Conecte-se Conosco

Música

Novo single do argentino Rio Loko, “Me Voy Para El Park”, captura a essência do skate park de Quilmes, em Buenos Aires

Publicado

em

Nascido na localidade de Villa Centenario, Banfield, província de Buenos Aires, Dario Gabriel Rodriguez, conhecido artisticamente como Rio Loko, é um talentoso rapper argentino com mais de 10 anos de história na cena do rap. Desde seu humilde começo no Vieja Lleca Crew até suas colaborações com artistas de renome internacional, Rio Loko continua a deixar sua marca na indústria da música

Ouça agora o single “Me Voy Para El Park”

Assista ao clipe

A Marã Música tem o prazer de anunciar o lançamento do mais novo single do artista argentino Rio Loko, intitulado “Me Voy Para El Park”. Este lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Me Voy Para El Park” é uma faixa de rap que mergulha nas experiências cotidianas vividas no skate park de Quilmes, conhecido como “el park”. Localizado ao lado do campo de Quilmes no Parque da Cidade, no sul da província de Buenos Aires, Argentina, o skate park é o coração pulsante onde Rio Loko encontrou inspiração para sua letra. Sobre a composição, o artista compartilha: “Foi um flash, um dia me senti conectado com meu skate, com a cultura real do que é o skate e pude escrever tudo de uma vez, sem demora, as ideias nasceram por natureza e cheias de flow, somadas à música de Namunchaki que deixou tudo mais fluido mesmo com aquela batida que explodiu meu cérebro, uma fórmula ideal.”

Com expectativas altas para o lançamento, Rio Loko espera que sua música conecte pessoas em vários países, incluindo México, Argentina e Brasil. Ele conta: “As expectativas estão gigantescas.Como artista, você sempre aposta nas suas músicas. Essa música está ligada a vários países, várias pessoas trabalharam nele e sinto essa energia na música, tudo se resume a este caminho ao sonho e nada mais lindo que tudo flua, e além de toda a repercussão que você pode ter, é lindo fazer com que você goste e sinta a plenitude do seu trabalho, me sinto feliz.”

Além do lançamento da música, Rio Loko também preparou um videoclipe para “Me Voy Para El Park”, dirigido por Maomafils. O clipe já pode ser assistido no canal oficial do artista no YouTube. O clipe foi filmado no próprio skate park de Quilmes, capturando a energia única e a comunidade que o rodeia. Rio Loko compartilha com entusiasmo sobre a experiência de filmagem: “Desde o início tivemos a ideia de gravar no skate park de Quilmes, eu tinha medo se o clima ia ajudar, e no final, os planetas se alinharam de uma maneira única. Juntou um monte de gente, ‘a sessão’ foi montada, os espectadores agitados, uma chuva de aplausos ao final de cada take e a criançada toda agitada e eufórica, suando puro skate, foi uma loucura. Maomafils soube captar a energia, e fiquei feliz em levar meu filho de seis anos, que já está dando seus primeiros passos no skateboarding, para a filmagem”, finaliza.

Nascido em 19 de novembro de 1988, na localidade de Villa Centenario, Banfield, província de Buenos Aires, Dario Gabriel Rodriguez, conhecido artisticamente como Rio Loko, é um talentoso rapper argentino com mais de 10 anos de história na cena do rap. Desde seu humilde começo no Vieja Lleca Crew até suas colaborações com artistas de renome internacional, Rio Loko continua a deixar sua marca na indústria da música Atualmente, ele está focado em seu projeto solo e na produção de videoclipes que capturam a essência de sua música e identidade.

Para os fãs ansiosos para ouvir o lançamento de “Me Voy Para El Park” e assistir ao videoclipe, Rio Loko convida todos a participarem desta jornada. Não perca este lançamento imperdível que promete levar os ouvintes a uma viagem pela cultura do skate e pela vibrante cena musical de Buenos Aires.

CONFIRA A LETRA DE “ME VOY PARA EL PARK”

Escrita por Rio Loko

 

 Lios de guita, o un dia agotador, desconectate, pa’ todo hay solución,

relájate, ese armate, y si no tenes mandate y despreocupate,

Si pinta morning, o sale sesh, te aseguro que de una, de acá vos te vas fresh,

si pega el sol, te llega al alma,

y si el cielo está nublado te genera calma,

Con unos trucos se rompe la rutina, y cuando bajan todas te olvidaste de tu vida

el agite de los skaters de la pista,

y las tablas que golpean compartiendo la

alegria.

La gente que pasa, flashea y nos mira,

y con una sonrisa ellos aplauden la caída,

a la gilada ni cabida, disfruto la vida,

esto es cultura, no es una movida,

You Fuck, me cayó el mensaje, yo me voy

 para el park

Si me llaman bro yo me voy para el park, Ah! Yo me voy para el park!!! X4

Dale dale pá! Una más, tarde o temprano en

unos tiros la

bajas,

Dale dale pá! chekeatela rompiendola en el

plano, descociendola el hubba

Dale dale pá! Viste te encascaste, no solo la bajaste sino que la combinaste,

Dale dale pá! Goza, esto es skateboarding directo desde Argentina

Esto va dedicado a un skater que sabia, al King del backside heel, al super, ale; el nigga,

un trago al suelo, un truco al cielo,

y ahora bajan todas por el negro en pleno vuelo,

 

 Dale dale pá! Una más, tarde o temprano en

unos

tiros la bajas,

Dale dale pá! chekeatela rompiendola en el

plano, descociendola el hubba

Dale dale pá! Viste te encascaste, no solo la bajaste sino que la combinaste,

Dale dale pá! Goza, esto es skateboarding directo de Argentina

Si me llaman bro yo me voy para el park, Ah! Yo me voy para el park!!! X8

 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Rio Loko

Instagram 

YouTube

Facebook

X (antigo Twitter)

Spotify

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque