Conecte-se Conosco

Volnei Barboza

Entenda como o desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento podem impulsionar um negócio e triplicar o faturamento de uma empresa

Publicado

em

Empresários de Goiânia e Anápolis terão acesso gratuito ao método Mentalidade Empresarial, desenvolvido pelo especialista Saturnino Pimenta, sobre a quebra de paradigmas para alcançar o sucesso e ver seu faturamento aumentar

O autoconhecimento também desempenha um papel fundamental na tomada de decisões empresariais. Ao sair da zona de conforto e desenvolver habilidades como resiliência, assertividade e separação do emocional e racional, os empreendedores podem tomar decisões mais fundamentadas e eficazes, alavancar seus negócios e faturar mais. Esse é o princípio entregue no programa Mentalidade Empresarial, desenvolvido pelo especialista e mentor, Saturnino Pimenta, que estruturou estratégias fundamentais para que os empresários possam atingir resultados expressivos e triplicar seu faturamento.

Empresários de Goiânia e Anápolis poderão passar por uma imersão no programa que será oferecido gratuitamente, mas com entrada limitada, nos dias 22, 23 de julho, respectivamente. Durante as cinco horas ele se propõe a ensinar como uma mudança de paradigmas pode destravar o potencial emocional no empreendedorismo. “Além de abordar estratégias de crescimento e o conhecimento do mercado, vamos discutir sobre a importância do fortalecimento da equipe, foco no atendimento ao cliente e marketing efetivo, incluindo a utilização de gatilhos mentais e técnicas persuasivas”, antecipa.

Outros tópicos essenciais serão a inovação e diferenciação, eficiência operacional, parcerias estratégicas, análise de dados e métricas, liderança, criatividade, adaptabilidade e resiliência. Saturnino Pimenta também abordará estratégias de solução para alguns dos maiores obstáculos do empresário. “Hoje que falta é clareza e perspectiva no processo de expansão da empresa, além da sobrecarga de trabalho, pois muitos trabalham exaustivamente mais de 12 horas por dia”, detalha o especialista que ainda lista a dificuldade em se ausentar da sua empresa e tirar férias, a escassez de tempo para a família, amigos e momentos de lazer e por fim, como a falta de cuidados com a saúde, gera estresse ao optarem por uma vida sedentária.

Desenvolvimento pessoal

Criador do método Iron MIND, Saturnino Pimenta ensina os empresários a ativarem sua identidade, ter poder mental, lucro e realização. “O que barra o crescimento de um negócio pode ser justamente a falta de uma mentalidade empreendedora, que poucos tem de forma espontânea, mas todos podem alcançá-la”, detalha o especialista que tem formação em filosofia e teologia, mas construiu legado no meio corporativo como gestor comercial em empresas reconhecidas como Coca-Cola, Banco Itaú e Grupo Brasal.

Através de ferramentas e técnicas, os empreendedores podem avaliar de forma precisa seus sentidos que precisam ser aprimorados. Isso possibilita a definição de metas e objetivos claros para o negócio, além de ressignificar experiências passadas que possam estar afetando as decisões no projeto empresarial.

Uma cultura empresarial forte e engajada é outro resultado positivo do desenvolvimento pessoal e do autoconhecimento proposto por Pimenta. A reprogramação mental utiliza técnicas da psicologia positiva nas quais os empresários podem criar um ambiente de trabalho motivador, com relacionamentos interpessoais saudáveis e uma comunicação eficiente. Isso resulta em funcionários valorizados, profissionalização da equipe e um ciclo de crescimento interno.

A escola de treinamento Saturnino Pimenta surgiu em 2013 e nesses dez anos, treinou milhares de pessoas e ajudou líderes de grandes empresas como Mercedes-Benz, CDL-DF, SEST SENAT-MG, Ministério Público Federal do Trabalho, Caixa Econômica, Bim Cosméticos, OMS, ONU, Secretaria de Saúde-TO, Casas Brasil, e muitas outras.

Serviço
Mentalidade Empresarial – O Poder da sua Mentalidade Empreendedora
Saturnino Pimenta criador do Iron MIND

GOI NIA
Onde: SESP Serviço Social Patronal de Goiás
Rua: 3, 1407 – St. Central, Goiânia – GO
Quando: 22 de julho de 2023
Horário: das 14h às 18h
Detalhes: https://mentalidadeempresarial.com.br/inicio/mentalidade-empreendedora-go/

ANÁPOLIS
Onde: Nobile Inn London – Anápolis-GO
Quando: 23 de julho de 2023
Horário: das 14h às 18h
Detalhes: https://mentalidadeempresarial.com.br/inicio/mentalidade-empresarial-anapolis/

Também pelo whatsapp: 55 62 8300-4802

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

Publicado

em

De

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

Continue lendo
Propaganda

Destaque