Famosos
Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas
Evento de mulheres idealizado pela pastora Fabíola Bastos deve receber 3 mil participantes
Casada com o pastor e cantor Waguinho, a pastora Fabíola Bastos promove a 11ª edição da Conferência Escolhidas no Rio de Janeiro. Totalmente voltado para mulheres, o evento acontece desde 2016 e recebeu mais de 3 mil mulheres em 2023.
Marcada para o dia 6 de julho, a Conferência Escolhidas acontecerá no palco do Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.
O tema escolhido para este ano é “E Todas Foram Cheias do Espírito Santo”, que se baseia no texto de Atos 2:4.
– Deus tem nos surpreendido a cada ano com milhares de mulheres de todo o Brasil sendo alcançadas pelo poder da oração e da palavra. Escolhidas é um encontro entre mulheres que desejam ser tratadas e curadas e isso tem acontecido. Todos os anos entramos em oração e pedimos uma direção ao Espírito Santo de Deus para sabermos o que será tratado no encontro das Escolhidas. Nesse ano, Ele nos direcionou a esse tema e é isso que vamos buscar: sermos mulheres cheias do Espírito Santo – explica Fabíola.
Para este ano, os organizadores aguardam novamente 3 mil mulheres no evento que vai durar de 10h às 21h30, totalizando quase 12 horas. O line-up reúne as pastoras Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave e Cristina Duarte e as cantoras Nathalia Braga, Kellen Byanca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva.
– Ser cheia do Espírito Santo vai além de falar em línguas. Ser cheia do Espírito Santo consiste em servir ao Senhor Jesus em espírito e em verdade. Uma mulher conectada em Deus se torna esposa sábia, uma boa mãe, uma boa filha e uma excelente serva de Deus e, consequentemente, uma mulher cheia do Espírito Santo. Uma mulher de mente renovada e posicionada em Deus faz a diferença por onde ela passa – testemunha.
Atuando ao lado de Waguinho na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, onde promove o Culto do Sobrenatural, Fabíola Bastos é mãe de Wagner Junior e Cainã.
SERVIÇO: Escolhidas 2024
Data: 06 de julho de 2024 (sábado)
Horário: 10h às 21h30
Local: Ribalta Eventos
Endereço: Avenida das Américas, 9650 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Classificação indicativa: 12 anos, sendo necessário a realização da inscrição (Não será permitida a entrada de menores de 12 anos e bebês de colo)
Convidadas: Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave, Cristina Duarte, Nathalia Braga, Kellen Byanca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/escolhidas/2291542
Mais informações: (21) 97065-2769
Famosos
Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever
Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.
Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”
A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.
Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.
A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.
A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
Famosos
Lore Improta é a madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024
Todo recurso arrecadado na campanha será revertido para que o Martagão possa realizar mais transplantes de medula óssea
A comunicadora Lore Improta vem se destacando como uma grande apoiadora de causas sociais, principalmente em seu estado. Pela sexta vez consecutiva, Lore é madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024, apoiando o programa de Transplante de Medula Óssea (TMO).
Desempenha esse importante papel, trazendo visibilidade e apoio para a causa, Lore tem sido um pilar fundamental na promoção da campanha, ajudando a garantir que mais crianças tenham acesso ao transplante de medula óssea, um tratamento essencial para salvar vidas e trazer esperança para essas famílias. “Ser madrinha desta campanha é um privilégio que levo no coração. Saber que nossas ações estão possibilitando que crianças tenham uma nova chance de vida, com mais saúde e perspectivas, é algo que me deixa muito feliz.”, expressou Lore.
A campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital Martagão Gesteira, tem desempenhado um papel crucial na manutenção do programa de TMO, que já beneficiou cerca de 30 famílias desde 2020. Este programa, o único na Bahia a oferecer transplante de medula óssea pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, depende diretamente dos fundos arrecadados durante a campanha.
Com cada transplante custando cerca de R$100 mil, dos quais apenas R$30 mil são cobertos pelo SUS, a importância do McDia Feliz é imensurável para a continuidade do programa. A campanha é mais do que uma ação solidária, é um convite para que todos se unam a essa causa, contribuindo para transformar a vida de crianças que dependem desse tratamento vital. E neste sábado, a população de Salvador e região metropolitana pode fazer a diferença indo comprar o lanche Big Mac no Mc Donald ‘s.
Famosos
Deslumbrante, Vanessa Lopes brilha no Baile do BB em vestido de cristais Swarovski
Influenciadora usou criação exclusiva de Eduardo Amarante e vestido será leiloado para apoiar ONG que cuida de crianças refugiadas
Neste sábado, 25, a influenciadora digital e empreendedora Vanessa Lopes marcou presença no evento beneficente “Baile do BB”, realizado na cidade de São Paulo. Seguindo o tema “The Black and White Couture Ball”, Vanessa brilhou em um vestido branco feito com 180 mil cristais Swarovski.
O vestido, que é fluido e recortado, foi feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele será leiloado, e o valor arrecadado será integralmente doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que oferece suporte a crianças refugiadas.
“Meu look para essa noite foi feito pelo talentoso Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele se inspirou na minha personalidade e estilo para desenhar esse look que me conquistou. Eduardo criou esse vestido maravilhoso, feito com cristais Swarovski, seguindo as cores do tema do baile e apostando na fluidez, aspecto presente em seu trabalho. A parte mais incrível dessa produção é que meu vestido será leiloado, e o valor será doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que cuida de crianças refugiadas no Brasil”, comentou Vanessa.
O Baile do BB, conhecido por seu caráter filantrópico, destinou mais uma vez os fundos arrecadados para a Casa Santa Teresinha, uma instituição que apoia famílias convivendo com genodermatoses.
Fotos: Samuel Person
-
Turismo11 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência9 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza1 dia atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza11 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial