Música
Solarrio lança “All The Wrong Places”
SOLARRIO LANÇA SEU ÁLBUM DE ESTREIA ALL THE WRONG PLACES – OUÇA AQUI
Solarrio revela seu álbum de estreia: All The Wrong Places. Uma mistura magistral de R&B e funk dos anos 80 com um toque moderno. Lançado independentemente pela Playel Records, essa obra-prima de produção própria apresenta colaborações com Holland Izz, Dusty G Fuller, Lenka Shockely e Nnaji, criando uma mistura eclética de faixas que são tão envolventes quanto inovadoras.
Criado em Los Angeles e Berlim, o álbum de Solarrio é uma jornada movida a sintetizadores por meio de batidas bombásticas e ritmos groovy, tudo ressaltado por uma atmosfera cinematográfica que transporta os ouvintes para um mundo de cores vivas e emoções sinceras. O álbum é uma homenagem ao passado, ao mesmo tempo em que se mantém firme no presente, combinando a vibração dos anos 80 com uma produção moderna e de ponta.
A música de Solarrio é caracterizada por seu ritmo acelerado e grooves funky, com letras honestas e diretas e composições inteligentes. Cada faixa mostra sua capacidade de misturar melodias contagiantes com narrativas bem pensadas, resultando em um som que é ao mesmo tempo nostálgico e refrescantemente novo.
O álbum foi meticulosamente masterizado no The Bakery Studios, em Los Angeles. A representação visual da atmosfera do álbum foi traduzida por Cassidy Howell, também conhecido como Sahtyre, cujo design para a capa do álbum captura a essência da música de Solarrio – dinâmica, colorida e cheia de vida.
All The Wrong Places
Sobre Solarrio:
A incrível jornada musical de Solarrio abrange vários gêneros e passagens pela Europa e Estados Unidos. Ele é um rapper, produtor e compositor nascido em Paris, filho de pai argentino e mãe russa: maestro e pianista, respectivamente. Seus primeiros anos foram cercados de música, crescendo no mesmo prédio de uma sala de concertos, onde seu pai regeu a L’orchestre de Paris até os 9 anos de idade. Ambos os pais eram muito envolvidos com o trabalho, e a família passou a dividir seu tempo entre Chicago e Berlim depois que seu pai aceitou um emprego, regendo a Orquestra Sinfônica de Chicago, e, depois, também um emprego em Berlim. O deslocamento entre as duas cidades lhe proporcionou uma perspectiva internacional que plantou as sementes que mais tarde se transformaram em seu som característico.
Embora influenciado pela formação musical clássica de seus pais, ele embarcou em um caminho diferente na música depois de abandonar as aulas de piano e clarinete. Em vez disso, começou um caso de amor com o rock e o rap, passando a tocar guitarra elétrica e, mais tarde, descobrindo o mundo dos sintetizadores e samplers. Determinado a deixar sua marca na cena, ele estabeleceu seu próprio caminho musical quando era um jovem adolescente, formando um grupo de rock e, mais tarde, um grupo de rap em Berlim, onde produzia batidas em seu quarto para que eles fizessem rap em inglês. Sua paixão pelo setor musical cresceu rapidamente e, aos 15 anos de idade, tornou-se correspondente europeu da revista online da Loud Records. Isso lhe abriu as portas do setor musical, pois ele conheceu e entrevistou artistas que estavam em turnê em Berlim.
Da música clássica a um inovador da música pop, sua jornada é um testemunho do poder de abraçar a mudança e permanecer fiel à sua visão artística. Isso fez com que ele aperfeiçoasse seu som synth-pop dos anos 80, inspirado na música de sua juventude – música da qual ele se orgulha. Em homenagem à sua infância, ele agora lança músicas por meio de sua gravadora Playel, fazendo referência à Salle Pleyel, onde seu pai regia a Orquestra de Paris.
Atualmente, ele tem:
+ Mais de 1 milhão de visualizações no TikTok
+ Mais de 1 milhão de visualizações no YouTube
+ 1 milhão de streams em todas as plataformas
+ 20 mil ouvintes mensais no Spotify
Tracklist:
- Anywhere
- She Goes
- Beyond The Sky
- Out of Time
- B The 1
- All the Wrong Places
- Lost in Space
- 8tarius Interlude ft. 8tarius
- The TruthNLF
- Left Behind ft. Nnaji
- Table For One
- She Goes
- Nobody
- Forever
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo1 dia atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência1 dia atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza1 dia atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial