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Celebridades

Odoguiinha anuncia sua nova aposta: “Toma macetada”

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Após o lançamento do novo single “new”, Odoguiinha lança releitura inédita de “Toma macetada”, single do pernambucano “vesinho”.  Odoguiinha apresenta roupagem pop e moderna ao clássico da música brasileira, mas respeitando as raízes e a tradição da obra. A releitura estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 10 de maio.

A possibilidade da gravação da primeira releitura chegou para Odoguiinha pelas mãos do produtor musical brinquedo do recife, renomado profissional do segmento musical que atua no time do projeto “new” possuem forte raiz na produção cultural nordestina. Apesar de ser jovem e estar conectado com as tendências e as diversas possibilidades de acesso que temos no mercado hoje, a formação musical é tradicional, repleta de memórias dos ícones da música popular da nossa região. Por isso, receber esse desafio de brinquedo foi, na verdade, um grande presente para mim, uma grande honra”, pontua Odoguiinha.

Odoguiinha ressalta, ainda, que eles sempre teve o hábito de interpretar composições de artistas tradicionais da música brasileira em suas redes sociais, de fazer releituras improvisadas de clássicos e que a aceitação dos fãs foi sempre muito grande. “Cantar hits sempre fez parte do meu trabalho enquanto artistas, do meu processo de evolução. Inclusive, essa prática foi decisiva na consolidação da minha identidade musical”, considera o cantor.

O cantor já lançou neste ano os hits autorais “Hella flow ” “Back straigth” e “volta bebezinho”. Caindo no gosto dos pernambucanos, os trabalhos somam mais de 800 mil acessos nas plataformas digitais de música e fazem parte da playlist “Virais Recife” da plataforma Spotify.

Siga Odoguiinha nas redes:

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Celebridades

O Potencial de Alcance do Instagram e os Ganhos de Anitta com Publicidades

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O Instagram, lançado em 2010, tornou-se uma das plataformas de redes sociais mais influentes, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais. É uma ferramenta poderosa para marcas devido à sua capacidade de segmentação, permitindo campanhas publicitárias eficazes. A natureza visual da plataforma facilita o engajamento através de imagens e vídeos de alta qualidade.

 

A necessidade de engajar

Apesar dos altos números alcançados por grandes influenciadores como a Anitta, ainda assim é visto a necessidade de ter números cada vez maiores, grandes influenciadores buscam recorrer aos famosos paineis smm, são consideradas plataformas smm seguidores que auxiliam os artistas no crescimento organico de seus números, o painel smm mais barato, e considerado por muitos o painel smm fornecedor é a machinesmm, com seguidores brasileiros reais, curtidas instagram, além de diversos outros serviços para o aumento do engajamento.

Além do uso interno de influenciadores, muitos acabam utilizando dessa ferramenta de painel revenda seguidores para fazer uma renda extra, utilizando a machinesmm como ferramenta de smm barato para conseguir adquirir esses engajamentos por um baixo preço, e lucrar com a revenda.

 

Os Ganhos de Anitta com Publicidades

Anitta, com mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, exemplifica o potencial de monetização da plataforma. Ela pode ganhar entre US$ 50.000 e US$ 100.000 por postagem patrocinada, graças à sua grande influência e engajamento. Suas parcerias com grandes marcas, como Coca-Cola e Samsung, mostram como o alcance orgânico e o conteúdo de alta qualidade podem resultar em campanhas publicitárias bem-sucedidas e lucrativas.

 

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Brasil

Paula Mattos se une a Anna Akisue, destaque do The Voice Brasil, no single “Do Meu Jeito”

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(Anna e Paula Mattos – Foto: @sucrerecords)

Cantora que se apresentou no “Disney In Concert” faz a sertaneja cair de cabeça no pop na faixa que chega aos apps de música nesta sexta-feira (3)

Faça já o pre-save: https://orcd.co/domeujeito

Anna Akisue, um grande sucesso do “The Voice Brasil”, que virou disputa entre os grandes Lulu Santos e Michel Teló e chegou às quartas de final do programa em 2016, voltando como convidada em 2017 para se apresentar na final do reality,  consagrando-se como o grande destaque do time do sertanejo na edição que competiu, se uniu a grande compositora e cantora Paula Mattos, que já dividiu vocais em faixas com Thaeme & Thiago (“Eu Já Te Amava”) , Naiara Azevedo (“Ele Não Merece A Gente”) e outros nomes da música sertaneja, para lançar o dueto “Do Meu Jeito”, que chega nesta sexta-feira, 3 de maio.

A faixa, produzida pelo grande Rocha, guitarrista do ídolo latino Ricky Martin e Thiago Sucre, o empresário e produtor musical,  CEO da Lag  Lounge, da Sucre Records e do Sucre Estúdios, que já recebeu em seu estúdio nomes como Marina Senna, é para colocar qualquer um para dançar com uma mensagem alto astral, positiva e um som envolvente:

“Do Meu Jeito é uma música que levanta o astral de qualquer pessoa. É uma música empolgante, dançante, com uma letra cheia de positividade e esperança. É sobre levar a vida com leveza, fazendo tudo do seu jeito, com propósito, com amor e alegria. É sobre enxergar a vida como única e viver no presente.”, contou Anna.

Anna também explica que escolheu Paula Mattos a dedo para trabalhar. O motivo? Além de nutrir uma profunda admiração pelo som e pela história da cantora, ela acredita que as duas têm a mesma vibe, que se encaixa perfeitamente na música:

“A escolha do feat foi feita porque, além de admirar muito a trajetória de carreira da Paula, ela é uma artista e a uma pessoa que reverbera a mensagem da música e isso era essencial! Acredito que uma mensagem só é passada com êxito se o mensageiro acredita no que diz. E foi isso que vi na Paula! Tinha que ser ela! Ela já fazia parte da minha vida, como amiga, então trabalhar juntas é apenas mais uma faceta da nossa relação!”, revelou.

A produção não poderia ser de menor excelência artística: além de Rocha, Sucre convidou Marcos Romera, um dos maiores pianistas brasileiros, Juninho, conhecido como baixista da maior drag queen do Brasil, Pabllo Vittar e a técnica única de Filipe Moura, que faz um som especial com metais, para compor a sonoridade intensa da canção. E, claro, a voz impecável de Anna, que já teve uma parceria com João Carlos Martins e foi uma das estrelas do “Disney In Concert”, sucesso que revisita canções clássicas dos filmes em uma grandiosa orquestra ao vivo.

Emoção em cada acorde

Anna afirma que essa música é muito especial e traz à tona a vontade de viver uma vida próspera, desacelerada e quer que ela se torne um grito de guerra para a plena felicidade:

“Eu acredito muito nesse som. Acho que é uma mensagem que precisa ser passada adiante! Prosperidade ao desacelerar. A gente só tem a ganhar vivendo do nosso jeito! Essa música é como um grito de guerra sobre a urgência de ser feliz e um convite a adoçar a vida através dos detalhes. E em momentos de tanta correria em que vivemos, isso é muita coisa!”, completou.

Clipe especial

Ao lado de Paula Mattos, Anna protagoniza o videoclipe, dirigido por Sucre, e ela revelou que a história gira em torno de duas pessoas que saem da realidade monótona em momentos de sonhar acordado, sendo este o jeito que encontraram para viver seus sonhos, uma verdadeira metáfora para a mensagem principal da música:

“O videoclipe de “Do Meu Jeito” conta a história de duas pessoas, que não vivem ativamente o próprio sonho, mas que se descolam da própria realidade e sonham acordadas todos os dias. O que é uma conexão direta com a música, que fala sobre sair da nossa zona de conforto para perseguir nossos sonhos, fazendo tudo do nosso jeito, com nosso propósito e muito amor.”

O styling do clipe ficou a cargo de Jessica Arnhold que, além de stylist, é empresária de Anna. Ela é responsável por figurinos de grandes nomes da música, como a própria Paula Mattos, Lexa e a dupla Maiara & Maraisa.

“Quis realmente trazer o universo das artistas para esse clipe, ser realmente do jeito delas em cada look e detalhes. Um universo bem Pop e cada uma no seu estilo!”, contou a profissional.

Por fim, Anna garantiu que as novidades não param por aí e prometeu que 2024 será ainda mais recheado de talento, já que suas inspirações são no gigante Bruno Mars, na estrela em ascensão do R&B, Victoria Monét e um dos maiores vencedores do Grammy, Kirk Franklin. Ela promete parcerias incríveis e muitos hits de sucesso para a sua grandiosa carreira.

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Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

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O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

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