Música
Bar Italia anuncia datas de sua turnê no Brasil
bar italia, o trio londrino formado por Nina Cristante, Jezmi Tarik Fehmi e Sam Fenton, fará uma turnê pelo Brasil e pela Argentina no final deste ano, para o deleite de seus fãs sul-americanos. As datas incluem várias cidades no Brasil: 7 de dezembro em Recife, 10 de dezembro em São Paulo, 12 de dezembro em Curitiba e 14 de dezembro em Belo Horizonte.
Garanta seu ingresso:
Recife – https://shotgun.live/pt-br/festivals/festival-no-ar-coquetel-molotov-2024
São Paulo – https://www.ingresse.com/baritaliasp
Curitiba – https://www.ingresse.com/baritaliacwb
Belo Horizonte – https://www.sympla.com.br/evento/bar-italia-noite-quente/2545942
Seu álbum mais recente, The Twits, foi excepcionalmente bem recebido em todo o mundo.
“Worlds greatest emoter”, seu mais recente single, segue “my little tony” que fez parte da playlist da BBC 6 Music, e “Jelsy”, que The Times descreveu como “rock lento com toques de blues e bossa nova do célebre trio”, enquanto o The Guardian disse: “Essa batida de cowboy é hipnotizada pelo trio de vocalistas da banda londrina, cada um deles soando niilista e saído direto de um lugar escuro.”
Ouça/baixe The Twits aqui
Assista ao clipe de “Worlds Greatest Emoter” aqui
The Twits foi gravado pelo trio durante oito semanas, a partir de fevereiro de 2023, em um estúdio caseiro improvisado em Maiorca, e mixado por Marta Salogni. Ele encontra a composição econômica, porém evocativa, do bar italia tomando rumos estridentes, místicos, desleixados, ocasionalmente sinistros e totalmente comprometidos. Músicas como “my little tony”, com seu riff e refrãos extáticos, a catártica “world’s greatest emoter” e a psicodelia de “Hi-fiver” precisam de pouco em forma – são canções de rock, ainda que rebeldes e estranhas.
Outros momentos mostram os minidramas de três atos, cada vez mais característicos da banda, movendo-se para um território anteriormente desconhecido. Cristante, Fehmi e Fenton podem manifestar, cada um, uma melodia, humor e cadência diferentes – às vezes sobrepostas e lineares, outras vezes inesperadamente divergentes – muitas vezes no espaço de trinta segundos, uma química enraizada na linguagem.
Tracey Denim, lançado em maio, a estreia via Matador Tracey Denim, seguiu uma série de lançamentos no selo World Music de Dean Blunt e recebeu ampla atenção de veículos como The Guardian (“um dos melhores álbuns de 2023 até agora”), The Times (“excelente álbum de estreia”), The Observer (“Artist To Watch”), NME (“uma impressão duradoura criada por eles mesmos”), The Quietus (“infinitamente evocativo”) e Pigeons And Planes (“rapidamente estabelecendo-se como uma das bandas mais atraentes”). O single “Nurse!” foi reproduzido na BBC 6 Music e recebeu spins da BBC Radio 1, Absolute Radio e NTS. O lançamento foi acompanhado por uma turnê pelo Reino Unido, culminando em um show com ingressos esgotados no ICA em Londres, que o The Spectator descreveu como “paralisante… Eles fazem sua música linda e desequilibrada e deixam você revelar suas próprias histórias em principal”.
Em junho do ano passado, o bar italia fez sua estreia nos EUA, com residências esgotadas abrangendo cinco shows em Nova York e quatro em Los Angeles. Sobre uma das datas em Nova York, Brooklyn Vegan observou, “ao vivo, isso se desenrola naturalmente, de maneira incrível, em músicas como ‘Punkt’, ‘changer’ e ‘Nurse!’ (…) que misturavam o pós-punk do início dos anos 80 com Indie rock dos anos 90 e apenas um toque de trip-hop”.
(Foto: Steve Gullick)
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo3 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência34 minutos atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza1 dia atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza3 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial