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Uma nova maneira de se relacionar em 2024: Inner Circle será mais exigente com a chegada de novos perfis no Dating Sunday

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Para garantir a qualidade das conexões para os membros atuais do aplicativo, a campanha global visa limitar a entrada do grande volume de pessoas esperado no início de janeiro 

Conhecido como Dating Sunday, o primeiro domingo pós-réveillon é o dia com maior número de downloads de aplicativos de relacionamento do ano todo. Motivadas pelas resoluções de ano novo, um grande volume de pessoas faz com que os apps fiquem lotados nesta data à procura do par ideal, sendo que muitas vezes não saem do match ou do famoso “oi, tudo bem?”. Em 2023, o aumento de usuários nesta data foi de 250%.

Pensando nisso, o Inner Circle lançou uma campanha global para não sobrecarregar o aplicativo e dar uma experiência premium para a sua comunidade durante esse período, limitando o aumento de novos membros a apenas 30%. O processo de verificação de novos pedidos de entrada será mais exigente, e os usuários receberão presentes como Superlikes e acesso a recursos especiais, que dão destaque ao perfil, refinam as buscas e aumentam as chances dos usuários encontrarem alguém que realmente vale a pena.

Se você tem intenção de aproveitar a data, o ideal é agir rápido e já fazer sua inscrição.

“Acreditamos que os opostos não se atraem, e que a qualidade importa muito mais do que a quantidade quando o assunto é date. Neste Dating Sunday, o Inner Circle oferece às pessoas um lugar onde elas possam se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e lifestyles, sem ficarem sobrecarregadas por interações vazias.” comenta Rafael Horta, Head de Marketing LATAM do Inner Circle.

A nova campanha abrange todos os países de atuação do aplicativo, que já conta com mais de 6 milhões de usuários. Fundado em 2012 pelo CEO David Vermeulen, um dos diferenciais do Inner Circle é a verificação individual de cada pedido de cadastro, garantindo assim uma comunidade segura com pessoas que sabem o que querem e não têm tempo a perder. Quem adquire a assinatura premium tem acesso a recursos exclusivos, como filtros avançados, lembrete anti-ghosting e festas ao redor do mundo.

Dicas para tem um Dating Sunday de qualidade:

Seja claro no que você quer: definir suas intenções, sejam elas quais forem – à procura de relacionamento sério, amizade colorida, algo casual – ajuda a encontrar pessoas que estão na mesma sintonia e evita falhas na comunicação e futuras decepções;

Capriche no seu perfil: escolher ótimas fotos, preencher seus hobbies e interesses, escrever uma bio completa e acrescentar curiosidades sobre você – como seu restaurante favorito, qual o destino das suas próximas férias – aumenta em 20% o engajamento do seu perfil e dá assunto para o crush puxar papo;

Faça uso dos filtros avançados: eles refinam a busca por pessoas com base em interesses e estilos de vida em comum, possibilitando matches por compatibilidade e maiores chances de criar conexões verdadeiras;

Seja ativo no aplicativo: dar likes e mandar mensagens faz com que seu perfil ganhe mais destaque e visibilidade entre os outros usuários do Inner Circle;

Fique de olho no relógio: o horário mais movimentado no Dating Sunday é das 20h às 23h, e é importante dar o primeiro passo. Que tal ser você a começar a conversa?

Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil

Sobre o Inner Circle

Inner Circle é um lugar onde você quer encontrar um date porque não é qualquer um que está aqui.

Somos diferentes porque avaliamos os pedidos de entrada para criarmos uma comunidade de pessoas reais, com percepções parecidas da vida e que sejam sérias sobre seus dates. Nosso aplicativo é direcionado para pessoas de 30 a 45 anos que sejam ambiciosos, obstinados e que saibam o que querem de um relacionamento.

Nós mostramos nossos membros com perfis detalhados e ajudamos você a dar match com outros solteiros que pensam de forma parecida contigo. Nós ainda incentivamos esses encontros com festas exclusivas do Inner Circle ao redor do mundo.

No entanto, o mais importante é que criamos um lugar seguro para paquerar. Não só utilizamos aprendizado de máquina e visão computacional para verificarmos os perfis, como também contamos com um time internacional de segurança que trabalha diariamente para assegurar que nenhum fake, golpista ou spammer entre no Inner Circle.

Fundado em Amsterdã em 2012, a comunidade Inner Circle já ultrapassa 6 milhões de pessoas. Somos uma empresa orgulhosamente independente e autônoma que se mantém posicionada entre os aplicativos de relacionamento mais populares da Europa e da América Latina.

Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil

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Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

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Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

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Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

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O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

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Política

Empreendedor em série: Conheça a trajetória de Pedro Faria

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Do absoluto zero ao milhão, sempre teve como objetivo vencer na vida

Empresário, investidor e influenciador, Pedro Faria nasceu em Minas e a sua trajetória é inspiradora! Ao longo dos anos, enfrentou desafios e aprendeu com suas experiências, o que o levou a fundar negócios bem sucedidos em diferentes setores.

Mas como todo empreendedor, também enfrentou desafios, sua primeira empreitada foi a revenda de planos corporativos, que nao foi tão bem-sucedida.

Disposto a transformar em aprendizado e desenvolver sucesso nos negócios, fundou a CEP Varizes, a maior clínica de tratamento vascular do mundo e realizou sua venda em 2020 comprovando seu objetivo em construir um empreendimento de valor e atrair o interesse de investidores.

Alcançando mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais, sua incursão no mundo digital foi um marco:

“Optei por investir em empresas digitais e descobri o potencial da internet. Assim, procuro sempre me adaptar às novas tendências e aproveitar as oportunidades de crescimento.” Dispara Pedro.

Dentro os fatos, a criação de uma metodologia educacional que alcançou mais de 100 mil alunos, a fundação de um gateway de pagamento relevante no mercado e a venda de mais de 350 mil unidades de dermocosméticos e encapsulados em apenas um ano são reflexos do seu espírito inovador e habilidades de negócios.

E não para por aí, a criação de uma aceleradora de negócios mostra seu compromisso em apoiar e investir em ideias promissoras. Ao estabelecer um hub onde negócios e ideias potenciais se encontram, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e sucesso de outros empreendedores.

Sua jornada empreendedora é um exemplo inspirador de como é possível alcançar grandes conquistas por meio da determinação, aprendizado contínuo e busca por oportunidades.

Instagram: https://www.instagram.com/pedrovlfaria?igsh=dHhhZ3l4eXA4bTE3

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