Conecte-se Conosco

Música

“Vidas retornaram para Jesus”, diz cantora Kedma Ely sobre turnê na Bahia

Publicado

em

A cantora Kedma Ely acabou de encerrar sua primeira turnê de 2023. Ela que mora em São Paulo, teve a oportunidade de retornar para sua terra natal, a Bahia. Foram três fortes ministrações que levaram vidas a se renderem a Jesus e entregarem seus corações. A proposta surgiu quando pastores locais abriram as portas de suas igrejas.

Conectada com alguns amigos produtores de eventos em Salvador, Kedma Ely percebeu a oportunidade de se apresentar na cidade. “Eles apresentaram meu trabalho aos pastores e dessa forma começaram a surgir os convites”, conta a artista que ministrou nas igrejas Batista Tabernáculo de Deus, Renascer Salvador em um culto especial de mulheres e na Igreja Batista Restauração de Lauro de Freitas em um culto de celebração.

“Por ser soteropolitana e estar na minha cidade natal, é sempre uma emoção muito grande, principalmente por saber que em cada apresentação iria encontrar e rever um amigo ou familiar e saber que juntos iríamos viver experiências incríveis na presença do Senhor. Foi marcante demais! A alegria e a emoção parecem multiplicadas”, coloca Kedma Ely. “Cada ministração fluiu de uma forma diferente e especial”, ressalta.

Vidas Quebrantadas

Para Kedma Ely, foi impactante ver o agir de Deus tão forte em suas ministrações. É incrível ver como o Espírito Santo tem um mover diferente em cada culto. Mas o que mais impactou foi ver tantas pessoas sendo quebrantadas, sedentas pela presença do Senhor. Algumas choravam orando, buscando com intensidade viver uma experiência nova com Deus através do louvor”, diz.

A cantora ainda salienta que contemplar pessoas restaurando suas alianças com Deus foi tremendo. “Pude ver cristãos que se afastaram de Deus voltando a caminhar no propósito que Ele tem. É surpreendente poder ser instrumento de Cristo para que outros conheçam o verdadeiro Amor do seu Criador”, declara.

Um Ano de Grandes Novidades

Essa foi apenas a primeira turnê do ano. Kedma Ely se sente renovada para o que está por vir. “Sinto-me grata ao Senhor por ter iniciado o ano de 2023 fazendo essa tour na Bahia, na minha terrinha. Fiquei emocionada e muito alegre por estar em um lugar onde tenho muitas memórias lindas construídas, da minha infância e adolescência”, coloca.

“Agora estou mais animada para fazer os próximos meses deste ano serem tão especiais quanto foi o mês de janeiro. Sei que realizei grandes projetos e tenho preparado novidades para compartilhar com as pessoas especiais que acompanham meu trabalho e consequentemente isso pode resultar sim em uma nova tour pelo Brasil”, finaliza.

Conheça Kedma Ely

Filha de pastores, Kedma Ely sempre esteve envolvida com a igreja. Aos 12 anos se batizou e nunca saiu dos caminhos do Senhor. Seu ministério musical começou aos cinco quando era chamada para cantar em sua igreja local. Anos depois passou a ser convidada para participar de gravações em estúdio e atuar como backing vocal de muitos artistas.

Morando em São Paulo, foi convidada para ser integrante do Renascer Praise, um dos principais grupos de louvor da América Latina. E finalmente resolveu se dedicar à carreira solo. Atualmente, Kedma Ely é uma artista integrante do cast da MM7 Comunica, empresa fundada por Marcelinho Machado e tem preparado novos singles para este ano.

Acompanhe o ministério de Kedma Ely no Instagram:

https://www.instagram.com/kedmaely/

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Cidade Verde Sounds libera primeiro single do DVD “10 anos de Missão de Paz”

Publicado

em

De

(Foto: Leandro Godoi)

”Coração Novin” , com Marina Peralta, chega aos apps de música nesta sexta-feira(30)

Instagram | Spotify | YouTube

FAÇA O PRÉ-SAVE https://awal.ffm.to/coracaonovin

O Cidade Verde Sounds, banda liderada pelo vocalista Adonai e pelo DJ e beatmaker Dub Mastor, lança nesta sexta-feira (30) a inédita “Coração Novin”, com participação especial da cantora sul-mato-grossense Marina Peralta. A faixa – que fala sobre leveza de espírito, renovação e como levar a vida com mais alegria diante às dificuldades – é a primeira amostra do DVD ao vivo “10 Anos de Missão de Paz”.

Essa música remete aos antigos instrumentais de soul reggae dos anos 1970, com uma linha de rimas já bem modernas no estilo de artistas como Shaggy e Sean Paul, o que a faz muito especial. A jogada de vozes entre a Marina Peralta e eu ficaram realmente muito legais, além da leveza da mensagem. Uma música que anima o dia“, adianta Adonai.

O single, bem como o projeto audiovisual do qual faz parte, foi produzido pelo renomado Daniel Ganjaman. Vencedor do Grammy Latino e conhecido internacionalmente por sua contribuição no rap e na música brasileira, o produtor assina trabalhos de feras como Criolo, BaianaSystem, Planet Hemp, Sabotage e outros mais.

O DVD “10 Anos de Missão de Paz” foi gravado em São Paulo no fim de abril. Com lotação esgotada na Audio Club, a produção audiovisual capitaneada por Mateus Rigola apostou em projeções vibrantes em telões multicoloridos que dialogavam com as 18 músicas do setlist, sendo 14 regravações de clássicos do Cidade Verde Sounds e quatro inéditas.

Entre as participações especiais – além de Marina Peralta – estiveram nomes como Rael, Planta & Raiz, MC Kako e Fabio Brazza. “Todos os feats do DVD foram escolhidos pela afinidade que cada um, à sua maneira, tem com a banda. Seja pela sonoridade, como é o caso do Rael, Planta & Raiz e Marina, seja pelo discurso, como o Kako e o Brazza”, completa Adonai.

As influências neste projeto ao vivo vão desde o reggae jamaicano da década de 1970, passeiam pelo dancehall dos anos 1990 e chegam até o boombap, subgênero e estilo de produção musical que se destacou no hip hop da Costa Leste estadunidense durante sua era de ouro (do final dos anos 1980 ao início dos anos 1990). Uma mistura que faz a sonoridade do Cidade Verde Sounds tão única na música brasileira.

O grupo planeja lançar mais um drop em outubro e o último em novembro, quando o trabalho completo estará disponível em todas as plataformas de música para os fãs.

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo

Destaque