Música
Sophia Stedile aborda a auto aceitação e a autenticidade em novo single: “O Que Seria Se…”
- Produzida pelo time de produtores da Alma Music, a letra da música questiona como seria se pudéssemos simplesmente ser nós mesmos, sem a necessidade de provar algo aos outros ou de nos sabotar
- Para celebrar o lançamento, Sophia Stedile se apresentará no Blue Note em São Paulo no dia 28 de julho
Ouça “O Que Seria Se…” em todas as plataformas digitais
A cantora e compositora Sophia Stedile lança seu mais novo single, “O Que Seria Se…”, nesta sexta-feira (26) pela Alma Music, em todos os apps de música. Esta faixa, que é um pop leve e surgiu de uma colaboração com o cantor João Klein (com quem a artista gravou a faixa “Sustentar” em 2023) por meio de uma chamada de vídeo, aborda a autenticidade e a auto aceitação em um mundo onde as aparências muitas vezes prevalecem. A faixa, que foi produzida pelo time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, também fala sobre intuição ou simplesmente confiar no que o nosso coração nos diz.
“‘O Que Seria Se…’ é uma faixa que fala sobre quem que a gente é quando as luzes estão apagadas, quando não está aparecendo na internet”, explica Sophia. A canção nasceu de uma conversa sobre as pressões modernas de se mostrar constantemente para os outros. “A letra diz: ‘eu me perdi para achar aqui dentro de mim o que há de melhor para dar, o que seria se’. De tanto querer mostrar, querer entregar, as pessoas acabam se perdendo, só que na verdade o que realmente tem valor dentro de você é o fato de você estar vivendo, de você estar ali presente, você ser”, ela reflete.
A letra da música questiona como seria se pudéssemos simplesmente ser nós mesmos, sem a necessidade de provar algo aos outros ou de nos sabotar. “O que seria se eu não tivesse que provar para os outros só para me aceitar, que eu não tentasse me sabotar, que, enfim, olhar para dentro de você dói um pouco. Então, era meio essa ideia”, comenta Sophia.
Para celebrar o lançamento, Sophia Stedile se apresentará no Blue Note em São Paulo no dia 28 de julho. O show contará com um setlist variado, incluindo seus maiores sucessos, novas canções de seu próximo álbum e releituras de artistas que são referências em sua trajetória musical. O espetáculo será enriquecido com algumas participações especiais, proporcionando uma experiência única aos fãs. A noite começará com um pocket show do cantor João Klein.
Com um timbre rouco e marcante, Sophia Stedile destaca-se pela sua espontaneidade e entrega total à música. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta Sophia. Empresariada pela Alma Music Group, Sophia lançou sua faixa de maior sucesso até agora, “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo), que já ultrapassa 6,5 milhões de plays no Spotify. Sob o selo Alma Music, a artista também lançou diversos outros trabalhos, incluindo o EP “Mais Uma História de Amor” com quatro músicas autorais, além de faixas como “Nunca Vai Florescer” e “Lullaby” (feat. Carol Seubert).
Sophia também já emprestou sua voz para diversos jingles de marcas importantes como Downy, Hering, Renner e outras, além de ter sido convidada para cantar em eventos fechados de diversas outras marcas renomadas como Cartier, Bulgari e Kopenhagen.
Com uma campanha robusta nas redes sociais e Spotify, “O Que Seria Se…” é um convite para todos que buscam encontrar a liberdade em ser simplesmente quem são. Acompanhe Sophia Stedile nas redes sociais e nas plataformas de streaming para não perder nenhuma novidade e prepare-se para se encantar com “O Que Seria Se…”.
CONFIRA A LETRA DE “O QUE SERIA SE”
Escrita por Sophia Stedile e João Klein
Ah, me perdi pra achar
aqui dentro de mim o que há de melhor pra dar
O que eu seria se
não tivesse que provar
mais uma vez pros outros só pra me aceitar
Tão fácil me sabotar
olhar nas entrelinhas pode machucar
Tudo mudou quando eu vi
a beleza de ser
Ah, me perdi pra achar
aqui dentro de mim o que há de melhor pra dar
O que eu seria se
O que eu seria se
tentasse me escutar
e não desse ouvidos pro que vão pensar
Faz de conta que eu nem sei
que a grama do vizinho foi eu que irritei
Tudo mudou quando eu vi
a beleza de ser
Ah, me perdi pra achar
aqui dentro de mim o que há de melhor pra dar
Ah, me perdi pra achar
aqui dentro de mim o que há de melhor pra dar
O que seria se…
Links Sophia Stedile:
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
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Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
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Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
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Música
Marília Tavares atinge mais de 40 milhões de streams no Spotify com o álbum “Maturidade Deluxe”
Atualmente, Marília Tavares atingiu a marca de mais de 40 milhões de streams no Spotify com o Álbum “Maturidade Deluxe”, que tem se destacado em diversas regiões do Brasil.
Gravado em março deste ano em Goiânia, “Maturidade Deluxe” é fruto do DVD que capturou o talento de Marília Tavares ao vivo. O título “Maturidade” reflete o crescimento pessoal e artístico da cantora, destacando a evolução de suas composições e a profundidade de suas interpretações.
Marília Tavares é gerenciada pelo escritório musical Duettos, sob a liderança de Toninho Duettos . Reconhecido no meio musical, Toninho desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da carreira de Marília, contribuindo com sua vasta experiência e visão estratégica. Sua parceria com Marília tem sido crucial para seu crescimento artístico e sucesso contínuo no cenário sertanejo.
Chamada de diamante de Roraima pelos fãs roraimenses, Marília Tavares se tornou um fenômeno nacional em outubro do ano passado.
Com voz marcante e uma performance em que parecia viver as letras das músicas, ela acumulou, em poucos meses, 150 milhões de visualizações na redes sociais. À época, a cantora tinha apenas 17 anos.