Volnei Barboza
Mega Hair micro emborrachada é oportunidade para quem busca empreender e faturar mais de 500 mil por mês
Legenda: Eliana Martins se destaca no mercado da beleza com a criação do Mega Hair Microemborrachada
Goiana se destaca no cenário internacional de beleza com técnica própria que teve Marília Mendonça como madrinha
O mercado da beleza no Brasil é um dos maiores e de ascensão mais marcante ao longo dos anos. De acordo com pesquisas realizadas em 22 países pelo Instituto alemão GFK, os brasileiros ocupam o segundo lugar na posição dos que mais consomem tempo cuidando da aparência. Segundo dados do Ranking Mundial de Consumo de HPPC da Abihpec/Euromonitor, o país é o quarto maior consumidor de beleza e cuidados pessoais do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, China e Japão.
Isso demonstra que, mesmo com as perdas sofridas pelo setor em 2020 devido à pandemia incentivando o isolamento social, o mercado voltou a crescer com força. Dados coletados pela Avec, plataforma para espaços de beleza e bem-estar, mostram que o número de agendamentos de procedimentos de beleza cresceu 75% de 2020 para 2021, chegando a até 500% em alguns meses. Esse é um fator extremamente positivo para quem já faz parte deste universo e um cenário extremamente otimista para quem deseja empreender na área.
Eliana Martins, especialista em mega hair e criadora da técnica Mega Hair Microemborrachada, sentiu esse crescimento na procura pela sua técnica já em 2018, quando a cantora Marília Mendonça aderiu e divulgou. Depois disso, diversas outras famosas como Maiara e Maraísa, MC Mirella, Joelma, Gabi Martins, a ex-BBB Ariane, entre outras adotaram a técnica.
Com isso, a procura pelo curso de capacitação, no qual ela ensina a técnica no Instituto Eliana Martins teve aumento em mais de 500%. De acordo com ela, durante a pandemia, quando ela ministrou cursos online, a profissional registrou um aumento de mais de 600% no número de matrículas.
Para a especialista, estes números demonstram o quanto o mercado nacional e internacional tem vislumbrado as extensões capilares, abrindo muitas portas para quem procura iniciar carreira profissional na área de beleza. Ela explica ainda que o Mega Hair Microemborrachada tem a vantagem de ser indicado por dermatologistas por não impedir o tratamento de doenças capilares como dermatites e alopécias.
De acordo com Eliana Martins, a atuação como profissional de mega hair oferece bastante retorno financeiro. O curso de Mega Hair Microemborrachada presencial, tem duração de dois dias, já formou cerca de 5 mil alunos do Brasil e diversas regiões do mundo, demonstrando como o mega hair pode se tornar uma profissão lucrativa para quem deseja empreender no mercado da beleza que só tende a crescer a cada dia. A empresária fatura em média R$ 500 mil reais, por mês, em cada uma das duas unidades de seu salão, comercializando produtos com a técnica.
Eliana explica que a técnica pode ser usada fixa, presa com tic-tac, como rabo, trança, possui muita versatilidade e, segundo ela, preserva o cabelo natural e permite seu crescimento, por isso a grande facilidade em comercializar. “Quando desenvolvemos a micro emborrachada, queríamos algo que não demorasse tanto como as outras técnicas para colocar, que não estragasse o cabelo e que tivesse aspecto bem natural. E, conseguimos”, comenta a empreendedora que está com turnê agendada para os Estados Unidos e Europa para ministrar cursos.
É a segunda turnê internacional da empreendedora. A primeira foi em 2022 quando ela esteve em Portugal. “A estética brasileira é reconhecida internacionalmente. O curso do ano passado lotou e abrimos turmas extras. Esperamos repetir neste ano”, revela.
Eliana conta ainda que o segredo do seu sucesso é a criatividade. “É preciso acreditar na ideia e pensar fora da caixa. Se eu pude, outras pessoas também podem. Pode parecer clichê, mas é verdade. As pessoas precisam permitir-se criar”, disse a empreendedora ao explicar que estimula que os funcionários das duas unidades do Vitrine da Mulher em Goiânia e em Uberlândia inovem.
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
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Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
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Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
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Site:https://moxmidia.com.br/
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Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil