Conecte-se Conosco

Música

Erika Guermai lança versão acessível do clipe “Lava-me” para a comunidade surda

Publicado

em

A cantora Erika Guermai lança nesta quarta-feira, 7 de agosto, uma versão acessível do seu clipe “Lava-me”. O vídeo apresenta a intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) Cristiany Bernardino traduzindo a canção. Este projeto é uma iniciativa inédita na carreira da artista, com o objetivo de tornar sua mensagem acessível a todos, especialmente à comunidade surda.

Erika Guermai revelou que sua inspiração para este projeto veio da admiração pela língua de sinais e pelo desejo de alcançar um público mais amplo com sua mensagem. “Primeiramente, a admiração que tenho por quem entende e ensina a língua de sinais e, é claro, o público surdo que, através dessa língua, pode entender toda a mensagem que a canção está transmitindo. Meu desejo é que a mensagem chegue a todos os públicos sem exceção ou distinção” comentou a cantora.

Ela compartilhou uma experiência pessoal que a motivou ainda mais a seguir por esse caminho. “Passei a admirar essa forma de comunicação quando vi um grupo de professores que ficava durante o culto inteiro ali interpretando. Eu prestava atenção em como aquele momento os envolvia. Acho incrível a capacidade de se comunicar mesmo sem o som” disse Erika.

Impacto na comunidade surda

Erika acredita que a versão acessível do clipe “Lava-me” pode ter um grande impacto na comunidade surda, promovendo a inclusão e permitindo que mais pessoas sejam alcançadas por sua música. “Acredito que só de tornar essa mensagem acessível para mais pessoas, já é algo maravilhoso! E promover essa inclusão com as ferramentas que tenho, me alegra muito! Eles estarão não só sentindo, mas entendendo o que a canção quer dizer a eles, e a mensagem de Cristo será entregue,” explicou a cantora.

Para Erika, essa iniciativa é uma forma poderosa de evangelismo. “Deus escolhe o meio que Ele vai usar para falar, seja com pregação, sermões, vídeos de reflexão, e também através da música. Eu li que os surdos conseguem sentir a vibração dos instrumentos, da música geral. E entendendo o que aquela música quer dizer, já não será apenas a vibração, mas a mensagem contida nela que pode, naquele exato momento, alcançar o espírito e coração”, coloca

Superando desafios para evangelizar

Produzir essa versão acessível do clipe não foi isento de desafios. Erika destacou que a sincronização entre a interpretação em Libras e a música foi uma das partes mais complexas do processo. “O maior desafio foi imaginar se as pessoas entenderiam minha iniciativa como algo relevante, já que não vemos muito disso por aí, videoclipes em Libras. Mas focamos no que Deus falou aos nossos corações e gravamos. Durante a gravação e edição, o desafio foi sincronizar a fala para que ficasse tudo no tempo certinho,” relatou.

A expectativa da cantora é que o público receba essa iniciativa de braços abertos. “De verdade, eu só espero que o público se sinta abraçado. Quero que todos que acessarem esse vídeo, que conheçam alguém surdo, compartilhem a mensagem” disse Erika.

Erika Guermai já planeja outros projetos musicais acessíveis para o público surdo no futuro, indicando um compromisso contínuo com a inclusão. “Já estamos preparando outros projetos com acessibilidade que virão após esse,” confirmou.

Viva a inclusão!

A cantora deixou uma mensagem especial para a comunidade surda com o lançamento desta versão do clipe: “Deus não vê como o homem vê, Ele está atento ao coração. Portanto, que possamos entregar a Deus um coração limpo, puro e temente a Ele (1Sm 16:7). Ele não faz acepção de pessoas (Atos 10:34). Portanto, também não devemos fazer! Sintam-se abraçados através desse projeto, mas acima de tudo, guardem a mensagem dessa canção e lembrem-se de amar ao Senhor acima de todas as coisas, vivendo para Ele em obediência e temor à Sua Palavra”, finaliza.

Conheça a cantora Erika Guermai

A cantora e compositora Erika Guermai começou a cantar aos 11 anos de idade, inspirada por seu tio que tocava teclado. Aos 12 anos, ela começou a se apresentar em igrejas e a tocar teclado, mesmo sem ter feito aulas de música. Aos 14 anos, Erika descobriu seu talento para compor e desde então, a escrita de músicas se tornou uma parte essencial de sua carreira.

Em 2010, Erika lançou seu primeiro CD, mas enfrentou momentos difíceis logo após o lançamento, que impactaram profundamente sua rotina e estilo de vida. Após uma pausa, ela retornou à música em 2022 com novos projetos e covers, como “Eu Creio (Believe For It)” e “Jeová Jireh”. Em 2024, Erika lançou seu primeiro EP com quatro canções autorais, marcando uma nova fase em sua carreira musical.

Confira agora a versão acessível do clipe de “Lava-me”:
https://www.youtube.com/watch?v=I3edS_uKh9M

Siga a cantora Erika Guermai no Instagram:
https://www.instagram.com/erikaguermai/

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque