Notícias do Dia
Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, novo expoente da MPB pop Stefano lança “Café”
O cantor, compositor e fenômeno das redes sociais Stefano lança, nesta sexta-feira (10), seu novo single autoral, “Café”. Este é o primeiro trabalho que o artista lança pelo selo Alma Music e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Ouça “Café” em todas as plataformas digitais
Trazendo uma MPB pop deliciosa, “Café” fala sobre um romance no qual o café entra como um símbolo de carinho e conexão entre as pessoas envolvidas. “Pouca gente sabe, mas ‘Café’ eu fiz inspirado numa relação que tive na época”, conta Stefano. “A pessoa com quem estava não gostava de café e a história da música era algo que eu gostaria que acontecesse e não algo que aconteceu”. Stefano comenta que sempre gostou muito da bebida favorita dos brasileiros e lembra que andava pela rua e sempre cantava o refrão desta canção, onde mistura o verbo ‘expressar’ com o café ‘expresso’. “Foi por aí que surgiu a ideia de fazer a música como um todo”, explica o artista.
Novo expoente da MPB pop e influenciado por mestres como Djavan, Tom Jobim e Milton Nascimento, Stefano comenta que para a parte melódica da canção queria algo que aconchegasse o ouvinte e trouxesse um certo movimento ao mesmo tempo. “Como a maioria das minhas músicas, elas simplesmente vêm e eu tento fazer o melhor”, opina o artista gaúcho, que carrega o amor por Minas Gerais no coração e hoje reside na capital mineira.
Aos 31 anos, Stefano acumula quase 500 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube e mais de 200 mil seguidores no Instagram, onde costuma postar releituras e músicas autorais. Foi nessas redes que seu primeiro single, “O Alquimista”, ficou conhecido em 2019. No Spotify, a faixa acumula mais de 400 mil plays. Sonhador, Stefano conta que largou a faculdade de Administração de Empresas no último semestre para tentar a vida musical na cidade de São Paulo. Sobre essa decisão, que mudou para sempre o rumo de sua vida, ele conta: “Com certeza esse fato foi uma das escolhas mais complexas que fiz na minha vida até hoje, fico muito feliz em ter acreditado em mim, mesmo nos momentos mais difíceis dessa jornada”.
“Café” promete conquistar os que vivem ou já viveram um grande amor e, por que não, os que ainda sonham com isso. A expectativa para este primeiro lançamento com a Alma Music está alta e a parceria promete ser longa. “Estou ansioso principalmente pela relação que tenho com essa música e pelo longo tempo que demorei para lançá-la. No caso de ‘O Alquimista’, foi uma oportunidade que tive para colocá-la nas plataformas digitais e gostei da experiência, porém dessa vez é realmente o start que gostaria de ter feito há muito tempo, então o peso que isso tem pra mim é muito maior. Tenho certeza que vai ser muito gratificante”.
E para aqueles que estão em casa sonhando também em largar tudo e correr atrás de um sonho, assim como Stefano fez, ele aconselha: “Acho que a maior dificuldade das pessoas hoje é acreditar que tem a capacidade de realizar algo, principalmente na questão artística. Acredite sempre que é capaz, que por mais que o caminho seja confuso e árduo, só fato de acreditar, a gente vai muito longe dentro das nossas realizações”, finaliza.
CONFIRA A LETRA DE “CAFÉ”
Escrita por Stefano
Nós dois, entardeceu
Fiz café daquele que mais cedo tu escolheu
Enquanto te olhava enrolada num lençol
Um sorriso teu me prendia feito farol
Que nem mesmo o céu
A lua e tudo que seja estelar
Nem mesmo o sopro do vento
Que te leva pra qualquer lugar
Farão separar ou ser maior
Do que a gente possa ter
Te espero de novo em meus braços
E quando amanhecer
Fiz café, expresso todo meu amor
Que já é teu
Daquele mesmo de ontem mais cedo
Que tu escolheu
E do novo me perco, me enrosco
Num sorriso teu
Já não conheço alguém que seja mais
Feliz que eu
Só por ter você
Sobre Stefano:
Stefano é um cantor e compositor de 31 anos nascido na cidade de São Gabriel (RS) e que atualmente reside em Belo Horizonte (MG).
Sua relação com a música começou cedo, quando com apenas 11 anos ganhou o seu primeiro violão e, autodidata, começou a praticar o instrumento com revistas de cifras que tinha na época.
Mas foi apenas anos depois, quando começou a postar releituras e músicas autorais em seu canal oficial no YouTube (que hoje já está chegando aos 500 mil inscritos) e Instagram (200 mil seguidores), que decidiu seguir a carreira musical. A resposta positiva e o carinho do público de diversos lugares de todo o mundo foi um incentivo para o artista seguir seu sonho. Como aquelas histórias que vemos em filmes, Stefano chegou a iniciar a faculdade de Administração de Empresas, mas há um semestre da formatura, largou tudo para tentar a vida musical na cidade de São Paulo.
Stefano cita mestres da música brasileira como Djavan, Tom Jobim, Milton Nascimento, Vander Lee, Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil como suas maiores inspirações em sua carreira autoral. Ele conta que desde cedo já tocava as músicas de Djavan e que não seria o músico que é hoje se não fosse a influência do cantor alagoano.
Hoje o seu maior sonho é ser reconhecido por suas músicas próprias e fazer shows com esse repertório em todos os lugares possíveis. Após assinar com o escritório de gerenciamento de carreiras e selo musical Alma Music em 2023, Stefano promete mostrar ao mundo todo o talento deste gaúcho com coração paulista e mineiro que já conquistou a Internet e agora prepara voos ainda mais altos.
Links Stefano:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
Famosos
A história de Luiz Henrique do interior paulista ao sucesso como Sheik Arabiano nas redes sociais
No interior de São Paulo, nasceu Luiz Henrique, que ficou conhecido como Sheik Arabiano. Sua história começou quando frequentava diversos locais e as pessoas, intrigadas, indagavam sobre sua origem, sugerindo ser libanês ou de Dubai. Esse questionamento frequente levou-o a explorar sua identidade e cultura árabe.
O termo “Salamaleico” era pronunciado por seus amigos, despertando sua curiosidade e incentivando-o a mergulhar mais fundo nessa vertente cultural. Um colega sugeriu então que adquirisse trajes árabes e interpretasse um sheik, dando início ao personagem que o tornaria reconhecido.
https://www.instagram.com/sheikarabiano/
À medida que adotava essa personagem, as semelhanças físicas com indivíduos do Oriente Médio ampliavam-se, alimentando a narrativa que ele próprio criaria. A oportunidade de compartilhar sua história nas redes sociais se revelou, impulsionando-o ao estrelato virtual.
Além disso, Luiz Henrique não se limitou a apenas criar conteúdo como Sheik Arabiano. Ele investiu em estudar a cultura árabe, aprimorando seus conhecimentos sobre tradições, culinária e história da região. Essa imersão cultural proporcionou-lhe uma base sólida para construir sua personagem, garantindo autenticidade em suas interações com os seguidores.
As redes sociais tornaram-se o palco principal de sua jornada, onde compartilha não apenas seu alter ego, mas também aspectos de sua vida pessoal como Luiz Henrique. Essa dualidade permite que seus seguidores conheçam não apenas o Sheik Arabiano, mas também a pessoa por trás do personagem, criando uma conexão mais profunda e genuína.
Com milhares de pessoas e uma base sólida de fãs, Luiz Henrique conquistou um espaço único nas redes sociais, onde sua autenticidade e paixão pela cultura árabe brilham intensamente. Sua trajetória inspiradora é um testemunho do poder das redes sociais em conectar pessoas de diferentes origens e culturas, unidas pela curiosidade e pelo desejo de compartilhar experiências únicas.
@sheikarabianooficial
-
Turismo9 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência7 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza1 dia atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza9 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial