Música
MangoLab assina curadoria musical da edição de 10 anos da Junta Local
O coletivo de pequenos produtores se une ao laboratório cultural para a realização comemorativa de aniversário
Em agosto, a Junta Local celebra uma década de sucesso com uma feira especial no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Desde sua primeira edição em 2014 na Comuna, a Junta Local cresceu e consolidou uma comunidade vibrante de mais de 180 pequenos produtores, transformando a maneira como os cariocas se conectam com a comida. Para marcar esta importante data, a feira “Junta Local 10 Anos no CCBB” oferecerá uma curadoria diferenciada, reunindo produtores atuais, antigos participantes, chefs e restaurantes parceiros, além de uma programação musical e de bate-papos enriquecedora. O evento acontecerá no dia 24 de agosto, a partir das 12h e também incluirá a “abertura suave” da SEDE Junta Local, formando um circuito no centro histórico da cidade, com programação cultural que inclui rodas de conversa e uma programação musical assinada pelo por uma sequência de bate-papos e uma programação musical assinada pelo laboratório cultural e vitrine artística MangoLab. Os curadores levarão para o CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, no dia 24 de agosto (sábado), apresentações como o chorinho do Quarteto Oiti, a cantora que é a nova aposta musical Rafa Pinta, o DJ Set do grupo Juntos com Certeza, o músico Vinny Santa Fé e muito mais.
A união entre as frentes reafirma o compromisso da MangoLab como plataforma de difundir artistas emergentes e autorais como potências que já ocupam espaços relevantes pro consumo de cultura na cidade. Tal mote vai de encontro com a celebração do Junta Local, que promoverá 14 horas de música, comida, conversa e cultura no centro do Rio de Janeiro. dutores, a biodiversidade e o sistema alimentar local.
No dia 24 de agosto, estarão reunidos mais de 50 produtores gastronômicos na Praça da Pira, ao lado do CCBB, que também será palco de uma programação com rodas de conversa sobre o sistema alimentar local e saúde, sem falar de toda programação regular do centro cultural. O sábado será divido em dois “palcos”, portando. O CCCB, das 12h às 19h, onde o público poderá conferir a feira Junta Local 10 anos, e ainda a programação cultural com nossa curadoria com as seguintes atrações: Rafa Pinta, Vini Santa Fé e Quarteto Oiti.
No outro palco, a SEDE Junta Local, a programação irá começar às 14h, com inauguração da livraria, café e cervejaria. Por lá a programação musical será a partir das 19h indo até às 03h da manhã. A MangoLab preparou as apresentações da banda Dani e os Simpáticos e o DJ Set Juntos Com certeza convida Lysia + LetGabs + Mangolab DJ Set.
A feira conta com o apoio da Ortobom, com o mote “Comer Bem para Dormir Bem”, trazendo uma área especial de siesta e uma roda de conversa sobre a relação entre alimentação e sono.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO:
Programação Musical (com apoio CCBB e MangoLab)
13h – 14h30 | Chorinho com Quarteto Oiti
16h – 17h | Rafa Pinta
17h – 18h | Juntos com Certeza (DJ Set)
18h – 19h | Vinny Santa Fé
Programação de rodas de conversa
Programação Sede Junta Local
20h – 21h | Banda Dani e os Simpáticos
21h – 03h | DJ Set Juntos Com certeza convida: Lysia + LetGabs + Mangolab DJ Set
SERVIÇO
Junta Local 10 anos no CCBB
Data: 24 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: Feira da Junta no CCBB | 12h às 19h00
Abertura Suave da SEDE Junta Local e Aniversário da Junta na Rua do Mercado, 35 | 14h às 03h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro, RJ
Evento gratuito
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: