Conecte-se Conosco

Volnei Barboza

Grupo Time Stop: A Melhor Solução em Digitalização de Arquivos Antigos

Publicado

em

O Grupo Time Stop é a empresa número 1 quando se trata de digitalização de arquivos antigos. Fundado por Christian Moraes e sua sócia Camilla Parenti, o Grupo Time Stop tem como missão eternizar histórias especiais. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a empresa já atendeu mais de 44 mil clientes até o ano de 2024.

Especializado na digitalização de imagens contidas em mídias analógicas antigas, o Grupo Time Stop oferece serviços que vão desde a digitalização de fitas VHS e fitas U-Matic até grandes acervos corporativos. Além disso, trabalhamos com a digitalização de fotos, slides e outros formatos, garantindo total segurança e confidencialidade em todos os processos.

Ao digitalizar seus materiais, você pode salvá-los em diversos dispositivos, tornando-os novamente acessíveis e eliminando o risco de extravio ou perda. Nós paralisamos os efeitos do tempo e garantimos a perpetuidade dos momentos históricos da sua família ou do seu negócio, eternizando o seu legado.

Estrutura e Atendimento

Desde 1994, nosso foco é recuperar e digitalizar acervos armazenados em formatos analógicos antigos, garantindo total segurança física, confidencialidade e 100% da qualidade original do material. Com uma estrutura preparada para receber grandes acervos corporativos, já atendemos clientes renomados como Rede Globo, AMBEV, Instituto Butantan, Mococa, Centro Cultural de São Paulo, Ford do Brasil, Kalunga, Museu de Arte Moderna de São Paulo, entre outros.

Compromisso com a Qualidade e Ética

Nosso propósito é garantir que cada material seja tratado com cuidado e respeito, reconhecendo o valor inestimável de cada registro. Trabalhamos com ética, transparência e sempre entregamos a melhor qualidade possível para cada material. Nossa equipe é treinada e especializada, desde o atendimento até a execução dos serviços, zelando pela segurança das informações e realizando cada trabalho com amor e dedicação.

Nossa Missão

Entendemos o valor histórico e a importância de cada material recebido. Existimos para que você mantenha o seu legado e eternize suas histórias. Somos responsáveis por resgatar os momentos mais especiais da sua vida e eternizar o seu legado.

Endereço: Torre B esquina com a – R. Verbo Divino, Marginal Pinheiros, 2001 – sala 408 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-002
Telefone: (11) 94704-1525

*Para mais informações sobre nossos serviços de digitalização de fitas VHS, fitas U-Matic, acervos, fotos e slides, entre em contato conosco. Estamos sediados em São Paulo, mas atendemos clientes em todo o Brasil. Venha conhecer o Grupo Time Stop e descubra como podemos ajudar a preservar e eternizar suas memórias mais preciosas.
https://www.instagram.com/grupotimestop

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Volnei Barboza

Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial

Publicado

em

De

No atual cenário empresarial, caracterizado por rápidas transformações e uma crescente incorporação de tecnologias avançadas, a capacitação dos times de liderança e vendas tornou-se um imperativo estratégico. Empresas que almejam se destacar em um mercado dinâmico e competitivo precisam ir além da simples busca por metas pontuais; é essencial investir de forma contínua e sistemática na formação de todos os colaboradores.

A dependência exclusiva de líderes ou de equipes operacionais, sem a devida integração e treinamento adequado, é um erro que pode custar caro. A verdadeira vantagem competitiva reside na sinergia e na competência de um time bem capacitado, capaz de se adaptar e de se antecipar às mudanças do mercado. A capacitação contínua emerge, portanto, como o caminho mais eficaz para assegurar o sucesso empresarial e a longevidade dos negócios.

Empresas que investem no desenvolvimento de suas equipes não apenas mitigam erros e desperdícios, mas também se posicionam como líderes em seus setores. Em um contexto de constante evolução, onde a inovação é a tônica do mercado, a capacitação oferece a robustez necessária para que os colaboradores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios que surgem.

A decisão de investir em capacitação é, na verdade, um investimento na própria empresa. O impacto positivo nos resultados, decorrente de uma equipe bem treinada e alinhada com os objetivos estratégicos, é inegável. O mercado exige essa preparação contínua, que, além de evitar a obsolescência, promove um ambiente de inovação e crescimento.

Por fim, a reflexão que se impõe é clara: “O treinamento é como varrer a areia: você pode parar por um tempo, mas a poeira sempre voltará” – Zig Ziglar. Portanto, a pergunta que fica é: sua empresa está preparada para continuar varrendo a areia, mantendo-se limpa e competitiva, ou permitirá que a poeira do tempo a cubra?

Fale Conosco:

www.cmconsultoria.net.br
@camilladavidmm
www.diamantedesucessoead.com.br

Continue lendo

Turismo

Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos

Publicado

em

De

Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas

A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.

Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.

As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:

  • Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
  • Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
  • Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
  • Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.

A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.

Confira as regras da campanha Partiu Orlando:

  • Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
  • Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
  • Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
  • Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
  • Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
  • Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.

Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Continue lendo

Destaque