Conecte-se Conosco

Sem categoria

Victor Cabral é o organizador do maior evento focado na creator Economy já feito no Brasil e fala sobre diretrizes do mercado

Na semana passada, o renomado empresário e especialista em marketing, Victor Cabral, foi uma das frentes na organização do maior evento de marketing de influência já visto no Brasil. Com sua visão empreendedora e a colaboração de seus sócios, o sergipano reuniu marcas, agências e influenciadores, juntamente com diversos representantes e participantes da creator economy em um festival de proporção gigantesca, repleto de conteúdo relevante e entretenimento de alto nível. Além das impressionantes atrações, o evento proporcionou uma série de conexões significativas entre os participantes, muitas das quais podem se transformar em negócios promissores no futuro. Com a presença marcante […]

Publicado

em

Victor Cabral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Na semana passada, o renomado empresário e especialista em marketing, Victor Cabral, foi uma das frentes na organização do maior evento de marketing de influência já visto no Brasil.

Com sua visão empreendedora e a colaboração de seus sócios, o sergipano reuniu marcas, agências e influenciadores, juntamente com diversos representantes e participantes da creator economy em um festival de proporção gigantesca, repleto de conteúdo relevante e entretenimento de alto nível.

Além das impressionantes atrações, o evento proporcionou uma série de conexões significativas entre os participantes, muitas das quais podem se transformar em negócios promissores no futuro.

Victor Cabral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Victor Cabral – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Com a presença marcante de gigantes da internet, como Pyong Lee, Cela, Alfredo Soares, Davi Braga, Ramon Campos, Fefa Moreira, Breno Perrucho, Cris Arcangeli, Gutierrez (Leuriscleia), Hariany, Gabi Lopes, Isaac Azar (Paris 6), Gui Napolitano, Sarah Andrade, além de parte do elenco de “Casamento às Cegas”, entre vários outros, o evento se destacou como um verdadeiro marco no cenário do marketing de influência no país.

A colaboração e o engajamento demonstrados durante o evento ressaltam a importância e relevância das carreiras dentro do digital, que buscam cada vez mais por profissionalização. Victor Cabral e sua equipe não apenas criaram um espaço para troca de ideias e experiências, mas também estabeleceram um novo nível para eventos do marketing de influência, impulsionando a inovação e o crescimento dentro do setor.

Victor Cabral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Victor Cabral – Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

De acordo com o empresário, este é apenas o início da revolução dos conteúdos digitais: “A primeira edição foi um sucesso, e já estamos planejando a próxima, que acontecerá ainda este ano. O nosso intuito é educar e profissionalizar os creators e influenciadores digitais, além de gerar conexões entre os mesmos e marcas, criando assim, um movimento gigantesco no mercado”, comentou Victor.

Confira detalhes do evento e informações da próxima edição através do Instagram @influentsummitsp

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

Publicado

em

De

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

Continue lendo

Política

Empreendedor em série: Conheça a trajetória de Pedro Faria

Publicado

em

De

Do absoluto zero ao milhão, sempre teve como objetivo vencer na vida

Empresário, investidor e influenciador, Pedro Faria nasceu em Minas e a sua trajetória é inspiradora! Ao longo dos anos, enfrentou desafios e aprendeu com suas experiências, o que o levou a fundar negócios bem sucedidos em diferentes setores.

Mas como todo empreendedor, também enfrentou desafios, sua primeira empreitada foi a revenda de planos corporativos, que nao foi tão bem-sucedida.

Disposto a transformar em aprendizado e desenvolver sucesso nos negócios, fundou a CEP Varizes, a maior clínica de tratamento vascular do mundo e realizou sua venda em 2020 comprovando seu objetivo em construir um empreendimento de valor e atrair o interesse de investidores.

Alcançando mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais, sua incursão no mundo digital foi um marco:

“Optei por investir em empresas digitais e descobri o potencial da internet. Assim, procuro sempre me adaptar às novas tendências e aproveitar as oportunidades de crescimento.” Dispara Pedro.

Dentro os fatos, a criação de uma metodologia educacional que alcançou mais de 100 mil alunos, a fundação de um gateway de pagamento relevante no mercado e a venda de mais de 350 mil unidades de dermocosméticos e encapsulados em apenas um ano são reflexos do seu espírito inovador e habilidades de negócios.

E não para por aí, a criação de uma aceleradora de negócios mostra seu compromisso em apoiar e investir em ideias promissoras. Ao estabelecer um hub onde negócios e ideias potenciais se encontram, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e sucesso de outros empreendedores.

Sua jornada empreendedora é um exemplo inspirador de como é possível alcançar grandes conquistas por meio da determinação, aprendizado contínuo e busca por oportunidades.

Instagram: https://www.instagram.com/pedrovlfaria?igsh=dHhhZ3l4eXA4bTE3

Continue lendo
Propaganda

Destaque