Conecte-se Conosco

Noticias

Casa das Coelhinhas: Modelos são expulsas de quiosque na praia e alugam lancha para continuar festa

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma […]

Publicado

em

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes

Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma situação constrangedora.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

O quiosque que estava atendendo as modelos na praia, vendendo comidas e bebidas, decidiu interromper o serviço para as modelos após descobrir o que estava acontecendo. A responsável pelo quiosque questionou uma das modelos sobre o motivo de tantas mulheres com o mesmo biquíni, ao que a modelo respondeu: “Criamos conteúdo adulto nesta plataforma”. A resposta gerou indignação por parte da responsável, que declarou: “Pouca vergonha! Aqui não são bem vindas”, resultando na expulsão das modelos do local.

Após serem expulsas, as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam participando do evento patrocinado pela WishMe, decidiram aproveitar o restante do dia de forma mais descontraída e sem contratempos. Elas alugaram uma lancha, onde deslumbraram olhares e chamaram a atenção por onde passaram.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

A bordo da lancha, as modelos desfrutaram de momentos de diversão, andando de Jet Sky e curtindo o sol, enquanto a lancha navegava pelas águas. O passeio não passou despercebido, e as modelos foram alvo de atenção e assobios, mostrando a animação e o espírito livre das participantes.

Acesse a Plataforma: https://wishme.com.br

Continue lendo

Noticias

Campeão de jiujitsu Matheus Adma faz 5 lutas com o ligamento do tríceps rompido e conquista 3 medalhas em um único final de semana

O atleta e empresário, Matheus Adma, começou no esporte aos 7 anos de idade. E a sua primeira competição foi na modalidade de judô e logo após, começou sua carreira no Jiu-jitsu, onde obteve vários títulos. Após dois anos parado devido a realização de duas cirurgias no joelho, recentemente no mês de abril ele voltou aos tatames, conquistando o 2° lugar no campeonato brasileiro. E logo após, viajou para Las Vegas e o Alabama, onde começou a sentir fortes dores no cotovelo. Chegando no Brasil, começou sua preparação para mais dois campeonatos, onde no último final de semana (25 e […]

Publicado

em

De

O atleta e empresário, Matheus Adma, começou no esporte aos 7 anos de idade. E a sua primeira competição foi na modalidade de judô e logo após, começou sua carreira no Jiu-jitsu, onde obteve vários títulos.

Após dois anos parado devido a realização de duas cirurgias no joelho, recentemente no mês de abril ele voltou aos tatames, conquistando o 2° lugar no campeonato brasileiro. E logo após, viajou para Las Vegas e o Alabama, onde começou a sentir fortes dores no cotovelo.

Chegando no Brasil, começou sua preparação para mais dois campeonatos, onde no último final de semana (25 e 26 de maio), se lesionou na primeira luta rompendo o ligamento do tríceps direito e mesmo assim, decidiu continuar lutando.

Foram um total de cinco lutas, onde conquistou três medalhas, impressionando a todos.

Tudo isso mostra a superação incrível, com muito foco, garra, determinação e amor ao esporte.

Para acompanhar mais sobre a trajetória do atleta, basta segui-lo no Instagram @matheusadma

Matheus Adma - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Matheus Adma – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

 

Continue lendo

Noticias

Sensitiva Viviane Alves fez previsões assertivas para 2024 e faz novo alerta! 

Após fazer previsões surpreendentes em Dezembro do ano passado, em que falava em tempestades, alagamentos e tragédias, a Sensitiva Viviane Alves volta a falar em novas tragédias climáticas principalmente no Rio Grande do Sul e faz alerta: evacuem o Estado! A catástrofe climática em Rio Grande do Sul não acabará tão cedo, novas tempestades vão assolar o estado do Rio Grande do Sul, grandes deslizamentos de terra irão acontecer, levando muitas vidas, pessoas que moram nessas áreas precisam se cuidar, sair dessas áreas com urgência. As cartas mostram que mais cidades do Estado sofrerão novos desastres, será uma nova leva, […]

Publicado

em

De

Após fazer previsões surpreendentes em Dezembro do ano passado, em que falava em tempestades, alagamentos e tragédias, a Sensitiva Viviane Alves volta a falar em novas tragédias climáticas principalmente no Rio Grande do Sul e faz alerta: evacuem o Estado!

A catástrofe climática em Rio Grande do Sul não acabará tão cedo, novas tempestades vão assolar o estado do Rio Grande do Sul, grandes deslizamentos de terra irão acontecer, levando muitas vidas, pessoas que moram nessas áreas precisam se cuidar, sair dessas áreas com urgência.

As cartas mostram que mais cidades do Estado sofrerão novos desastres, será uma nova leva, mais cidades, plantações, comércios, casas, tudo será destruído com mais essa tragédia, trazendo mais dor, desespero, mortes, fome, pessoas, crianças e animais desabrigados, muitos cachorros abandonados nas ruas, os animais vão sofre muito pois, perderão seus tutores, muita tristeza!

A sensitiva alerta para quem puder sair do Rio Grande do Sul que saia imediatamente! Pois, vai demorar muito tempo para o Estado se recompor, muitos falam que serão meses, mas todo esse ano será muito dificultoso, a catástrofe que aconteceu e que ainda acontecerá repercutirão por pelo menos 30 meses, ou mais.

Viviane Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Viviane Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

ATENÇÃO!!!

São Paulo e Rio de Janeiro com temperaturas altíssimas e grandes dificuldades financeiras que afetarão os comércios! Precisam se cuidar e já se preparar para o que há de vir.

Com o olhar espiritual, a sensitiva Viviane Alves vê toda essa tragédia acontecendo no Rio Grande do Sul, como um processo de renovação e não como um fim: “Tá na hora de repensarmos certas atitudes, como parar de olharmos apenas para nós mesmos e olhar mais para o próximo e para tudo o que temos com mais amor e gratidão, por que precisa acontecer uma catástrofe tão grande como essa para nos unirmos? Para pensarmos no próximo? Por que ainda sim, vamos no mercado e ao invés de comprar o suficiente para nós e deixarmos para os outros que também precisa, pegamos o máximo que dá com medo de um dia ficarmos sem para nós mesmos. Estamos falando de união, de amor incondicional e de gratidão, acima de tudo estamos falando de evolução.

Assim é separado o joio do trigo… Assim é feita a devida triagem para evolução. Vamos firmar nossa aliança com nossos irmãos, vamos trabalhar nossa fé e rezar muito para haver perdão, haver redimensão, vamos ser gratos por tudo que temos e valorizar enquanto ainda temos e simplesmente amar ao próximo, assim, trabalhando a fé, a resiliência, o amor de Deus e se voltando a ele olhando para seu irmão.” Diz a Sensitiva Viviane Alves.

Viviane Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Viviane Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

CONFIRA AS PREVISÕES SURPREENDENTES QUE A SENSITIVA FEZ NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2023:

– 2024 será um ano que se iniciará com grandes dificuldades, muitos conflitos, que algumas mudanças só começarão a acontecer a partir do meio do ano, poderão vir melhorias para os mais necessitados principalmente com novos programas do governo, na questão de moradia e saúde principalmente ligados as crianças e pessoas carentes.

– Se 2023 já foi um ano com temperaturas recordes, pois será só o começo, 2024 poderá ser ainda pior, calores intensos, temperaturas jamais vistas, fortes chuvas, grande alagamentos, casas e centros comerciais indo agua a baixo, trazendo muito sofrimento, muitas perdas, situação de muito desespero, dor e de grandes prejuízos, a vidente nos alerta a estarmos nos cuidando pois não será um ano fácil.

Fundadora da Clínica “Terapias Mágicas” com uma equipe especializada onde estuda a espiritualidade, estuda a magia (energia) e a mente humana.

E é através delas que pode ajudar você, trazendo soluções para seus problemas, sendo eles amorosos, financeiros, saúde, familiar etc.

Com métodos especiais conseguem entregar muito mais do que você imagina. Se o que você tentou até agora não resolveu, tá na hora de conhecer!

A Empresa está arrecadando doações para ajudar o Rio Grande do Sul. Além dos atendimentos com as cartas e demais tratamentos a equipe está ajudando na linha de frente dos resgates, ajudando nos abrigos com projetos para as crianças , idosos e animais com diversas doações e trabalhos voluntários.

Vamos reconstruir nosso Rio Grande Do Sul.

Doe qualquer valor! Já faz a diferença através do Pix CNPJ. 46947640000104

Entre em contato pelo site www.terapiasmagicas.com.br
Instagram @terapiasmagicass
Whatsapp (51) 98535-1554

Viviane Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Viviane Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Claudinho do Negritude Jr. Revela: ‘Superando a Pré-Diabetes, aprendi a fazer doces sem açúcar’

A Nutra Gold Nutrition, empresa especializada na produção de suplementos de alta qualidade, como whey protein e creatina, desempenha um papel crucial na vida de atletas e entusiastas do fitness que buscam excelência em nutrição esportiva. Dentre seus apoiados, Claudinho um dos vocalistas e compositores do grupo Negritude Jr, destaca-se não apenas pelos seus desempenhos impressionantes, mas também por sua inspiradora história de superação e saúde. Recentemente, Claudinho enfrentou um desafio significativo em sua saúde: uma pré-diabetes que o obrigou a fazer mudanças drásticas em seu estilo de vida. Foi neste contexto que a parceria com a Nutra Gold ganhou […]

Publicado

em

De

A Nutra Gold Nutrition, empresa especializada na produção de suplementos de alta qualidade, como whey protein e creatina, desempenha um papel crucial na vida de atletas e entusiastas do fitness que buscam excelência em nutrição esportiva. Dentre seus apoiados, Claudinho um dos vocalistas e compositores do grupo Negritude Jr, destaca-se não apenas pelos seus desempenhos impressionantes, mas também por sua inspiradora história de superação e saúde.

Recentemente, Claudinho enfrentou um desafio significativo em sua saúde: uma pré-diabetes que o obrigou a fazer mudanças drásticas em seu estilo de vida. Foi neste contexto que a parceria com a Nutra Gold ganhou um novo significado, provando ser um elemento transformador. Através de produtos cuidadosamente selecionados, como o whey protein, a creatina e os deliciosos docinhos sem açúcar, Claudinho conseguiu manter sua rotina de treinos intensos enquanto adaptava sua dieta para um perfil mais saudável.

Claudinho do Negritude Jr. - Crédito da Foto: Kauan Forte / Divulgação

Claudinho do Negritude Jr. – Crédito da Foto: Kauan Forte / Divulgação

Dr. Ronan Araújo, nutrólogo de Claudinho, enfatiza a importância desta parceria: “A integração de suplementos de alta qualidade foi fundamental para compensar as restrições alimentares impostas pela condição de pré-diabetes de Claudinho. A proteína whey ajudou a suprir suas necessidades proteicas, essenciais na manutenção e recuperação muscular, enquanto a creatina se mostrou indispensável para manter sua performance em treinos.”

A intensidade dos shows de Claudinho exige não apenas um alto nível de energia, mas também impõe um desgaste físico considerável, onde a perda de massa muscular é uma preocupação constante. Reconhecendo essa demanda, a Nutra Gold desempenha um papel vital ao fornecer produtos que ajudam na rápida recuperação e reconstrução muscular. A proteína whey, em particular, é essencial para repor o que é perdido durante as performances intensas.

Claudinho do Negritude Jr. - Crédito da Foto: Kauan Forte / Divulgação

Claudinho do Negritude Jr. – Crédito da Foto: Kauan Forte / Divulgação

Além de auxiliar na gestão do equilíbrio nutricional, os suplementos da Nutra Gold ajudaram Claudinho a perder peso de maneira saudável e sustentável. “A creatina e o whey são parte integrante do meu dia a dia. Não apenas me ajudam a ter energia e força nos treinos, como também me apoiam em minha saúde geral. O Whey 3 W da Nutra Gold fez eu pesquisar várias receitas que substituía o açúcar, a farinha entre outros, e com isso aprendi a comer. E não é que fiquei bom em fazer as receitinhas sem açúcar!”. Declara Claudinho, evidenciando o impacto positivo dos produtos em sua qualidade de vida.

A história de Claudinho é uma prova do compromisso da Nutra Gold com a inovação e a qualidade em suplementação nutricional. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento, a empresa busca oferecer produtos que atendam às necessidades de seus consumidores de forma eficaz e segura, consolidando-se no segmento de saúde e bem-estar.

Claudinho do Negritude Jr. - Crédito da Foto: Kauan Forte / Divulgação

Claudinho do Negritude Jr. – Crédito da Foto: Kauan Forte / Divulgação

Continue lendo
Propaganda

Destaque