Conecte-se Conosco

Música

iéti apresenta capa e anuncia Mixtape “O QUE EU VEJO”

Publicado

em

Faça o pré-save 

Depois dos singles “tudo por você (tipo pixote)” com Tarcis e Nevs e de “uma noite e um vinho seco” ao lado de Cs Loverboy e Cout1nho, iéti dá vida a mixtape “O QUE EU VEJO” um retrato dividido em 19 faixas que contam a história de vida do artista no Morro do Chaves, localizado em Barros Filho na Zona Norte do Rio de Janeiro, local onde o rapper nasceu e cresceu.

Com participações de Tarcis, Izy Castelano, Shamilla, Lessa Gustavo, Marcão Baixada, Ana Be, Raro, Pedro Saci, Suntizil, Nabru, Kalyne, Cout1nho, Cs Loverboy, Nevs, Bakkari e todas as produções assinadas por Eric Beatz, o artista passeia no storytelling, aprofundando suas narrativas pessoais em cima de beats clássicos, voltados para o boombap, trazendo um impacto diferente do que vem sido construído na cena do hip hop nacional para sua obra.

“O QUE EU VEJO” tem como faixa foco a canção “Sábado de Manhã” ao lado de Izy Castelano, música que traça uma narrativa íntima de um casal em sua casa no final de semana. Por ser uma faixa solar, é possível observar seu contraste com o projeto em si, que fala sobre amores e desamores, experiências familiares, amigos e parentes que perderam suas vidas para o crime e o caminho em direção a vencer na vida através da arte.

Sobre a mixtape iéti comenta:

“O QUE EU VEJO” fecha a sequência do “RADAR DE UM FILME SUJO” e “RUAS, LUZES E CONFISSÕES” três mixtapes que falam sobre narrativas pessoais minhas, cada uma delas introduzindo a minha ótica sobre o espaço que eu cresci e os lugares que eu transito. 

O fato de das 19 faixas eu ter convidado 15 participações, foi um exercício de construir a direção criativa de todos os processos do trabalho. A mixtape não teria o mesmo tom sem os beats do Eric e a direção musical do Cs Loverboy, que deram vida a minha linguagem e a organização dos feats, me sinto honrado”.

Dentre as principais faixas de destaque do projeto é possível citar “Anjos (essa é pra você primo) história que iéti divide sua relação familiar com um primo que foi assassinado em uma guerra entre facções que envolve uma briga depois da compra de um tênis com o rapper BK’ antes da fama.

Além dela, a introdução da mixtape apresenta um hip hop mais ousado e alternativo, que faz uso do coral em uma batida diferente do habitual, uma excelente apresentação do projeto. 

Pra além da faixa foco e as músicas de destaque, iéti disponibilizará no dia 27/11 o curta “O QUE EU VEJO” com direção de @ilovemyanalog que produziu o clipe de “Cachorrada” de Leall e VND, ao lado de Marina Maux e Murdoc, assumindo fotografia e assistência de direção. A capa da mixtape foi assinada por Wavybil, diretor criativo do selo CRIS. encabeçado por iéti.

O projeto tem lançamento nas plataformas previsto para o dia 8 de Dezembro, no mesmo dia do novo projeto do rapper Tarcis. Em comemoração, ambos os artistas irão realizar um show de apresentação das faixas na Casa do Nando, berço do samba, no centro da cidade do Rio de Janeiro, no dia 9 de Dezembro, com apoio da Redley, marca que vem acompanhando o corre de iéti ao longo de 2023.

Ingressos

Foto divulgação: Marina Maux
Foto divulgação pb: Murdoc
Foto faixa-foco “Sábado de manhã”: Marina Maux
Arte lançamento: Wavybil
Capa & Contracapa: Fotos por: @ilovemyanalog artwork: wavybil

Link privado para ouvir “O QUE EU VEJO” (MIXTAPE): https://on.soundcloud.com/a9yNy

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque