Música
Vital Brazil inicia uma nova jornada com o lançamento do single “Sete a Um (7×1)”
Este lançamento marca não apenas uma nova fase na jornada da banda, mas também uma despedida e um novo começo
Ouça agora o single “Sete a Um (7×1)”
São Paulo, 03 de maio de 2024 – A Marã Música tem o prazer de anunciar o lançamento do novo single da banda Vital Brazil, “Sete a Um (7×1)”, já disponível em todas as plataformas digitais.
Este lançamento marca não apenas uma nova fase na jornada da banda, mas também uma despedida e um novo começo.
“Para nós, esse single significa muita coisa: um ‘adeus’ e um ‘oi’ ao mesmo tempo. Nessa nova fase de lançamento, é um momento muito importante em nossas vidas, passamos por muitas coisas para chegar até aqui. E ver esse início é um presente, saber que estamos bem assessorados nos deixa ainda mais empolgados”, compartilha a banda.
“Sete a Um (7×1)” também marca a despedida do baterista Pedro Falcão que, após finalizar as gravações e o registro visual da música, se mudou para o Japão.
Sobre a sonoridade do single, a banda comenta: “É a nossa faixa mais ‘rock n roll’, com riffs pesados e timbres distorcidos. A ideia inicial para essa canção era bem diferente, mas o nosso produtor Henrique Bone Guimarães a levou para outro patamar com influências de horror rock e as teclas numa vibe ‘piano bar’.
A composição de “Sete a Um (7×1)” tem uma história que remonta a uma década atrás, como Vinicius, integrante da banda, explica: “Eu tinha ficado muito p… com o 7×1 na Copa e briguei com a minha namorada da época justamente por conta do resultado. Ela achou/acha que não era nada demais e que não deveria me importar tanto. Porém, para mim e para boa parte dos brasileiros que gostam de futebol doeu demais. Além do mais, juntou que eu estava em fase exaustiva terminando o ensino médio, ensino técnico, pensando em trabalho e faculdade. Realmente estava cansado, não sabia pra quem reclamar (risos). Por isso ela tem essa energia mais viril, é uma jeito descomprimir a rotina que às vezes é densa”
Quanto ao que a banda busca transmitir com este single, eles afirmam: “Que realmente chegamos. Seguros e satisfeitos que trouxemos uma boa experiência sonora para quem for escutar.”
Sobre a expectativa para o lançamento, a banda comenta com humor: “Acreditamos que o Neymar possa lançar alguma dança quando comemorar um gol ao som de ‘Sete a Um (7×1)’.”
O lançamento do single chega acompanhado por um videoclipe, que já está disponível no canal oficial da banda no YouTube e é dirigido pelo quinto membro da banda, Vitor Furlan. “Toda parte de fotos e vídeos é derivada dele. Foi muito bem dirigido por ele e por sua equipe.
Realmente pensamos em passar uma experiência sensorial, igual a música tem fases densas e leves, colocando toda a energia pra fora. Uma forma de revolta bonitinha (atirando em bichinhos de pelúcia, trânsito no bate-bate) além de firmar a imagem dos integrantes nesse começo.
A vida é um parque mas as pessoas se esquecem disso quando crescem, é justamente fazendo um contraponto ao motivo inicial da composição da música”, finaliza Vital Brazil.
CONFIRA A LETRA DE “SETE A UM (7X1)”
Tô cansado
Não sei mais pra quem reclamar
Tô exausto
Não sei mais pra que santo rezar
Eu só queria te ver e te contar do meu dia
Do que deu pra ver, do que reclamei pra fazer
Pensando em você
Você me manda foto de qualquer coisinha
E mal conta do seu dia
Achando que eu não vou dar a mínima
Mas eu to louco pra sair daqui e apertar sua campainha
Pra te dizer
Que eu acertei
Pra te provar
Que eu não vou mais errar
Pra te falar
Que eu não vou mais olhar
Quando ela passar, ha, passar, passar…
Desculpe baby se eu te tratei mal
mas 7×1 não é normal
O único jeito de me desculpar
Infelizmente, eu só sei cantar
Desculpe baby, besteira minha
você ainda quer apertar minha campainha
você ainda quer apertar minha campainha
você ainda quer apertar minha…
Pra te dizer
Que eu acertei
Pra te provar
Que eu não vou mais errar
Pra te falar
Que eu não vou mais olhar
Quando ela passar, ha, passar, passar…
Solo
Pra te dizer
Que eu acertei
Pra te provar
Que eu não vou mais errar
Pra te falar
Que eu não vou mais olhar
Quando ela passar, ha, passar, passar…
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais Vital Brazil
Redes Sociais Marã Música
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: