Volnei Barboza
Ludgero Sousa assume cargo de diretor na Tondro Group para impulsionar construção na Arábia Saudita
TONDRO GROUP E LUDGERO SOUSA: Parcerias Globais para o Desenvolvimento em NEOM
Ludgero Sousa, renomado empresário português radicado no Brasil e no Oriente Médio por mais de 14 anos. Desde meados do ano passado, Ludgero Sousa ocupa a posição de Diretor de Desenvolvimento de Negócios na Tondro Group, onde desempenha um papel ativo no avanço de projetos de construção na Arábia Saudita, com foco especial na região de NEOM.
Ao longo dos anos, Ludgero Sousa cultivou uma presença internacional abrangente, dedicando tempo significativo a cidades como Lisboa, Londres, Barcelona, Dubai, Abu Dhabi, Genebra, Nova York, Miami,
Paris, Milão, Rio de Janeiro, São Paulo e agora em Riyadh e NEOM City. Suas experiências diversas proporcionaram-lhe um conhecimento aprofundado de eventos beneficentes, atividades diplomáticas e esforços bem-sucedidos de captação de recursos para projetos
internacionalmente escalados, incluindo a Fórmula 1 e outros eventos a nível global. Uma parte significativa de seu ano é dedicada às suas relações com governos locais, líderes e dignitários.
Atualmente, Ludgero Sousa está focado em impulsionar a construção na Arábia Saudita, aproveitando a excepcional oportunidade de trazer empresas brasileiras para o país por meio da empresa Saudita Tondro Group. Em uma entrevista ao nosso portal, Ludgero destaca que o Brasil.
possui uma mão de obra especializada única no mundo, com empresas já participando de grandes projetos globalmente. Ludgero Sousa acredita que, dada a grandiosidade do NEOM e os vários outros gigaprojetos atualmente ativos e planejados na Arábia Saudita, as empresas brasileiras têm espaço para deixar sua marca na Arábia Saudita.
Nos últimos 6 meses, Ludgero Sousa e seu colega, Jorge Remigio, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Tondro Group, convidaram e assinaram ativamente empresas de todo o mundo para participar do maior projeto de construção da história da humanidade.
Quem é a Tondro Group?
Desde sua fundação em 2002, a Tondro Group consolidou-se como líder na indústria da construção na Arábia Saudita. Com operações expandidas para setores como Contratação, Gestão de Projetos,
Serviços Ambientais, Serviços Médicos, Alimentos e Bebidas, a empresa tornou-se uma figura dominante na região. A Tondro Group é orientada por valores fundamentais de Adaptação, Inovação e Excelência.
O que é o NEOM?
NEOM é um mega projeto proposto pelo governo saudita, abrangendo uma área de 26.500 quilômetros quadrados, com várias zonas e projetos em larga escala. Ludgero Sousa e a Tondro Group concentram-se em contribuir ativamente para a realização dessa visão inovadora.
Proposta de Valor nesta Oportunidade
O NEOM foi avaliado em US$ 500 bilhões pelo governo saudita como projeto de desenvolvimento. No entanto, analistas independentes estimam que o custo real da construção do projeto facilmente excederá essa avaliação em pelo menos três vezes. Isso torna o NEOM uma das oportunidades mais emocionantes para criar riqueza e retorno sobre o investimento para qualquer empresa que tenha oportunidade de participar.
Oportunidades para Empresas Brasileiras e Retorno Esperado
As oportunidades em NEOM podem ser categorizadas em três fases. Na Fase Preliminar (2023-2030), incluem contratação, suporte de equipamentos, infraestrutura de suporte e serviços. Na Fase
Intermediária (2030-2050), expandem-se para construção residencial, desenvolvimento imobiliário, e na Fase Operacional (2050 e além), oportunidades de serviços. As taxas de retorno são atrativas, com margens líquidas de aproximadamente 30% para contratação e até 75% para aluguel de equipamentos para construção, como caminhões e diversos tipos de maquinário.
Por que a Arábia Saudita e por que se Associar à Tondro Group?
A Arábia Saudita tornou-se segura, fácil e atraente para empresários globais. A Tondro Group oferece vantagens administrativas e governamentais, incluindo redução da carga tributária corporativa de 20% para 2,5%. Com mais de 30 anos de experiência na região, a Tondro Group estabeleceu uma rede sólida e oferece suporte administrativo, qualificações prévias no NEOM e retornos significativos nos estágios iniciais de cada projeto.
Como Empresas Podem Fazer Parceria com a Tondro Group?
A Tondro Group está aberta a diversas formas de parceria, incluindo Joint Ventures Horizontais, Verticais, Baseadas em Projeto e Funcionais, bem como Investimentos com base em Equidade, Financiamento e Fundos. A empresa adapta estruturas de parceria de acordo com as necessidades dos clientes. Empresas brasileiras são encorajadas a considerar ativamente essa oportunidade única e explorar como podem contribuir para o sucesso do projeto NEOM.
Citação do Diretor de Operações da Tondro Group, Raed Khasawneh:
“Na Tondro Group, acreditamos que projetos bem-sucedidos são construídos com base em confiança, eficiência e qualidade. Nossa equipe de profissionais experientes está comprometida em fornecer um serviço superior e resultados excepcionais. Compreendemos que cada um de nossos clientes possui necessidades únicas, por isso buscamos desenvolver uma abordagem personalizada para cada cliente.”
Citação do Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Tondro Group, Ludgero Sousa:
“Com grande entusiasmo e convicção, destaco que a participação das empresas brasileiras no projeto NEOM não apenas representa uma oportunidade única e estratégica, mas também encarna uma visão ousada para o futuro. As empresas brasileiras possuem características distintas que podem desempenhar um papel significativo no sucesso desse empreendimento. Mais do que um simples projeto de construção, o NEOM representa uma jornada para edificar uma cidade do futuro.
Com seu potencial singular, as empresas brasileiras têm a oportunidade de deixar uma marca duradoura na Arábia Saudita, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e inovador do NEOM. Encorajo ativamente todas as empresas brasileiras a explorarem essa oportunidade excepcional e a considerarem como podem contribuir para o êxito desse projeto monumental.”
Para mais informações, entre em contato:
E-mail: Ludgero.sousa@tondrogroup.com
Website: www.tondrogroup.com
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Volnei Barboza
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial
No atual cenário empresarial, caracterizado por rápidas transformações e uma crescente incorporação de tecnologias avançadas, a capacitação dos times de liderança e vendas tornou-se um imperativo estratégico. Empresas que almejam se destacar em um mercado dinâmico e competitivo precisam ir além da simples busca por metas pontuais; é essencial investir de forma contínua e sistemática na formação de todos os colaboradores.
A dependência exclusiva de líderes ou de equipes operacionais, sem a devida integração e treinamento adequado, é um erro que pode custar caro. A verdadeira vantagem competitiva reside na sinergia e na competência de um time bem capacitado, capaz de se adaptar e de se antecipar às mudanças do mercado. A capacitação contínua emerge, portanto, como o caminho mais eficaz para assegurar o sucesso empresarial e a longevidade dos negócios.
Empresas que investem no desenvolvimento de suas equipes não apenas mitigam erros e desperdícios, mas também se posicionam como líderes em seus setores. Em um contexto de constante evolução, onde a inovação é a tônica do mercado, a capacitação oferece a robustez necessária para que os colaboradores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios que surgem.
A decisão de investir em capacitação é, na verdade, um investimento na própria empresa. O impacto positivo nos resultados, decorrente de uma equipe bem treinada e alinhada com os objetivos estratégicos, é inegável. O mercado exige essa preparação contínua, que, além de evitar a obsolescência, promove um ambiente de inovação e crescimento.
Por fim, a reflexão que se impõe é clara: “O treinamento é como varrer a areia: você pode parar por um tempo, mas a poeira sempre voltará” – Zig Ziglar. Portanto, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para continuar varrendo a areia, mantendo-se limpa e competitiva, ou permitirá que a poeira do tempo a cubra?
Fale Conosco:
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@camilladavidmm
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Turismo
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas
A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.
Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.
As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:
- Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
- Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.
A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.
Confira as regras da campanha Partiu Orlando:
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
- Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
- Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.
Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.
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