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Conheça Jéssica Freitas, a ex-diarista que está ganhando R$ 30 mil por mês no FanFever
Jéssica Freitas – 32 anos, esposa, mãe e diarista – viu sua vida mudar completamente quando descobriu a possibilidade de vender conteúdos por assinatura. De segunda a sábado sua rotina consistia em acordar cedo, realizar a faxina do seu primeiro cliente das 8h às 11h30, voltar para casa, almoçar e levar o filho na escola, voltar à faxina na casa do segundo cliente, buscar o filho na escola e ir à academia. A rotina cansativa rendia entre 3 e 4 mil reais por mês, mas ainda não proporcionava sua tão desejada independência financeira.
Jéssica decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar seus treinos, sua dieta e alguns vídeos dançando. Um deles viralizou e, como relata Jéssica, “desse vídeo vieram muitos seguidores, muitos, tipo assim ganhei 20 mil seguidores em uma semana, foi muito doido”. Foram eles que pediram continuamente para Jéssica se tornar criadora de conteúdo adulto e a jovem tomou, então, a decisão que mudaria sua vida para sempre.
Ela, que já se considerava uma pessoa vaidosa, ingressou nesse mundo da produção de conteúdo com poucas expectativas: “No início, eu fiquei muito tímida, né, eu até brinquei com meus seguidores ‘olha, vou criar minha plataforma, vou fazer meu cadastro […] se ninguém assinar, eu finjo que nada aconteceu e sigo o baile’.” relembra Jéssica. Apesar do gosto pela atenção, no início a produtora se sentiu um pouco intimidada com a ideia de outras pessoas a verem de um jeito que, até então, só o seu marido via. Porém, isso não durou muito tempo e logo ela e o marido estavam produzindo conteúdo juntos.
Atualmente, Jéssica está nas principais plataformas de venda de conteúdo adulto, mas sua queridinha é a FanFever “Eu conheci a FanFever pelos stories da Neter, que também é criadora de conteúdo. Quando eu vi os diferenciais eu falei ‘cara, eu vou investir aqui’ […] na FanFever eu podia postar stories, vídeos e fotos pra seguidores que se tornariam futuros assinantes, fazer lives, trocar mensagens… O fato de ser uma rede social +18 foi o diferencial pra eu me dedicar cada vez mais lá”, conta a produtora.
Ao decidir explorar o potencial da FanFever, ela encontrou uma maneira de transformar sua paixão em uma fonte de renda substancial. Compartilhando conteúdo exclusivo regularmente e divulgando seu perfil nas redes sociais, Jéssica logo cativou uma base de Fans dedicados – o que possibilitou uma renda mensal de cinco dígitos.
Como a FanFever é uma plataforma que oferece aos produtores de conteúdo a oportunidade de se conectar com a audiência de maneira única – através do compartilhamento de conteúdo por assinatura e venda avulsa, troca de mensagens e transmissões ao vivo – Jéssica encontrou ali não apenas uma fonte de renda, mas um espaço para interagir com seus seguidores.
Foi assim que a FanFever conquistou seu coração, oferecendo as ferramentas perfeitas para gerar essa conexão com os assinantes: “Eu gosto de ter essa conexão com eles, então as lives me geram autonomia pra despertar desejo, curiosidade […]. Eu mando mensagens, crio conexão, demonstro que eles são especiais. Tudo que rola no meu FanFever é exclusivo, […] então eu deixo eles bem cientes disso, e eu tô sempre de olho, também, nos comentários dos meus vídeos pra saber o que eles querem ver. Eu faço com que eles sintam que são ouvidos e realmente produzo pra eles.”,explica a produtora, demonstrando o carinho por sua audiência.
Afinal, é impossível não sentir um afeto real pelas pessoas que possibilitaram mudanças incríveis em sua vida, permitindo a autonomia financeira e a realização de sonhos. Em Junho de 2024, Jéssica Freitas completa um ano como produtora de conteúdo adulto e sua média de renda atual é 30 mil reais por mês. Nessa jornada, ela não realizou apenas um, mas muitos sonhos. “A compra do meu primeiro Iphone Pro Max […] assim à vista com o dinheiro do meu trabalho, sem precisar pensar em quantas vezes eu tinha que parcelar pra ter aquele celular, nossa, sem comparação, assim, liberdade financeira total. E recentemente eu comprei um carro à vista, […] isso é algo que não tem preço.” compartilha Jéssica com emoção.
Os ganhos financeiros não são o único benefício para a produtora, que conta que agora tem muita liberdade e autonomia sobre seu tempo e sua vida. Se antes as viagens eram escassas por falta de dinheiro e tempo, agora ela tem uma abundância das duas coisas e ainda pode usar suas viagens para produzir mais conteúdo. Ela também adora ir à academia quando quer e gosta ainda mais de cuidar do seu visual, o que também têm um papel na melhora de sua autoestima em 1000%, de acordo com suas próprias palavras.
Ao contrário dos seus primeiros dias como criadora de conteúdo, Jéssica tem, agora, grandes expectativas para o futuro de sua carreira. Ela quer ser referência em sua área, um exemplo, inspirar outras mulheres a trabalharem duro para, como ela mesma diz, “serem tão grandes quanto a Jéssica Freitas, porque ela sim chegou no topo”. E nós acreditamos que essa é mais uma meta que ela irá alcançar.
Sobre a FanFever:
É uma plataforma inovadora que permite aos produtores de conteúdo monetizar sua audiência através de conteúdos, possibilitando a liberdade geográfica e a autonomia financeira de seus produtores. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os produtores podem oferecer acesso exclusivo a conteúdo, trocar Mensagens Privadas, fazer Lives e receber Presentes virtuais, tudo isso gerando maiores oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com a FanFever, os produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa, assim como Jessica fez.
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Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever
Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.
Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”
A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.
Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.
A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.
A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
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Lore Improta é a madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024
Todo recurso arrecadado na campanha será revertido para que o Martagão possa realizar mais transplantes de medula óssea
A comunicadora Lore Improta vem se destacando como uma grande apoiadora de causas sociais, principalmente em seu estado. Pela sexta vez consecutiva, Lore é madrinha do Hospital Martagão na campanha do MCDia Feliz 2024, apoiando o programa de Transplante de Medula Óssea (TMO).
Desempenha esse importante papel, trazendo visibilidade e apoio para a causa, Lore tem sido um pilar fundamental na promoção da campanha, ajudando a garantir que mais crianças tenham acesso ao transplante de medula óssea, um tratamento essencial para salvar vidas e trazer esperança para essas famílias. “Ser madrinha desta campanha é um privilégio que levo no coração. Saber que nossas ações estão possibilitando que crianças tenham uma nova chance de vida, com mais saúde e perspectivas, é algo que me deixa muito feliz.”, expressou Lore.
A campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital Martagão Gesteira, tem desempenhado um papel crucial na manutenção do programa de TMO, que já beneficiou cerca de 30 famílias desde 2020. Este programa, o único na Bahia a oferecer transplante de medula óssea pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, depende diretamente dos fundos arrecadados durante a campanha.
Com cada transplante custando cerca de R$100 mil, dos quais apenas R$30 mil são cobertos pelo SUS, a importância do McDia Feliz é imensurável para a continuidade do programa. A campanha é mais do que uma ação solidária, é um convite para que todos se unam a essa causa, contribuindo para transformar a vida de crianças que dependem desse tratamento vital. E neste sábado, a população de Salvador e região metropolitana pode fazer a diferença indo comprar o lanche Big Mac no Mc Donald ‘s.
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Deslumbrante, Vanessa Lopes brilha no Baile do BB em vestido de cristais Swarovski
Influenciadora usou criação exclusiva de Eduardo Amarante e vestido será leiloado para apoiar ONG que cuida de crianças refugiadas
Neste sábado, 25, a influenciadora digital e empreendedora Vanessa Lopes marcou presença no evento beneficente “Baile do BB”, realizado na cidade de São Paulo. Seguindo o tema “The Black and White Couture Ball”, Vanessa brilhou em um vestido branco feito com 180 mil cristais Swarovski.
O vestido, que é fluido e recortado, foi feito especialmente para ela pelo estilista Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele será leiloado, e o valor arrecadado será integralmente doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que oferece suporte a crianças refugiadas.
“Meu look para essa noite foi feito pelo talentoso Eduardo Amarante, diretor criativo da marca Amarante do Brasil. Ele se inspirou na minha personalidade e estilo para desenhar esse look que me conquistou. Eduardo criou esse vestido maravilhoso, feito com cristais Swarovski, seguindo as cores do tema do baile e apostando na fluidez, aspecto presente em seu trabalho. A parte mais incrível dessa produção é que meu vestido será leiloado, e o valor será doado para a ONG I Know My Rights, uma organização humanitária que cuida de crianças refugiadas no Brasil”, comentou Vanessa.
O Baile do BB, conhecido por seu caráter filantrópico, destinou mais uma vez os fundos arrecadados para a Casa Santa Teresinha, uma instituição que apoia famílias convivendo com genodermatoses.
Fotos: Samuel Person
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