Conecte-se Conosco

Celebridades

Coral Kadmiel lança “Promessas”, versão em português da Maverick City Music

Publicado

em

O Coral Kadmiel preparou mais uma surpresa para 2022. O grupo musical lançou nesta sexta-feira, 9 de dezembro, o single “Promessas”. A mensagem central desse lançamento é a fidelidade inquebrável de Deus em cumprir suas promessas, tema potente para encerrar um ano tão caótico como este. A canção, que tem arranjo vocal de Paulo Zuckini, já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/357644998836

“Promessas” é uma versão em português de “Promises”, que por sua vez foi gravada pela Maverick City Music em 2020. Na lista de compositores estão Aaron Moses, Dante Bowe, Joe L. Barnes, Keila Alvarado, Lemuel Marin Phillip e Carrington Gaines. A letra do novo single tem forte relação com a história do Coral Kadmiel. Vale ressaltar que o clipe oficial será lançado no dia 15 de dezembro.

“Há 25 anos recebemos a promessa de que visitaremos nações, quando iniciamos. Hoje essa música relata essa trajetória. Como Deus fez com Abraão, o qual também levou 25 anos para ver se cumprir a promessa de que nasceria Isaque. Hoje nós estamos recebendo o nosso Isaque que é o cumprimento das promessas de Deus a respeito do que Ele faria com as nossas vidas através da arte Dele, da música Dele e da unção Dele no nosso ministério”, conta Nilton Silva, regente do grupo.

Fidelidade de Deus em meio à Tempestade

Nilton Silva ainda comenta que “Promessas” é uma canção de esperança para tempos difíceis. “Nós esperamos que, ao ouvir essa música, o coração das pessoas possa se encher de esperança. A esperança em um Deus que é fiel à Palavra Dele, às promessas que Ele fez, ao que Ele falou que iria fazer, e que por fim Ele faz. Esse impacto no coração das pessoas pode transformar a vida delas, o futuro delas, para que sigam firmes naquele que faz a promessa e a cumpre. Esperança em um Deus que é fiel”, pontua.

Seguindo a proposta, o estilo musical do single “Promessas” é o black worship. “A música negra sempre foi o estilo musical que guiou as nossas vidas nesses 25 anos. Hoje, o worship é o estilo que guia a adoração da igreja global. E, de alguma maneira, esse estilo segue coerente com a nossa jornada ministerial e ao mesmo tempo é confortável para quem ouve pois dialoga com os tempos atuais”, ressalta Nilton Silva.

Um coral que atravessa gerações

Há 25 anos, o Coral Kadmiel tem levado o Evangelho por meio do louvor. O grupo iniciou as atividades no dia 6 de abril de 1997 e desde então tem atravessado gerações com diversas formações e membros que estão desde a formação inicial. “Temos uma base de pessoas que estão com a gente há pelo menos 20 anos. Investimos a nossa juventude a esse ministério”, coloca Nilton Silva sobre a história do coro.

O Coral Kadmiel sempre prezou pela qualidade vocal de seus componentes. “Temos poucos solistas, mas todos com muita virtuosidade vocal. Nossa base tem 16 cantores, temos uma banda que nos acompanha”, ressalta o regente sobre o grupo que é composto por jovens da periferia, em sua maioria negros em um país que ainda sofre com o racismo. “Nesses 25 anos enfrentamos e nos posicionamos contra o racismo, inclusive em igrejas”, lembra Nilton Silva.

A trajetória do Coral Kadmiel é marcada por dificuldades financeiras e até pela morte de alguns membros, mas o propósito do grupo faz com que eles não desistam da missão. “Mantivemos firmes nas promessas de Jesus. Muitos acharam que a gente não chegaria, mas sempre tivemos essa chama da esperança e Deus tem cumprido tudo o que Ele prometeu. Somos o coral mais antigo no estilo black music aqui no Brasil e não vamos parar até que Ele venha”, finaliza Nilton Silva.

Confira o single “Promessas” do Coral Kadmiel:

https://onerpm.link/357644998836

Acompanhe o ministério do Coral Kadmiel no Instagram:

https://www.instagram.com/coralkadmiel/

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

O Potencial de Alcance do Instagram e os Ganhos de Anitta com Publicidades

Publicado

em

 

O Instagram, lançado em 2010, tornou-se uma das plataformas de redes sociais mais influentes, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais. É uma ferramenta poderosa para marcas devido à sua capacidade de segmentação, permitindo campanhas publicitárias eficazes. A natureza visual da plataforma facilita o engajamento através de imagens e vídeos de alta qualidade.

 

A necessidade de engajar

Apesar dos altos números alcançados por grandes influenciadores como a Anitta, ainda assim é visto a necessidade de ter números cada vez maiores, grandes influenciadores buscam recorrer aos famosos paineis smm, são consideradas plataformas smm seguidores que auxiliam os artistas no crescimento organico de seus números, o painel smm mais barato, e considerado por muitos o painel smm fornecedor é a machinesmm, com seguidores brasileiros reais, curtidas instagram, além de diversos outros serviços para o aumento do engajamento.

Além do uso interno de influenciadores, muitos acabam utilizando dessa ferramenta de painel revenda seguidores para fazer uma renda extra, utilizando a machinesmm como ferramenta de smm barato para conseguir adquirir esses engajamentos por um baixo preço, e lucrar com a revenda.

 

Os Ganhos de Anitta com Publicidades

Anitta, com mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, exemplifica o potencial de monetização da plataforma. Ela pode ganhar entre US$ 50.000 e US$ 100.000 por postagem patrocinada, graças à sua grande influência e engajamento. Suas parcerias com grandes marcas, como Coca-Cola e Samsung, mostram como o alcance orgânico e o conteúdo de alta qualidade podem resultar em campanhas publicitárias bem-sucedidas e lucrativas.

 

Continue lendo

Brasil

Paula Mattos se une a Anna Akisue, destaque do The Voice Brasil, no single “Do Meu Jeito”

Publicado

em

De

(Anna e Paula Mattos – Foto: @sucrerecords)

Cantora que se apresentou no “Disney In Concert” faz a sertaneja cair de cabeça no pop na faixa que chega aos apps de música nesta sexta-feira (3)

Faça já o pre-save: https://orcd.co/domeujeito

Anna Akisue, um grande sucesso do “The Voice Brasil”, que virou disputa entre os grandes Lulu Santos e Michel Teló e chegou às quartas de final do programa em 2016, voltando como convidada em 2017 para se apresentar na final do reality,  consagrando-se como o grande destaque do time do sertanejo na edição que competiu, se uniu a grande compositora e cantora Paula Mattos, que já dividiu vocais em faixas com Thaeme & Thiago (“Eu Já Te Amava”) , Naiara Azevedo (“Ele Não Merece A Gente”) e outros nomes da música sertaneja, para lançar o dueto “Do Meu Jeito”, que chega nesta sexta-feira, 3 de maio.

A faixa, produzida pelo grande Rocha, guitarrista do ídolo latino Ricky Martin e Thiago Sucre, o empresário e produtor musical,  CEO da Lag  Lounge, da Sucre Records e do Sucre Estúdios, que já recebeu em seu estúdio nomes como Marina Senna, é para colocar qualquer um para dançar com uma mensagem alto astral, positiva e um som envolvente:

“Do Meu Jeito é uma música que levanta o astral de qualquer pessoa. É uma música empolgante, dançante, com uma letra cheia de positividade e esperança. É sobre levar a vida com leveza, fazendo tudo do seu jeito, com propósito, com amor e alegria. É sobre enxergar a vida como única e viver no presente.”, contou Anna.

Anna também explica que escolheu Paula Mattos a dedo para trabalhar. O motivo? Além de nutrir uma profunda admiração pelo som e pela história da cantora, ela acredita que as duas têm a mesma vibe, que se encaixa perfeitamente na música:

“A escolha do feat foi feita porque, além de admirar muito a trajetória de carreira da Paula, ela é uma artista e a uma pessoa que reverbera a mensagem da música e isso era essencial! Acredito que uma mensagem só é passada com êxito se o mensageiro acredita no que diz. E foi isso que vi na Paula! Tinha que ser ela! Ela já fazia parte da minha vida, como amiga, então trabalhar juntas é apenas mais uma faceta da nossa relação!”, revelou.

A produção não poderia ser de menor excelência artística: além de Rocha, Sucre convidou Marcos Romera, um dos maiores pianistas brasileiros, Juninho, conhecido como baixista da maior drag queen do Brasil, Pabllo Vittar e a técnica única de Filipe Moura, que faz um som especial com metais, para compor a sonoridade intensa da canção. E, claro, a voz impecável de Anna, que já teve uma parceria com João Carlos Martins e foi uma das estrelas do “Disney In Concert”, sucesso que revisita canções clássicas dos filmes em uma grandiosa orquestra ao vivo.

Emoção em cada acorde

Anna afirma que essa música é muito especial e traz à tona a vontade de viver uma vida próspera, desacelerada e quer que ela se torne um grito de guerra para a plena felicidade:

“Eu acredito muito nesse som. Acho que é uma mensagem que precisa ser passada adiante! Prosperidade ao desacelerar. A gente só tem a ganhar vivendo do nosso jeito! Essa música é como um grito de guerra sobre a urgência de ser feliz e um convite a adoçar a vida através dos detalhes. E em momentos de tanta correria em que vivemos, isso é muita coisa!”, completou.

Clipe especial

Ao lado de Paula Mattos, Anna protagoniza o videoclipe, dirigido por Sucre, e ela revelou que a história gira em torno de duas pessoas que saem da realidade monótona em momentos de sonhar acordado, sendo este o jeito que encontraram para viver seus sonhos, uma verdadeira metáfora para a mensagem principal da música:

“O videoclipe de “Do Meu Jeito” conta a história de duas pessoas, que não vivem ativamente o próprio sonho, mas que se descolam da própria realidade e sonham acordadas todos os dias. O que é uma conexão direta com a música, que fala sobre sair da nossa zona de conforto para perseguir nossos sonhos, fazendo tudo do nosso jeito, com nosso propósito e muito amor.”

O styling do clipe ficou a cargo de Jessica Arnhold que, além de stylist, é empresária de Anna. Ela é responsável por figurinos de grandes nomes da música, como a própria Paula Mattos, Lexa e a dupla Maiara & Maraisa.

“Quis realmente trazer o universo das artistas para esse clipe, ser realmente do jeito delas em cada look e detalhes. Um universo bem Pop e cada uma no seu estilo!”, contou a profissional.

Por fim, Anna garantiu que as novidades não param por aí e prometeu que 2024 será ainda mais recheado de talento, já que suas inspirações são no gigante Bruno Mars, na estrela em ascensão do R&B, Victoria Monét e um dos maiores vencedores do Grammy, Kirk Franklin. Ela promete parcerias incríveis e muitos hits de sucesso para a sua grandiosa carreira.

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo
Propaganda

Destaque