Famosos
Mentora de Mulheres ganha destaque com sua transformação e ajuda outras mulheres a se destacarem no mercado!
Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Gabrielle Spitz, uma mulher guerreira que passou por uma verdadeira jornada de superação e reinvenção pessoal, é um exemplo inspirador de determinação e transformação. Com mais de 20 anos de experiência como gestora de empresas e mais de 10 anos como empresária, Gabrielle formou-se em administração e possui MBA em Gestão Empresarial e MBA em Recursos Humanos. Sua trajetória é marcada por momentos desafiadores que moldaram sua carreira e identidade visual.
Começou a trabalhar aos 13 anos em uma peixaria ajudando seu pai.
Aos 15 anos, Gabrielle assumiu a responsabilidade de gerenciar sozinha uma sorveteria montada por seu pai para que ela pudesse trabalhar após seu horário da escola e nos finais de semana. Era responsável desde a negociação com fornecedores até o atendimento ao cliente, enquanto ainda encontrava tempo para estudar e se capacitar. Aos 19 anos, casou-se e, apesar das responsabilidades domésticas, conseguiu se destacar academicamente, recebendo o prêmio de honra ao mérito por ter obtido o melhor coeficiente de rendimento em seu curso de administração de empresas.
Depois de quase uma década trabalhando como funcionária em uma empresa do setor de construção civil, onde atuou como gerente geral, Gabrielle decidiu empreender aos 33 anos. Fundou uma casa de festas infantis, mas sua dedicação ao trabalho a deixou sem tempo para cuidar de sua imagem pessoal. Suas roupas eram básicas e ela considerava o cuidado com a aparência um desperdício de tempo e dinheiro.
Durante a pandemia em 2020, após vender sua casa de festas e enfrentar a pressão emocional decorrente da crise, Gabrielle embarcou em uma jornada de autoconhecimento. Esse processo a fez perceber a importância de cuidar de si mesma e, em 2022, aos 40 anos, ela finalmente despertou para a necessidade de melhorar sua imagem pessoal. A transformação que vivenciou foi profunda, revelando uma nova mulher que estava adormecida.
Gabrielle então decidiu compartilhar sua experiência e conhecimento desenvolvendo uma mentoria focada em ajudar outras pessoas a se vestirem de forma rápida, prática, gastando pouco e a entenderem o impacto positivo que uma boa imagem pessoal pode ter na vida profissional e pessoal. Ela acredita que a forma como nos apresentamos ao mundo pode influenciar diretamente nossa autoconfiança e valorização profissional.
A mentoria de Gabrielle, “O Poder Secreto da Imagem Pessoal”, visa transformar vidas ao ensinar os participantes a descobrirem seu estilo único, a se vestirem para o sucesso e a aumentarem sua autoconfiança.
A próxima turma acontecerá de forma on-line nos dias 06/08, 08/08, 13/08 e 15/08, das 19:00 às 20:30. Essa oportunidade única de transformação pessoal é uma chance para todos que desejam investir em sua imagem e colher os frutos de uma nova identidade visual.
https://pay.kiwify.com.br/IEX4888
Gabrielle Spitz é um exemplo vivo de que é possível se reinventar e alcançar o sucesso ao reconhecer a importância da imagem pessoal. Sua jornada de superação e transformação serve como inspiração para todos que buscam melhorar suas vidas através da valorização de si mesmos. A mentoria oferecida por Gabrielle é uma oportunidade de adquirir ferramentas essenciais para uma mudança significativa e duradoura, refletindo a importância de se investir na própria imagem e autoconfiança.
Saiba mais sobre a especialista no link abaixo
Instagram
https://www.instagram.com/gabriellespitz?igsh=NTE4dHFrbDZrc28x
TikTok
https://www.tiktok.com/@gaby.spitz?_t=8n080YHgb3u&_r=1
Facebook
https://www.facebook.com/gabrielle.spitz.3?mibextid=LQQJ4d
Famosos
Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever
Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.
Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”
A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.
Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.
A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.
A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
Famosos
Lore Improta é a madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024
Todo recurso arrecadado na campanha será revertido para que o Martagão possa realizar mais transplantes de medula óssea
A comunicadora Lore Improta vem se destacando como uma grande apoiadora de causas sociais, principalmente em seu estado. Pela sexta vez consecutiva, Lore é madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024, apoiando o programa de Transplante de Medula Óssea (TMO).
Desempenha esse importante papel, trazendo visibilidade e apoio para a causa, Lore tem sido um pilar fundamental na promoção da campanha, ajudando a garantir que mais crianças tenham acesso ao transplante de medula óssea, um tratamento essencial para salvar vidas e trazer esperança para essas famílias. “Ser madrinha desta campanha é um privilégio que levo no coração. Saber que nossas ações estão possibilitando que crianças tenham uma nova chance de vida, com mais saúde e perspectivas, é algo que me deixa muito feliz.”, expressou Lore.
A campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital Martagão Gesteira, tem desempenhado um papel crucial na manutenção do programa de TMO, que já beneficiou cerca de 30 famílias desde 2020. Este programa, o único na Bahia a oferecer transplante de medula óssea pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, depende diretamente dos fundos arrecadados durante a campanha.
Com cada transplante custando cerca de R$100 mil, dos quais apenas R$30 mil são cobertos pelo SUS, a importância do McDia Feliz é imensurável para a continuidade do programa. A campanha é mais do que uma ação solidária, é um convite para que todos se unam a essa causa, contribuindo para transformar a vida de crianças que dependem desse tratamento vital. E neste sábado, a população de Salvador e região metropolitana pode fazer a diferença indo comprar o lanche Big Mac no Mc Donald ‘s.
Famosos
Deslumbrante, Vanessa Lopes brilha no Baile do BB em vestido de cristais Swarovski
Influenciadora usou criação exclusiva de Eduardo Amarante e vestido será leiloado para apoiar ONG que cuida de crianças refugiadas
Neste sábado, 25, a influenciadora digital e empreendedora Vanessa Lopes marcou presença no evento beneficente “Baile do BB”, realizado na cidade de São Paulo. Seguindo o tema “The Black and White Couture Ball”, Vanessa brilhou em um vestido branco feito com 180 mil cristais Swarovski.
O vestido, que é fluido e recortado, foi feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele será leiloado, e o valor arrecadado será integralmente doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que oferece suporte a crianças refugiadas.
“Meu look para essa noite foi feito pelo talentoso Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele se inspirou na minha personalidade e estilo para desenhar esse look que me conquistou. Eduardo criou esse vestido maravilhoso, feito com cristais Swarovski, seguindo as cores do tema do baile e apostando na fluidez, aspecto presente em seu trabalho. A parte mais incrível dessa produção é que meu vestido será leiloado, e o valor será doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que cuida de crianças refugiadas no Brasil”, comentou Vanessa.
O Baile do BB, conhecido por seu caráter filantrópico, destinou mais uma vez os fundos arrecadados para a Casa Santa Teresinha, uma instituição que apoia famílias convivendo com genodermatoses.
Fotos: Samuel Person