Música
Letdown. lança o emocional single “Bad Childhood”
(Foto: Jimmy Fisco)
Escute aqui
“Letdown. Equilibra a Turbulência Interna com um Som de Rock de Arena” – SPIN
O artista e produtor de alt-rock Letdown. lança seu mais novo single, “Bad Childhood”. A faixa impactante é o mais recente lançamento do aguardado álbum de estreia de Letdown., previsto para sair ainda este ano via Big Loud Rock. “Bad Childhood” captura a essência crua e não filtrada da música de Letdown., mergulhando fundo em lutas pessoais e turbulências emocionais, e prometendo ressoar com fãs em todos os lugares.
Com um som familiar, mas distinto, “Bad Childhood” começa com uma melodia ondulante de guitarra que define um tom animado, contrastando nitidamente com o significado mais profundo da canção. Baterias animadas impulsionam o ritmo, adicionando energia e urgência, enquanto os arranhões de disco trazem um toque de nostalgia do pop-punk dos anos 2000. Vocais de grupo irresistíveis sobre um assobio alegre elevam a mensagem: “I hate it, I do, only problem is you, singing like ‘la-da da da da da-da-daaa,’ that’s just my bad childhood.” O videoclipe do single é um acompanhamento visual vívido e estilístico – assista AQUI.
“‘Bad Childhood’ é uma reflexão sincera sobre minha dor, resiliência e as emoções complexas ligadas ao meu passado. Ele mergulha de forma pungente na minha criação tumultuada, capturando minhas emoções daquela época,” diz Letdown. “Eu relato uma série de experiências angustiantes, todas sublinhadas por um senso pervasivo de abandono e ressentimento. A declaração de ódio no refrão e o reconhecimento assombroso de rancores intermináveis refletem as cicatrizes duradouras de uma infância difícil.”
Fiel ao seu estilo, Letdown. continua a entregar músicas cruas e sinceras que se conectam profundamente com os ouvintes. “Bad Childhood” não é exceção, oferecendo uma janela para as batalhas pessoais do artista enquanto toca um acorde universal com fãs que enfrentaram seus próprios tempos difíceis.
A nova faixa segue o lançamento do single de maio, “Raincoat”, outra oferta cativante e emocional de seu próximo álbum. O single previamente lançado, “Hate Myself”, tem feito sucesso nas rádios alternativas, conquistando o título de faixa mais adicionada na primeira semana de lançamento e atualmente subindo na parada alternativa do Mediabase, ocupando a posição #24.
Letdown. expandiu significativamente seu público global no ano passado com turnês pela Europa e pelos EUA, além de performances cativantes em grandes festivais como Summerfest, Louder Than Life e Aftershock. Neste verão, Letdown. estará na estrada novamente, se apresentando na turnê Idobi Radio Summer School ao lado de Stand Atlantic, Magnolia Park, The Home Team, Scene Queen e Honey Revenge. Confira o roteiro completo abaixo e adquira os ingressos AQUI.
SOBRE LETDOWN.
Letdown. está pronto para abraçar o positivo. O roqueiro, cantor e multi-instrumentista nascido no Texas e radicado em Nashville enfrentou uma série de demônios pessoais—muitos dos quais apareceram em seu EP de estreia cheio de catarse, Crying In The Shower, lançado em 2023—para sair do outro lado mais forte do que nunca. O mais recente lote de canções do artista, que ele está constantemente produzindo como uma maneira terapêutica de processar a vida diária, são hinos alegres e repletos de ganchos que convidam o público a cantar junto em uníssono.
Desde que começou a lançar músicas em 2020, Letdown. (nome artístico de Blake Coddington) tem derramado sua alma na criação de hinos de rock ascendentes que vulneravelmente desenham sua jornada de saúde mental e que sonoramente se cruzam com punk/emo, metal, eletrônico, pop e hip-hop.
Se há algo que une o álbum de estreia de Letdown., é a mistura de alegria audível com a escuridão que assombra seu passado. “Este último grupo de músicas é minha ascensão—estou literalmente encontrando a diversão e a luz nas coisas ruins”, diz ele. “A música que estou escrevendo atualmente tem sido mais divertida do que nunca, e muito menos deprimente. É menos auto-desprezo. Isso é o que me foi entregue—agora eu vou ter que fazer algo incrível.”
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: