentar pessoas folgadas se crescendo pra cima dela ou tentando ganhar vantagens em situações de convivência do jogo.
“A Grande Conquista 2” é um reality show que cativa a atenção dos telespectadores com uma mistura envolvente de competição, superação, superar as tentações e principalmente o desafio da convivência do dia a dia em um mesmo ambiente.
A dinâmica do programa é intensificada pela diversidade dos participantes, que vêm de diferentes origens, idades e experiências de vida. Essa variedade enriquece as interações entre os competidores e proporciona uma visão fascinante das complexidades humanas.
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
Política
Empreendedor em série: Conheça a trajetória de Pedro Faria
Do absoluto zero ao milhão, sempre teve como objetivo vencer na vida
Empresário, investidor e influenciador, Pedro Faria nasceu em Minas e a sua trajetória é inspiradora! Ao longo dos anos, enfrentou desafios e aprendeu com suas experiências, o que o levou a fundar negócios bem sucedidos em diferentes setores.
Mas como todo empreendedor, também enfrentou desafios, sua primeira empreitada foi a revenda de planos corporativos, que nao foi tão bem-sucedida.
Disposto a transformar em aprendizado e desenvolver sucesso nos negócios, fundou a CEP Varizes, a maior clínica de tratamento vascular do mundo e realizou sua venda em 2020 comprovando seu objetivo em construir um empreendimento de valor e atrair o interesse de investidores.
Alcançando mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais, sua incursão no mundo digital foi um marco:
“Optei por investir em empresas digitais e descobri o potencial da internet. Assim, procuro sempre me adaptar às novas tendências e aproveitar as oportunidades de crescimento.” Dispara Pedro.
Dentro os fatos, a criação de uma metodologia educacional que alcançou mais de 100 mil alunos, a fundação de um gateway de pagamento relevante no mercado e a venda de mais de 350 mil unidades de dermocosméticos e encapsulados em apenas um ano são reflexos do seu espírito inovador e habilidades de negócios.
E não para por aí, a criação de uma aceleradora de negócios mostra seu compromisso em apoiar e investir em ideias promissoras. Ao estabelecer um hub onde negócios e ideias potenciais se encontram, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e sucesso de outros empreendedores.
Sua jornada empreendedora é um exemplo inspirador de como é possível alcançar grandes conquistas por meio da determinação, aprendizado contínuo e busca por oportunidades.
Instagram: https://www.instagram.com/pedrovlfaria?igsh=dHhhZ3l4eXA4bTE3