Música
Hayden Thorpe lança o novo single “He”
(Foto: Eeva Rinne)
ASSISTA AO VIDEOCLIPE DIRIGIDO POR SAM POTTER AQUI
SEU NOVO ÁLBUM NESS SERÁ LANÇADO EM 27 DE SETEMBRO – ENCOMENDE AQUI
Escute aqui.
Tendo compartilhado anteriormente a faixa “They”, de Ness – previsto para ser lançado em 27 de setembro, hoje o artista Hayden Thorpe apresenta “He”. Como quase todas as canções do álbum, “He” é orquestrada de forma resplandecente.
Orford Ness é um lugar de paradoxos, mistérios e constante evolução. Onde o vento, as ondas e a vida das aves criam sua própria música, agora é acompanhado pela voz humana de Hayden Thorpe em seu próximo álbum Ness, com letras escritas pelo pioneiro e best-seller Robert Macfarlane.
O vídeo de “He” foi dirigido por Sam Potter e apresenta grande parte da flora e fauna nativas de Ness. O conceito para a peça parte da história única e sombria de Orford Ness, onde a fotografia de alta velocidade foi inventada para filmar o lançamento de mísseis. A ousada resposta de Potter vê a criação de um livro de piscadelas em alta velocidade – uma obra de arte hipnotizante que bombardeia os sentidos com uma “hipernatureza”.
Hayden diz sobre o novo single: “Adorei o swagger e a confiança nas linhas de Rob no capítulo He, elas imediatamente me lembraram a atitude confiante de uma faixa dos Rolling Stones. Fui criando uma música alegre, do tipo ‘deixe tudo acontecer’. É uma abordagem maximalista – quanto mais eu dava, mais a música pedia. Em termos de produção, provavelmente foi o maior desafio. Você sabe que as coisas estão ficando amplas quando você está microfonando um sackbut (um trombone primitivo do século XV) e espineta (um pequeno cravo do século XVII). Foi muito divertido trabalhar com a seção de metais do Propellor, e a gravação se tornou um curso intensivo de engenharia de estúdio. O poder e o drama das formas de onda orquestrais se misturando com sons modernos são como uma casa mal-assombrada para o ouvido.
A faixa começa com uma amostra de Rob lendo. Fiquei muito interessado nesse mundo intermediário entre palavra e canção. Under Milk Wood e Ulysses operam de maneira semelhante – as linhas são quase melódicas. Eu queria revelar os mecanismos internos desse processo.”
O álbum Ness de Hayden Thorpe é inesperado em seu som. Com as letras extraídas do livro de Macfarlane, Thorpe mergulhou mais profundamente do que nunca no lado da produção, e a colaboração foi fundamental para a criação do disco. Os arranjos para metais, madeiras e bumbo orquestral foram escritos por Jack McNeill, do ensemble moderno Propellor, com arranjos corais da premiada Kerry Andrew. Elementos do Ness também encontraram seu lugar no álbum, como sementes colocadas no bumbo durante a gravação ou cardos esfregados para produzir o som de chocalhos ou zumbidos.
Thorpe comentou sobre Ness em nosso cenário atual: “Pode ser fácil pensar neste álbum como algo menos pessoal, mas minha identidade foi carregada em Ness e, por sua vez, Ness em mim. A mesma força vital que tanto possuiu Robert Macfarlane para escrever o livro foi transmitida como uma corrente elétrica. Ness é singularmente qualificado para nos ensinar sobre o que foi e o que pode ser. É o lugar onde desenvolvedores de armas aprenderam a direcionar a energia do sol para aqueles com quem discordamos. Hoje, em meio a novos horrores e hostilidades, Ness permanece como um lembrete pungente desses caminhos apocalípticos e dos poderes restauradores do mundo natural.”
Hayden Thorpe Online
Website | Facebook | Twitter | Instagram
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: