Conecte-se Conosco

Música

Hazlett revela o novo single “Do You Haunt Me”

Publicado

em

Foto: Masterduck

PARTE DA SEGUNDA PARTE DE SEU PROJETO GOODBYE TO THE VALLEY LOW, QUE ESTARÁ DISPONÍVEL DIA 4 DE OUTUBRO

Escute aqui.

“Um abraço catártico de folk indie caloroso e ricamente radiante.” – Atwood Magazine

“Hazlett oferece uma versão enevoada e texturizada do clássico som de cantores e compositores.” – The Line of Best Fit

“Uma voz potente na composição.” – CLASH

À medida que a segunda parte de seu projeto Goodbye to the Valley Low se aproxima e suas turnês principais de outono pela Europa e pelos EUA esgotam rapidamente, o músico australiano Hazlett, radicado na Suécia, lança hoje seu mais novo single, “Do You Haunt Me”. Continuando a ganhar destaque a cada lançamento, a nova faixa de Hazlett encontra o artista folk desenredando uma teia de emoções complexas. Com seu som característico de dedilhados acústicos sutis e linhas de guitarra etéreas, um ritmo suave pulsa ao longo da canção, enquanto os vocais suaves de Hazlett buscam algo certo em meio à névoa. Hipnótico, íntimo e elevado ao mesmo tempo, o compositor captura sem esforço um estado mental complicado, tornando seu caminho para o próximo lançamento de seu novo EP ainda mais intrigante.

“Alguém me disse uma vez que a cura não é linear. Como todo bom conselho, é uma coisa difícil de lembrar quando você está passando por isso. Haverá becos sem saída, haverá erros e haverá muitos conselhos vindo de todos os lados ao longo do caminho. Mas esta foi apenas uma pequena ode para ainda tentar lembrar a mim mesmo que, para cada passo que parece ser para trás, no grande esquema das coisas, é na verdade um avanço profundo para onde precisamos estar. Mesmo quando não parece.” – Hazlett

Gravada em uma cabana fora da rede, no meio do nada escandinavo, a primeira parte de Goodbye to the Valley Low foi lançada no final do ano passado. É uma coleção despojada de canções delicadas de folk indie, repletas de anedotas pessoais contadas através da composição introspectiva e refinada de Hazlett, produzida pelo colaborador de longa data Freddy Alexander. O trabalho ressoou com ouvintes em todos os lugares, e Hazlett logo se sentiu inspirado a revisitar a cabana, sabendo que havia mais a explorar. Este novo EP completa o projeto, trazendo seis novas canções que, junto com o primeiro EP, formam um álbum coeso. As canções são mais uma vez ricamente camadas, a musicalidade é rica, as faixas são atemporais e os vocais suaves de Hazlett cativam ao longo das seis faixas. Com lançamento previsto para 4 de outubro, os fãs de vinil também poderão adquirir Goodbye to the Valley Low em sua forma final como um álbum de 12 faixas.

“Para ser honesto, nunca houve a intenção de haver um Lado B de Goodbye to the Valley Low, mas quanto mais eu tentava seguir em frente, mais eu era puxado de volta,” explica Hazlett. “Acho que estar lá na cabana trouxe muitos sentimentos iniciais que trabalhei, e depois fiquei com todos esses pensamentos e sentimentos que precisavam de um pouco mais de trabalho para serem compreendidos. Talvez por isso soe um pouco mais sombrio às vezes. Se o Lado A foi a curiosidade da cabana, o Lado B é trabalhar com todas as questões que ela deixou para trás.”

O ano de 2023 foi movimentado para Hazlett, que lançou seu álbum de estreia Bloom Mountain com apoio positivo de veículos como The Line of Best Fit e Atwood Magazine, tendo recebido anteriormente elogios de CLASH, NME e When The Horn Blows. Após apoiar Wild Rivers e Josiah & The Bonnevilles no Reino Unido e na Europa, ele encerrou o ano lançando o EP Goodbye to the Valley Low. Este ano também está se moldando para ser monumental para o artista – com novas músicas lançadas e após abrir shows para LANY, Calum Scott, Passenger e Ocie Elliott, Hazlett embarcará em uma longa turnê de shows principais pela América do Norte (assim como uma participação apoiando John Vincent III), Reino Unido e Europa, alguns dos quais já estão esgotados. Mais detalhes abaixo.

Hazlett nasceu e foi criado na Austrália, mas se os últimos anos servem de exemplo, ele realmente floresceu na Suécia. Um velho amigo, um grande rompimento e tocar “Wonderwall” do Oasis três vezes por noite foi o coquetel não planejado de momentos que o levou a deixar de lado a vida adulta e se aventurar para o outro lado do mundo. Tudo se cristalizou em Estocolmo, após encontrar a química de colaborador que procurava no agora amigo próximo Freddy Alexander. Muita coisa mudou desde então e o que começou como uma forma de ele “entender algumas coisas em sua cabeça…” agora se tornou um mundo inteiro de música e belos detalhes para se mover.

Mesmo que o nervosismo nunca desapareça completamente, há uma nova onda de confiança no australiano. Você pode não tê-lo conhecido, mas às vezes, quando está ouvindo Hazlett, ele parece ser o único amigo que você já teve.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque