Música
Futura Music anuncia contratação de dois novos artistas, Rômulo Rizzo e Rose Jacobina
A gravadora Futura Music celebra a chegada de dois novos talentos ao seu elenco de artistas. Rômulo Rizzo e Rose Jacobina, recém-contratados, trazem consigo uma promissora carreira e uma conexão profunda com a mensagem cristã. As contratações encerram um ano de muitas realizações para a empresa que tem sua sede na Europa, mas que foca no mercado brasileiro.
Rose Jacobina conta que sua trajetória com a Futura Music começou quando seu amigo Wellington Caetano foi contratado pela gravadora. Inspirada pela alegria do colega, Rose começou a seguir a gravadora nas redes sociais. A oportunidade surgiu quando a Futura Music lançou uma busca por novos talentos, e Rose, apoiada por amigos e seguidores, participou de uma live conduzida por Leomar dos Santos, o presidente da Futura Music.
O resultado culminou na contratação. Rose destaca a identificação com Leomar e Keila, assessora de impprensa da gravadora. Ela expressa gratidão por fazer parte dessa nova família e ainda destaca que agora tem um suporte profissional sólido, incentivo para crescimento contínuo e um respaldo para seu trabalho em prol do Reino de Deus.
Rose enxerga este momento como o tempo da colheita, um período para celebrar após superar desafios. Ela destaca a importância de confiar nas promessas de Deus e projeta um ano de significativo crescimento em seu ministério, com a abertura de novas portas e foco em música, clipes e celebração ao Senhor.
Siga Rose Jacobina no Instagram:
https://www.instagram.com/rosejacobinaoficial/
O caso de Rômulo Rizzo
Já o cantor Rômulo Rizzo, ele revela que conheceu a Futura Music através de seu amigo Marcos Miranda, já contratado pela gravadora. Após o lançamento de seu último single, “Soberano Deus”, e uma conversa proveitosa com Leomar dos Santos, Rômulo foi convidado a distribuir sua nova canção, “Última Palavra”, pela Futura Music.
ntor ressalta a importância de ter um parceiro no mundo da música gospel, destacando que a parceria com a Futura Music amplia a visibilidade e o alcance da mensagem cristã contida em suas canções. O artista cristão acredita que a visibilidade no cenário da música gospel atinge um novo patamar com a Futura Music.
“É importante entender que além daquilo que Deus derrama sobre a nossa vida, são necessários investimentos na carreira para que o alcance da sua música seja efetivo. A expectativa é que a mensagem seja propagada e alcance cada vez mais pessoas que serão edificadas através daquilo que Deus tem derramado sobre a minha vida, como um artista cristão”, pontua Rômulo Rizzo.
Siga Rômulo Rizzo no Instagram:
https://www.instagram.com/romulorizo/
Sucesso em 2023 e novos voos para 2024
Leomar dos Santos compartilha que, inicialmente, a Futura Music costumava buscar ativamente novos talentos. No entanto, tanto Rômulo quanto Rose foram enviados até a gravadora por intervenção do próprio Deus. Ele ainda expressa otimismo em relação ao futuro da gravadora, destacando os sucessos e prêmios conquistados em 2023. O presidente ainda ressalta a importância da equipe e antecipa um crescimento ainda maior em 2024. Além disso, revela planos para realizar reuniões pessoais com artistas e diretores, visando fortalecer ainda mais a presença da Futura Music no cenário gospel.
“Tivemos um ano brilhante. Na reta final fomos indicados a prêmios. A Futura Music como selo, tivemos também a música do Marcos Miranda e a do Wellington Caetano. Então, eu já me sinto vitorioso. Agora, estamos planejando estratégias para 2024 e posso dizer que estamos preparados para mais conquistas”, finaliza o presidente Leomar dos Santos.
Acompanhe todas as novidades da Futura Music pelo Instagram: https://www.instagram.com/futuramusicoficial/
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo18 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência16 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza18 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial