Volnei Barboza
Conheça a historia de vida de Linik Rodrigues, um dos maiores Influenciadores e empreendedor do Brasil
Influenciador Linik, 30 anos de idade, casado com Amanda Rodrigues, pai de Malu e Luz. Nasceu em uma família simples, cresceu em um lar humilde. Ainda na juventude começou a trabalhar no CLT, mas, sempre foi muito determinado a fazer o seu melhor em tudo o que começava, onde se destacou na empresa em que estava.
Até que Linik leu um livro que destravou a sua mente, e decidiu empreender. E ali começa a trabalhar para si mesmo, porém não conseguia escalar nenhum negócio.
Em poucos anos Linik conheceu sua esposa, e a mesma engravidou de sua primeira filha, Malu. Ao descobrir a gravidez, um misto de alegria e medo tomou conta, pois infelizmente ela tinha uma má formação e seria necessário realizar uma cirurgia de alto risco assim que fosse retirada da barriga após o parto. Essa cirurgia tinha um custo altíssimo e ele não tinha esse valor.
Mas, uma luz aparece no fim do túnel, e Linik entrou para o marketing multinível na Hinode e ali ele tomou uma decisão: levantar esse valor de mais de 25 mil reais em poucos meses. Foi então que uma jornada de muito trabalho e entrega se iniciou.
Foram noites sem dormir, semanas viajando, muitas renúncias para conseguir alcançar seu objetivo. E quando chegou o dia do nascimento da sua primeira filha, ele tinha todo o valor necessário para a realização da cirurgia. Mas, compreendemos que existe um Deus que vai muito além da medicina, e para a surpresa de toda família, ela nasceu perfeita, não se fazendo mais necessário realizar nenhum procedimento, contrariando toda a ciência.
Anos se passaram, Linik se tornou um dos maiores da Hinode, chegando a faturar mais de 50 mil por mês, conquistando carros de luxo e reconhecimento de todos os que duvidaram dele. Tudo ia bem, até que um certo dia, sua pequena Malu de apenas 4 anos sofre um acidente de carro e infelizmente veio a falecer.
Foi ali que Linik encontrou face a face o seu maior medo, a perca de quem ele mais amava… depressão, luto, dor, choro e pânico começou a fazer parte da sua vida.
Como se reerguer após uma dor tão devastadora? com apenas 01 mês do ocorrido, a pandemia tomou conta do mundo, sendo necessário ficar isolado em casa e lhe dar com a dor do luto tão de perto. Sem forças e impossibilitado de trabalhar, começou a apenas gastar tudo o que tinha, e perder o que tinha conquistado.
Depois de um ano ele se encontra totalmente desestruturado enfrentando um grande deserto. Até que mais uma vez, uma luz se acendeu no fim do túnel e ele encontrou uma oportunidade, o mercado de apostas online. Ainda muito abalado, ele entrou nesse mercado e perdeu muito no começo pois não tinha inteligência emocional. Mas, desistir não era uma opção! Então ele começou a estudar, se dedicar, entender padrões e criou o seu próprio método, onde o retorno veio. Começou a faturar muito dinheiro e se conectou com os maiores programadores do mercado.
Após um ano de mercado, com sua vida financeira transformada, ele decidiu ajudar o maior número de pessoas a mudar de vida, e encontrou o seu propósito. Hoje já tem mais de 10 mil alunos faturando muito dinheiro todos os dias com seu método. Muitos já conquistaram a casa própria, carro, moto, viagens, tudo isso graças a uma decisão de alguém que enfrentou cara a cara o maior deserto da sua vida, mas que sabia que precisava dar a volta por cima, porque pessoas precisavam dele.
“Maluz Gaming é a empresa que faz todo meu marketing, tráfego pago, web designer e também tem a equipe de vendas e suporte, dando todo suporte de marketing e tráfego.
Ações externas que eu faço é entrevistar pessoas nas ruas e da dinheiro, fazer sorteio de iphones e pix todo dia para novos seguidores. Onde o objetivo dessas ações é atrair a atenção de um público novo para ganhar novos seguidores, vendo também cursos sobre gestão de banca, salas de sinais, desenvolvimento pessoal e inteligência emocional”, relata Linik Rodrigues.
Saiba mais através do Instagram: @linik_rodrigues
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
-
Turismo21 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência19 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza21 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial