Música
Moby compartilha a sensual faixa “Sweet Moon” com Choklate
- ALWAYS CENTERED AT NIGHT, SEU NOVO ÁLBUM, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL – ESCUTE AQUI
- UM REMIX DE JUNG PARA “SWEET MOON” TAMBÉM FOI LANÇADO – ESCUTE AQUI
Escute aqui.
O aclamado músico, produtor e ativista norte-americano Moby compartilha a sensual faixa “Sweet Moon” com Choklate, seu videoclipe dirigido por ele mesmo, um remix de Jung e 3rd street DJ Mix, seu álbum de remixes de músicas do always centered at night, que chega nesta sexta-feira (15).
Mesmo para os padrões de Moby, always centered at night é um pouco especial. O álbum conta com 13 colaborações no total, de nomes que você talvez reconheça e outros que, sem dúvida, reconhecerá. O single principal “dark days” foi gravado com a aclamada cantora e compositora de soul-jazz Lady Blackbird, um trabalho desafiador e rítmico impulsionado por sua voz sedutora e profunda. Também colaboraram serpentwithfeet, na belíssima e dolorosa “on air” e Benjamin Zephaniah na “where is your pride?”, com uma mensagem poderosa transmitida na voz quente de Handsworth, marca registrada do falecido poeta dub. “Como um ativista vegano e um homem sábio e compassivo, Benjamin me inspirou por muitos anos”, diz Moby. “Espero que ‘where is your pride?’ honre seu legado e também chame a atenção das pessoas para sua vida, seu trabalho e seus princípios.”
Outras vozes em always centred at night são da cantora sudanesa radicada na Holanda Gaidaa em “transit”, o refugiado burundês radicado em Londres J.P. Bimeni e Aynzli Jones, criada em Kingston e radicada em Londres. always centred at night é uma continuação do projeto homônimo que Moby anunciou em 2022. Ele via esse projeto como um serviço semelhante às lojas de discos de Nova York que frequentava no final da década de 1980, onde ouvia algo empolgante que abria mundos totalmente novos. always centred at night era sua maneira de trabalhar com escritores e vocalistas especiais para criar músicas inspiradas no espírito da descoberta musical.
Em sua busca por novos sons, Moby se tornou uma espécie de colecionador de vozes. Ele é um conhecedor do timbre e da textura das cordas vocais humanas, seja sampleando artistas como Bessie Jones, Vera Hall ou Boy Blue, seja trabalhando com superestrelas como David Bowie, Ozzy Osborne e Britney Spears: “Estou sempre procurando. Às vezes é no YouTube. Às vezes, é o Spotify. Outras vezes, é só andar por Lower Manhattan e ir a lugares de karaokê, onde encontrei alguns cantores. É um processo constante de busca de vozes e de ficar animado e inspirado quando encontro uma voz maravilhosa.”
Essas músicas geralmente são pessoais, e o pessoal é político, assim como a natureza transfronteiriça do trabalho. Elas também são crepusculares, concebidas no crepúsculo, com muitos dos estilos dos últimos 30 anos da música eletrônica em destaque, como a trip-hoppy “we’re going wrong” com Brie O’Banion, a quase drum ’n’ bass influenciada por “jellyfish” (com a já mencionada Aynzli Jones), ou o house latino de “feelings come undone” com Raquel Rodriguez.
Desde a sua criação – que também incluiu colaborações com José James (“ache for”) e Akemi Fox (“fall back”) -, ela acumulou mais de 15 milhões de streams em todas as plataformas. Todas as 13 colaborações estão reunidas aqui pela primeira vez.
Moby embarcará no final deste ano em sua primeira turnê em mais de uma década pela Europa e Reino Unido para comemorar Play. O álbum, que inclui os clássicos “Porcelain”, “Natural Blues” e “Why Does My Heart Feel So Bad?”, vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, ganhou vários prêmios e se tornou o álbum eletrônico mais vendido de todos os tempos. 100% da renda da turnê será destinada a organizações de direitos dos animais na Europa.
Moby é um cantor, compositor, produtor, autor e ativista dos direitos dos animais que já vendeu vários discos de platina e ganhou vários prêmios. Ele é vegano e ativista dos direitos dos animais há 35 anos e, no ano passado, lançou seu primeiro filme, Punk Rock Vegan Movie, por meio de sua produtora Little Walnut, um olhar apaixonado e estilisticamente idiossincrático sobre a relação contínua entre os mundos do punk rock e dos direitos dos animais. O filme inclui entrevistas com alguns dos maiores nomes da história do punk e do rock.
Moby online:
Website | Facebook | Twitter | Instagram | Soundcloud | YouTube | TikTok | Bandcamp
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: