Música
Jamie xx lança o single “Life” (ft. Robyn)
(Robyn por Liz Collins, Jamie xx por Alasdair McLellan)
- JAMIE XX COLABORA COM ROBYN EM NOVO SINGLE “LIFE”
- PARTE DE SEU SEGUNDO ÁLBUM IN WAVES, PREVISTO PARA 20 DE SETEMBRO VIA YOUNG – ENCOMENDE AQUI
Escute, aqui.
Após o anúncio de seu aguardado segundo álbum In Waves (para 20 de setembro via Young) no início deste mês, o músico, DJ e produtor londrino Jamie xx revela hoje o último single do álbum. Uma colaboração com Robyn em seu primeiro grande lançamento desde Honey, de 2018, “Life” chega em uma explosão de buzinas e loops filtrados, um hino como afirmação nu-disco com uma das vocalistas mais icônicas dos últimos tempos.
Falando sobre “Life”, Jamie diz:
“Fiz essa faixa bem rápido (para mim) e adorei desde o primeiro dia. Quando ouvi o vocal de Robyn pela primeira vez, foi às 6 da manhã, depois de terminar de tocar na Pacha, em Ibiza, foi o momento perfeito. Robyn e eu temos trabalhado juntos há alguns anos, é sempre uma alegria e sempre inspirador, estou muito feliz e grato por ela fazer parte de In Waves. Obrigado, Robyn, por dar vida a essa faixa!”
Enquanto Robyn acrescenta:
“Eu só quero ver como Life fará as pessoas dançarem neste verão. Mal posso esperar por isso. Jamie é um criador brilhante, estou animada por fazer parte de seu álbum.”
OUÇA À “LIFE (FEAT. ROBYN)” AQUI
“Life” é o mais recente de uma linha de singles de In Waves. Em abril, Jamie lançou “Baddy On The Floor”, sua colaboração com o ícone da cultura clubística Honey Dijon antes de “Treat Each Other Right” em junho; um hino que combina breakbeat e soul futurista, acompanhado por um vídeo muito comentado da fotógrafa e cineasta Rosie Marks. Nas 12 faixas do álbum, que chega 9 anos depois de seu álbum de estreia indicado ao GRAMMY, BRIT, Ivor Novello e Mercury Music Prize, In Colour, Jamie reproduz os crescendos emocionais e a volatilidade emocionante de uma noite quase mística ao lado de um elenco de colaboradores que inclui The Avalanches, Kelsey Lu, John Glacier e Panda Bear, Oona Doherty e seus colegas de banda do The xx, Romy e Oliver Sim. Criado ao longo de um período de quatro anos, inaugurado pelo seu muito amado Essential Mix, de 2020, e apimentado com períodos de autorreflexão, uma pandemia global e um amor recém-descoberto pelo surfe, é um álbum que está a caminho de eclipsar as alturas de seu antecessor mundialmente aclamado.
Enquanto isso, Jamie também anunciou um segundo show em sua cidade natal, o Alexandra Palace, em Londres, no dia 25 de setembro, depois que a data anunciada anteriormente, 26 de setembro, esgotou em um instante. Os shows serão precedidos por um verão boreal de grandes apresentações em festivais como Glastonbury, Pitchfork Music Festival e HARD Summer, além do III Points Festival de Miami em outubro (18 e 19). Para obter todos os detalhes, acesse https://jamiexx.com/tour/.
Mais recentemente, Jamie apresentou o álbum em sua já lendária residência The Floor, que aconteceu no Venue MOT, no sudeste de Londres, de 16 a 25 de maio. A série de eventos intimistas, com capacidade para 300 pessoas, o levou a se apresentar em dez festas consecutivas ao lado de uma formação secreta e pessoalmente selecionada de colaboradores e amigos que não foram anunciados até a própria noite. O espaço do clube foi agraciado por nomes como 2ManyDJs, Cooly G, Romy, Charli XCX e George Daniel, MJ Cole, Daphni, Nick Léon, DJ Python, Jockstrap, Doc Scott, John Glacier e muito mais, em dez noites de música nova exclusiva, aparições secretas e apresentações únicas.
In Waves estará disponível digitalmente, em CD e em vários formatos de vinil. Um LP Deluxe contará com um bônus de 12” dos singles anteriores “It’s So Good”, “KILL DEM” e “LET’S DO IT AGAIN”, além de duas novas faixas exclusivas: “F U (ft. Erykah Badu)” e “Do Something”.
Jamie xx
In Waves
20 de setembro de 2024
Young
Tracklist:
- Wanna
- Treat Each Other Right
- Waited All Night (ft. Romy & Oliver Sim)
- Baddy On The Floor (ft. Honey Dijon)
- Dafodil (ft. Kelsey Lu, John Glacier & Panda Bear)
- Still Summer
- Life (ft. Robyn)
- The Feeling I Get From You
- Breather
- All You Children (ft. The Avalanches)
- Every Single Weekend (Interlude)
- Falling Together (ft. Oona Doherty)
Deluxe LP Bonus 12”:
- F U (ft. Erykah Badu)
- It’s So Good
- Do Something
- Let’s Do It Again
- Kill Dem
In Waves Edições Vinil Standard e Deluxe
Jamie xx online:
Official Site / Instagram / TikTok / Facebook
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo19 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência17 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza19 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial