Sem categoria
Pedreiro que é cantor, Fredd Costa, surpreende Leonardo e terá single lançado por Ivan Miyazato
Fredd Costa (38), nascido em Divino, interior de Minas Gerais, está prestes a colocar novos tijolos na construção da sua obra mais valiosa: a própria vida! O caminho do até então pedreiro parece ter mudado de vez após ter realizado o sonho de cantar, mesmo que de improviso, com Leonardo e ter feito uma participação especial no show de Zezé de Camargo. “Mãe, eu vou, mas em menos de um ano vou emplacar uma música de sucesso e vou mudar o rumo das nossas vidas”, essas foram as palavras de Fredd ao sair da casa de sua mãe há pouco […]
Fredd Costa (38), nascido em Divino, interior de Minas Gerais, está prestes a colocar novos tijolos na construção da sua obra mais valiosa: a própria vida! O caminho do até então pedreiro parece ter mudado de vez após ter realizado o sonho de cantar, mesmo que de improviso, com Leonardo e ter feito uma participação especial no show de Zezé de Camargo.
“Mãe, eu vou, mas em menos de um ano vou emplacar uma música de sucesso e vou mudar o rumo das nossas vidas”, essas foram as palavras de Fredd ao sair da casa de sua mãe há pouco mais de três meses em sua cidade natal, rumo a Goiânia, grande celeiro de talentos da música sertaneja, onde ele vive atualmente neste momento de transição de carreira e expectativa para o lançamento do seu primeiro single.
Fredd vem de uma família de músicos, aprendeu a tocar violão com sua mãe, uma mulher batalhadora que criou os filhos com o trabalho na lavoura. Ela, por sua vez, herdou o talento do pai. O avô materno de Fredd, falecido Sr. Alípio, foi maestro e deixou um grande legado artístico para a família de origem humilde.
Desde a infância, Fredd Costa trabalhou na plantação de café e depois iniciou como pedreiro na construção civil, mas sempre teve um encanto pela música. Na hora do almoço, nas obras que ele já trabalhava, era o momento do show particular, mas apenas para os colegas de profissão, pessoas que ele tem grande carinho e respeito.
Além desses intervalos, Fredd começou a se apresentar em barzinhos e ganhar os primeiros cachês. Começou a faculdade de engenharia, mas precisou trancar devido às dificuldades financeiras e a necessidade de sustentar a família, foi logo após o falecimento do pai que ele encarou que iria mudar seu destino.
Recentemente Fredd apareceu na mídia depois de ter “viralizado” em um vídeo onde ele canta para Leonardo, artista de quem ele é fã desde criança. O mestre de obras criou uma estratégia, foi trabalhar em uma obra no condomínio do famoso e na primeira oportunidade apresentou a música de sua autoria “Fratura Exposta” para o ídolo. Os dois até cantaram juntos de improviso! Era o início da realização de um sonho.
Quem também acompanhava tudo de perto e identificava o talento do Fredd Costa é um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil, Ivan Miyazato, responsável pela produção musical de vários artistas como Gustavo Lima, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba, entre outros gigantes do mercado. “Minha carreira e meu histórico de sucesso como produtor sempre foram de artistas desconhecidos ou na fase inicial. E isso passa a se repetir na história do Fredd Costa, gosto desse tipo de desafio, me leva a sempre acreditar que há espaço pra todos! Basta querer e acreditar!” disse Miyazato.
A expectativa agora é para o lançamento do novo Single, que tem data marcada: dia 22 deste mês.
Enquanto isso, Fredd Costa faz o que mais gosta: cantar, se aperfeiçoar na música, se comunicar com seu público por meio das suas redes sociais @freddcostacantor e cuidar da sua família, pai de três filhos, sendo que o caçula de apenas 9 anos, carrega o dom musical do pai.
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
Política
Empreendedor em série: Conheça a trajetória de Pedro Faria
Do absoluto zero ao milhão, sempre teve como objetivo vencer na vida
Empresário, investidor e influenciador, Pedro Faria nasceu em Minas e a sua trajetória é inspiradora! Ao longo dos anos, enfrentou desafios e aprendeu com suas experiências, o que o levou a fundar negócios bem sucedidos em diferentes setores.
Mas como todo empreendedor, também enfrentou desafios, sua primeira empreitada foi a revenda de planos corporativos, que nao foi tão bem-sucedida.
Disposto a transformar em aprendizado e desenvolver sucesso nos negócios, fundou a CEP Varizes, a maior clínica de tratamento vascular do mundo e realizou sua venda em 2020 comprovando seu objetivo em construir um empreendimento de valor e atrair o interesse de investidores.
Alcançando mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais, sua incursão no mundo digital foi um marco:
“Optei por investir em empresas digitais e descobri o potencial da internet. Assim, procuro sempre me adaptar às novas tendências e aproveitar as oportunidades de crescimento.” Dispara Pedro.
Dentro os fatos, a criação de uma metodologia educacional que alcançou mais de 100 mil alunos, a fundação de um gateway de pagamento relevante no mercado e a venda de mais de 350 mil unidades de dermocosméticos e encapsulados em apenas um ano são reflexos do seu espírito inovador e habilidades de negócios.
E não para por aí, a criação de uma aceleradora de negócios mostra seu compromisso em apoiar e investir em ideias promissoras. Ao estabelecer um hub onde negócios e ideias potenciais se encontram, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e sucesso de outros empreendedores.
Sua jornada empreendedora é um exemplo inspirador de como é possível alcançar grandes conquistas por meio da determinação, aprendizado contínuo e busca por oportunidades.
Instagram: https://www.instagram.com/pedrovlfaria?igsh=dHhhZ3l4eXA4bTE3