Volnei Barboza
Açaí da Barra e Gato Galactico se unem em collab e lançam dois novos produtos voltados ao público infantojuvenil
O “Açaí Galactico” e o “Sorvete Pudim Amassado” estarão disponíveis nas 250 franquias do Açaí da Barra, presentes em mais de 10 estados, a partir de 15 de dezembro
A rede de franquias Açaí da Barra anuncia a parceria com o influenciador e criador do Canal Gato Galactico, Ronaldo Souza, fenômeno do YouTube com mais de 22 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais.
A colaboração resulta na co-criação de dois novos produtos: “Açaí Galactico”, açaí natural recheado com creme leitinho e pastilhas de chocolates coloridas, que simulam planetas e estrelas, representado pelos personagens Roni e o Astro, e o “Sorvete de Pudim Amassado”, sorvete de leite condensado recheado com creme caramelo, batizado em homenagem ao personagem cuja música possui centenas de milhares de visualizações no canal.
As duas novas sobremesas oferecem uma experiência única que combina a explosão de sabores com diferentes cores e texturas. Para reforçar esses elementos sensoriais, a comunicação de ponto de venda estará conectada com o tema central campanha que é levar o público a uma galáxia de imaginação, fantasia e criatividade permitindo criar novos momentos e memórias.
“Estamos entusiasmados com o lançamento e otimistas com as novidades. Ao longo dos últimos seis meses, cada detalhe foi cuidadosamente pensado pelas equipes das duas marcas e parceiros. O Açaí da Barra tem uma proximidade muito grande com as famílias. Por isso a ideia de co-criar com um canal que dialogue com o público infantojuvenil reforça nossos laços com esse público, produzindo produtos e experiências pensados especialmente para eles”, afirma Everaldo Putti, CEO Açaí da Barra.
Ronaldo Souza, animador e fundador do Gato Galáctico é conhecido por sua mente criativa e personagens de sucesso. Cria conteúdos relevantes para toda família e transmite mensagens positivas a fim de inspirar seus fãs. Com 17 milhões de inscritos no YouTube, 3,6 mi no TikTok e 1,6 mi no Instagram, o Gato Galáctico foi desenvolvido há dez anos, com repertório de vídeos que envolvem arte e criatividade, além de estimular a imaginação das crianças.
Atualmente é um dos maiores canais infantojuvenis do YouTube no Brasil, e recentemente lançou seu novo canal em libras do Gato Galáctico no YouTube, promovendo a inclusão e acessibilidade a todas as crianças.
“Estou muito entusiasmado com a parceria com o Açaí da Barra. Sempre sonhei em promover um produto de consumo alimentar que unisse sabor e alegria para as crianças. Acredito que o açaí é um dos alimentos mais nutritivos e benéficos para as crianças. Meu objetivo vai além de oferecer um açaí delicioso, a ideia é acrescentar energia e fazer com que a criança se sinta parte de um universo mágico. É isso que o Açaí Galactico representa para mim”, explica Ronaldo de Souza.
Os produtos desenvolvidos para essa parceria serão vendidos por peso e variam entre R$ 5,99 a R$ 8,99 por cada 100g. Os itens serão servidos em embalagens personalizadas com a identidade visual do Gato Galáctico e do Açaí da Barra, estarão disponíveis em todas as unidades da rede Açaí da Barra e passam a integrar os 15 sabores de Açaí e 40 opções de sorvete já disponíveis nas lojas.
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Volnei Barboza
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial
No atual cenário empresarial, caracterizado por rápidas transformações e uma crescente incorporação de tecnologias avançadas, a capacitação dos times de liderança e vendas tornou-se um imperativo estratégico. Empresas que almejam se destacar em um mercado dinâmico e competitivo precisam ir além da simples busca por metas pontuais; é essencial investir de forma contínua e sistemática na formação de todos os colaboradores.
A dependência exclusiva de líderes ou de equipes operacionais, sem a devida integração e treinamento adequado, é um erro que pode custar caro. A verdadeira vantagem competitiva reside na sinergia e na competência de um time bem capacitado, capaz de se adaptar e de se antecipar às mudanças do mercado. A capacitação contínua emerge, portanto, como o caminho mais eficaz para assegurar o sucesso empresarial e a longevidade dos negócios.
Empresas que investem no desenvolvimento de suas equipes não apenas mitigam erros e desperdícios, mas também se posicionam como líderes em seus setores. Em um contexto de constante evolução, onde a inovação é a tônica do mercado, a capacitação oferece a robustez necessária para que os colaboradores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios que surgem.
A decisão de investir em capacitação é, na verdade, um investimento na própria empresa. O impacto positivo nos resultados, decorrente de uma equipe bem treinada e alinhada com os objetivos estratégicos, é inegável. O mercado exige essa preparação contínua, que, além de evitar a obsolescência, promove um ambiente de inovação e crescimento.
Por fim, a reflexão que se impõe é clara: “O treinamento é como varrer a areia: você pode parar por um tempo, mas a poeira sempre voltará” – Zig Ziglar. Portanto, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para continuar varrendo a areia, mantendo-se limpa e competitiva, ou permitirá que a poeira do tempo a cubra?
Fale Conosco:
www.cmconsultoria.net.br
@camilladavidmm
www.diamantedesucessoead.com.br
Turismo
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas
A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.
Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.
As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:
- Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
- Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
- Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.
A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.
Confira as regras da campanha Partiu Orlando:
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
- Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
- Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
- Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
- Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.
Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.
-
Turismo13 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência11 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza13 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial