Música
Do hit “Passos Escuros”, Hevo84 lança novo disco após 11 anos
(Foto: Yasmin Santos)
“Livre” é o primeiro disco inédito do grupo em mais de uma década e conta com 11 faixas
Especialmente para quem está naquela ‘sofrência’ de término complicado e lutando para não cair na tentação de voltar, a Hevo84 lança em 13 de junho a nova faixa de trabalho: “Tá Foda Sem Você”, que antecede o lançamento do novo álbum, o “Livre”. A faixa tem composição de Eduardo Ventura e Renne Fernandes, vocalista da banda e responsável pelos sucessos “Passos Escuros”, “Minha Pira”, além de outros hits nas vozes de Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e mais.
Entrando com tudo na nova era, o novo álbum de um dos maiores nomes do Emo e pop/rock nacional já conta com alguns lançamentos, como o single homônimo que teve um clipe gravado ao vivo na Jai Club. Além disto, o novo trabalho da Hevo84 atravessa as histórias de amor moderno e coloca em foco em dilemas que todo jovem passa. A nova música de trabalho fala exatamente sobre a luta pós-término, em especial, se for um relacionamento abusivo.
“Foi uma das músicas do álbum que mais senti dificuldade para escrever, pois já vivi na pele essa situação e essas confusões de sentimento. Então, foi uma tarefa complicada, afinal, superar é uma tarefa muito difícil”, contou Renne.
Livre
Composto de 11 faixas, o próximo trabalho da Hevo84 tem duas faixas lançadas. Com a nova, uma parte da história que está sendo contada ganhou o mundo, montando parte do quebra-cabeça que é um álbum. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também abordará dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessarem momentos difíceis.
“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.
Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha:
“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos.”, finalizou.
Após o lançamento do álbum, que conta com o hit “Nada de Nós Dois”, a banda inicia a “Livre Tour”, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: