Música
Peggy Gou lança seu primeiro álbum; “I Hear You” já está disponível via XL Recordings
(Foto: Park Jong Ha)
COM OS SINGLES “LOBSTER TELEPHONE”, “1+1= 11”, “I BELIEVE IN LOVE AGAIN” E “(IT GOES LIKE) NANANA”
Hoje, a artista, produtora, DJ e pioneira cultural Peggy Gou lança seu aguardado álbum de estreia, I Hear You, pela XL Recordings. Um dos discos de estreia mais aguardados dos últimos anos, o álbum de dez faixas é o ápice de anos de trabalho da artista nascida na Coreia, que é reverenciada de forma única como um ícone do underground e uma sensação global, seguindo sua própria visão inabalável de se tornar uma das artistas e DJs de música eletrônica mais requisitadas do mundo.
Apresentando o single atual “Lobster Telephone” – uma destilação perfeita do tipo de house music agradável e tecnicolor pela qual Gou é mundialmente conhecida – o álbum está repleto de destaques, incluindo o hit global de 2023 “(It Goes Like) Nanana”, sua colaboração com Lenny Kravitz “I Believe in Love Again” e o hino de festival “1+1=11”, com seu videoclipe dirigido por Olafur Eliasson. I Hear You mostra Gou entrando no próximo nível de sua arte e reivindicando corajosamente sua voz através das lentes caleidoscópicas da house music dos anos 90.
Falando sobre I Hear You, Peggy Gou diz: “I Hear You é mais do que apenas meu álbum de estreia. Ele incorpora inúmeras horas de dedicação em minha jornada para criar algo atemporal e é um testemunho do poder de ouvir, a nós mesmos e uns aos outros.”
Enquanto isso, em 2024, Gou já apareceu nas capas da Billboard (US), Vogue Germany e L’Officiel Italia, enquanto se prepara para o lançamento de I Hear You. Esse também será um grande ano para ela em shows ao vivo. Depois de ter tocado para mais de um milhão de pessoas em 2023, 2024 foi marcado por uma série de aparições de alto nível em festivais como Coachella, Ultra, EDC e Primavera, além de uma participação como headliner no Park Stage do Glastonbury e seu maior show como headliner até hoje: no Gunnersbury Park de Londres, em 17 de agosto.
Para mais detalhes: https://peggygou.com/tour
Elogios para I Hear You:
“I Hear You é um álbum de verão, um disco repleto de grandes ganchos e momentos de endorfina.” – Stereogum, Album of the Week
“Projetado para encontrar comunhão com os outros sem deixar de ser fiel a si mesmo, o I Hear You toca o atemporal com um ethos de abertura, atingindo um equilíbrio vibrante e dinâmico entre familiaridade e frescor” – Exclaim
“Os pessimistas podem dizer que há pouca alma na música eletrônica, que, devido à digitalização da instrumentação tradicional, ela carece de um certo toque humano, uma falta de envolvimento com as realidades da humanidade. Isso não poderia estar mais longe da verdade em I Hear You.” – The Line Of Best Fit 9/10
“Essa é a alegria da música de Peggy Gou – ela equilibra classe e kitsch igualmente. Quando funciona, é como encontrar a dance music pela primeira vez. I Hear You tem uma pureza que dará a muitos essa sensação.” – NME
Peggy Gou
I Hear You
7 de junho de 2024
XL Recordings
- Your Art
- Back To One
- I Believe In Love Again (with Lenny Kravitz)
- All That (feat. Villano Antillano)
- (It Goes Like) Nanana
- Lobster Telephone
- Seoulsi Peggygou (서울시페기구)
- I Go
- Purple Horizon
- 1+1=11
Nota aos editores
Sobre Peggy Gou (biografia longa aqui)
Peggy Gou é reverenciada de forma única como ícone underground e sensação global, mantendo-se fiel à sua própria visão inabalável para se tornar uma das DJs e musicistas eletrônicas mais requisitadas do mundo. Tendo se apresentado para mais de um milhão de pessoas em todo o mundo em 2023, a produtora e artista autogerenciada, nascida na Coreia do Sul e radicada em Berlim, abriu seu próprio caminho como a primeira DJ coreana a tocar no Berghain, a primeira DJ mulher a ser a atração principal da festa de encerramento da Ushuaïa Ibiza e a primeira mulher em mais de 20 anos a aparecer entre os 10 melhores da lista anual Top 100 da DJ Mag.
Desde 2016, ela criou uma mistura singular de club music que é tão inovadora quanto nostálgica, encontrando seu avanço global com o EP Once de 2018, que deu origem a sucessos como “It Makes You Forget (Itgehane)” e “Han Jan”. Uma formadora de opinião essencial, ela dirige sua gravadora de música e design Gudu, por meio da qual lançou seu aclamado EP Moment em 2019, cria sua famosa linha de moda Peggy Goods e esgotou seu próprio festival London Pleasure Gardens por quatro anos consecutivos. Em 2024, ela fará seu maior show em Londres, quando se apresentará para 25.000 pessoas no Gunnersbury Park em agosto.
Ela colaborou com todos, desde a lenda do house Maurice Fulton (“Jigoo”, de 2020) até o herói da contracultura sul-coreana OHHYUK (“Nabi”, de 2021), e foi recrutada para um remix de 2022 da icônica “Can’t Get You Out of My Head”, de Kylie Minogue. Considerada a “DJ mais descolada do mundo” pela Rolling Stone, Gou foi capa da Vogue Alemanha, Vanity Fair Itália, GQ Oriente Médio e Coreia, Harper’s Bazaar Malásia e outras, além de ter colaborações com Louis Vuitton, Mont Blanc e Samsung, para citar apenas algumas.
Ela é responsável pela música internacional do verão de 2023 com “(It Goes Like) Nanana”, que ficou no topo das paradas de singles na Holanda, Bélgica e Grécia, bem como na parada Billboard Dance Airplay. O hit aparece em seu aguardado álbum de estreia I Hear You, que chega em junho pela XL Recordings. Também apresentando sua colaboração com Lenny Kravitz, “I Believe in Love Again”, o LP mostra Gou reivindicando corajosamente sua voz através das lentes caleidoscópicas da house music dos anos 90.
Siga Peggy Gou:
Official / Instagram / Facebook
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo1 dia atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência1 dia atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza1 dia atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial