Conecte-se Conosco

Música

“Coração Partido”: novo single de Piêit traz uma narrativa emocional e sonoridade inovadora

Publicado

em

Ouça agora o single “Coração Partido”

Assista ao clipe

São Paulo, 15 de março de 2024 – O cantor e compositor Piêit, um dos destaques da nova cena da música brasileira, lança na sexta-feira (15), o seu mais novo single: “Coração Partido”. O novo trabalho já está  disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

“Coração Partido” é uma composição que mergulha de forma honesta e direta na realidade emocional de um coração ferido após o fim de um relacionamento. Como descreve o próprio Piêit, a faixa surgiu de uma experiência pessoal intensa: “É uma canção honesta que fiz após um término que acredito ser o maior amor que já tive na vida. Dá para as pessoas sentirem isso tanto na letra, na melodia e principalmente na performance.”

Com uma sonoridade que mescla elementos de dark pop e trap, a música foi remasterizada pelo DJ, beatmaker e produtor musical XavBeatz, prometendo oferecer uma perspectiva inovadora ao cenário musical brasileiro. Inspirada em artistas renomados como The Weeknd, Billie Eilish e Jão, “Coração Partido” traz uma abordagem autêntica, com potencial para se tornar uma nova tendência a ser seguida nesse estilo.

Piêit espera, com este single, passar uma mensagem de que nos conectamos na dor. “Todos os dias, há pessoas com corações partidos pelo término de um amor. Através da identificação e conexão com a música, espero que as pessoas aprendam a lidar com este momento que tanto nos ensina sobre nós mesmos, afinal, quando superamos ele, saímos dessa bem mais forte para prosseguirmos em frente”, completa.

O videoclipe de “Coração Partido” já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. O audiovisual foi dirigido por Sandrow Almeidan, da Âncora Filmes, e é uma produção visualmente impressionante que foi gravada na cidade natal do artista, Patos de Minas. Além de sua qualidade estética, o clipe também transmite uma mensagem poderosa contra a homofobia, destacando o compromisso de Piêit com a igualdade e a inclusão.

Este lançamento marca uma nova etapa na carreira de Piêit, que se destaca não apenas como um talentoso músico, mas também como um ativista da causa LGBTQIA+. Com uma estratégia de lançamento cuidadosamente elaborada e uma equipe de produção de alto calibre, “Coração Partido” tem o potencial de se tornar um sucesso nas paradas musicais do Brasil e além. “A faixa merece ser tocada e absorvida pela sua qualidade sonora e mensagem universal”, afirmou Piêit.

Sobre Piêit: 

O cantor e compositor patense Piêit é um artista multifacetado e uma das apostas da nova cena da música brasileira. Sua paixão pela música foi despertada quando ainda era criança – desde pequeno sempre gostou de cantar e dançar em festas de famílias. Na adolescência, começou a cantar na igreja, onde conheceu o guitarrista Felipe Roque, que se tornaria no futuro, parceiro de longa data na carreira autoral. 

Logo, passou no vestibular de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário de Patos de Minas, mas pouco tempo depois transferiu o curso para Palmas no Tocantins, onde iniciou a carreira na música autoral e mostrou as duas composições que possuía a um produtor, que se interessou e o convidou para formar na época a banda Jackdown. 

Um de seus primeiros trabalhos autorais foi o EP “Demasiado”, projeto que daria vida ao álter ego Piêit. O trabalho foi produzido por Alan Girardeli do Estúdio DaumREC no ano de 2014. Nesse meio tempo, ele chegou a firmar uma parceria com a cantora Lizandra, com quem dividiu os palcos em alguns shows. Em 2016, ele iniciou as gravações do segundo EP “Azul”, que foi co-produzido por Alan Girardeli e Phil Brant, do Estúdio Avante 72. 

Piêit consolidou uma carreira no indie rock para subitamente abstrair-se de tal sonoridade e migrar para a música pop. A guinada rendeu mais visibilidade nos serviços de streaming e fez com que o artista passasse a levantar a bandeira do movimento LGBT em Patos de Minas. A primeira canção no estilo foi “Karma”, feita em parceria de Emil Shayeb, produtor musical de Bauru/SP. Com o pop, o artista gravou músicas com participações especiais e outras canções, como “Kikando” e “Pista” chegaram a figurar na playlist nacional “Lacradorxs” do Spotify, com mais de 177 mil seguidores.

Em 2022 o artista lançou os singles “Maré de Pé”, “Placebo” e “Acredito Na Vida”, e o álbum “Maré de Pé”.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Piêit

Youtube 

Spotify

Instagram

Redes Sociais Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque