Música
Futura Music anuncia projeto de inclusão para alcançar vidas surdas
Gravadora é pioneira no investimento em acessibilidade com tradução em Libras nos videoclipes que terão formato exclusivo
A Futura Music, gravadora cristã, anuncia um novo projeto que visa tornar sua produção musical mais inclusiva e acessível. A partir de agora, todos os videoclipes dos artistas da gravadora serão lançados com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), uma iniciativa pioneira no cenário musical cristão brasileiro. O projeto “Futura Music Acessível” tem início previsto para a primeira segunda-feira de abril, dia primeiro com o vídeo “Asas Feridas”, cantado pela Ariadne Souza e você já pode assinar a pré-estreia e conferir com exclusividade: https://www.youtube.com/watch?v=8FVwmokoo_s
O projeto surge da visão e paixão do fundador da Futura Music, Leomar dos Santos, que desde a infância lidou com questões de deficiência em sua família. Motivado pelo desejo de fazer a diferença na vida da comunidade surda, Leomar enxerga esse projeto como uma oportunidade de levar alegria e afeto através da música para aqueles que enfrentam desafios diários.
“Eu me sinto privilegiado por estar tendo a oportunidade de fazer algo por essas crianças, por essas pessoas que têm alguma deficiência. Estamos fazendo esse material do fundo do nosso coração, com muito amor, para todas as pessoas que necessitam ser alcançadas”, afirma Leomar.
Estratégia do Reino
O desafio de implementar a tradução em Libras foi abordado pela gravadora de maneira estratégica. Os videoclipes serão lançados normalmente, mas também serão disponibilizados em uma playlist separada, exclusiva para os vídeos traduzidos em Libras. Essa abordagem visa preservar a estética dos vídeos originais, garantindo que a tradução seja acessível àqueles que necessitam.
Leomar ainda pontua sobre o momento de investir nessa estratégia. “Eu me vejo na missão de fazer algo. Eu tenho uma gravadora, tenho os louvores e entendo que é minha oportunidade de alcançar essas vidas e levar o Evangelho por meio da música para que essas pessoas possam não só ter alegria no coração, um pouco de afago, mas ter a Cristo em seu interior”, diz.
Referência no trabalho com surdos
Nilton Câmara, renomado intérprete e responsável pelas traduções em Libras, e responsável pelas traduções, destaca a importância da inclusão. “A acessibilidade em Libras no meio cultural já é uma realidade marcante em todo o mundo. A Futura Music está promovendo a Palavra de Deus acessível através dos seus louvores em Libras”, diz o profissional que desenvolveu um formato exclusivo, valorizando totalmente a experiência das pessoas surdas, com a tradução em primeiro plano.
Câmara ainda expressa sobre a relevância dessa estratégia. “O ser humano por si só é um ser musical, e os surdos fazem parte desta premissa. Quando iniciei meu trabalho e ministério com surdos, Libras e música (louvores), foi bastante desafiador, pois não tínhamos parâmetros e nem estudos nessa área. Persisti e fui moldando a minha percepção visual e musical de acordo com as minhas vivências juntamente com a comunidade surda”, ressalta.
Alcançando mais vidas para Jesus
A expectativa da Futura Music em relação ao feedback do público é positiva. Leomar espera que a comunidade surda receba o material com carinho e amor, reconhecendo o esforço e a dedicação depositados nesse projeto inovador. Ele ainda sugere que outras gravadoras possam se juntar nesta missão para alcançar cada vez mais vidas que precisam de Jesus e tornar a mensagem do Evangelho mais acessível.
Além disso, Nilton Câmara compartilha a importância da interpretação em Libras nos videoclipes musicais, enfatizando a relevância dessa ferramenta espiritual, emocional, educacional e social para o público surdo.
Com essa iniciativa, a Futura Music destaca seu comprometimento com a inclusão e a acessibilidade, contribuindo para a diversidade cultural e promovendo a mensagem de amor e esperança a todos, independentemente das barreiras linguísticas. O projeto representa um passo significativo na promoção da acessibilidade e na ampliação do alcance da música cristã no Brasil.
Fique por dentro das novidades da Futura Music:
https://www.instagram.com/futuramusicoficial/
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Brasil
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo
Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.
Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.
Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:
Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Brasil2 dias atrás
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição
-
Turismo3 dias atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência2 dias atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza4 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza3 dias atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial