Música
Confira o line-up completo da 7º edição do Festival MUCHO!, em São Paulo
Pousando em terra firme, a sétima edição do Festival MUCHO! marca o encontro da América Latina em território paulista, de forma completamente gratuita, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro. Dessa vez, o evento acontece no Tendal da Lapa (08/12) e na Casa de Cultura do Butantã (09 e 10/12) e é um convite para o público embarcar nesta festa da diversidade latino-americana e conhecer um pouco mais sobre nossos vizinhos através da música.
Inovando na maneira de anunciar o line-up, o Festival MUCHO! propôs através de suas redes sociais (https://www.instagram.com/festivalmucho/), uma viagem pelo continente onde uma kombi seguiu um roteiro passando pelos países de origem de cada artista anunciado, fomentando assim também o turismo cultural.
A viagem começou visitando à Colômbia para um banho no mar do Caribe, apreciar um delicioso café e ir até a costa do Oceano Pacífico para convidar a afro-colombiana, Nidia Góngora, ganhadora do Grammy Latino. Depois, partiram para Guiana, o único país da América do Sul que tem como língua oficial o inglês, para buscar o mestre, Mad Professor, conhecido por seu trabalho com dub, reggae e como produtor de trip-hop. E ele não vem só! O coletivo musical paulista Feminine Hi-Fi se apresentará ao lado dele. Dali, partiram para mais distante, no berço do tango e tão loucos por futebol como brasileiros, para chamar a presença ilustre das argentinas Kumbia Queers que combinam cumbia tropipunk com vários ritmos urbanos proporcionando uma festa imparável. E atravessaram a famosa “Ponte da Amizade”, desbravando a paisagem da Floresta Subtropical, para convocar as paraguaias da Milk Shake, o duo, que abriu o show do Bad Bunny em Assunção, mescla ritmos urbanos experimentais com muito peso no trap.
Partindo dali, atravessaram o Rio Uruguai para o país que tem o carnaval mais longo do mundo, Uruguai, e chamar o grupo Cuatro Pesos de Propina que misturam os ritmos de SKA, rock, reggae/dub e punk em seus mais de 20 anos de carreira. E assim, seguiram para o Brasil, em uma longa jornada até a Bahia, para convidar a banda de rock alternativo Maglore que se apresenta junto com a cantora Luê do estado do Pará.
Agora sim, com a kombi cheia, eles se aproximam de São Paulo para a sétima edição do Festival MUCHO! Mas não para por aí, quem também está vindo é o grupo paulista BAZUROS, que mistura suas influências de cumbia com punk e outros estilos para criar um som com idioma próprio, predominantemente instrumental. A artista, produtora, costureira, voguerx, DJ Pantera Mao 007, chega da Colômbia para animar a festa imperdível Caliente Ball, que celebra a herança e as memórias de resistência da população LGBTQIA+ através da música e o corpo em performances de Vogue, Runway, Lip Sync e Perreo. E por fim, a rapper indígena Brisa Flow com seu repertório que mistura rap com outras vertentes eletrônicas e de raízes originárias.
Para a seleção do lineup, os curadores Felipe França Gonzalez, diretor da Difusa Fronteira, Núcleo de Integração Cultural Brasil América Latina e Hernan Halak da produtora Mundo Giras, ambos sócio-diretor do Festival MUCHO! Optaram por trazer para a cidade de São Paulo, artistas que têm uma trajetória destacável em seus países e que partem da música tradicional com a mistura contemporânea. Dessa forma, o público presente no festival vai ter um panorama geral do caldeirão múltiplo que é a América Latina em tempos atuais.
“Um território que amplifica a edificação cultural coletiva e promove o intercâmbio artístico não apenas fortalece os laços diplomáticos, mas também nutre a consciência de pertencimento. Nesse sentido, almejamos ser agentes catalisadores para o enriquecimento de uma vibrante cena latino-americana em São Paulo, proporcionando ao público local a oportunidade de explorar obras de artistas provenientes de diversas regiões do nosso continente, por meio de uma programação diversificada e acessível.” – completa Felipe França Gonzalez.
Essa troca de culturas pode gerar pertencimento, identificação e interesse nos países que são vizinhos e que muitas vezes não existem. Gerando não só o turismo cultural para todos esses lugares, como a importância de se reconhecer, conectar e sentir-se latino-americano.
“A gente quer muito lutar por essa latinidade, trazê-la para um espaço cultural, profissional e de convívio social. América Latina, nos últimos 10 anos, é o mercado de música que mais cresce no mundo e principalmente o Brasil, que se consolida dia a dia como o maior mercado da região. Então porque não empurrar ainda mais esse barco? Os grupos brasileiros estão cada vez mais conquistando nosso continente e tendo parcerias com outros artistas, bora fomentar a cena, Brasil é diverso, latino e é uma potência musical histórica.” diz Hernan Halak.
O Festival MUCHO! é um canal para apresentar a música do continente que mais cresce a cada ano e de brinde, também conhecer mais sobre cada local com o MUCHO Diversidade, Feiras e a Rota Gastronômica MUCHO, com uma seleção de comidas e bebidas típicas.
Tudo isso e muito mais nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, de graça, em São Paulo!
PROGRAMAÇÃO:
Nidia Góngora (Colômbia)
Mad Professor (Guiana) convida Feminine Hi-Fi (Brasil)
Kumbia Queers (Argentina)
Milk Shake (Paraguai)
Cuatro Pesos de Propina (Uruguai)
Maglore convida Luê (Brasil)
Caliente Ball (Brasil)
Brisa Flow (Brasil)
BAZUROS (Brasil)
DJ Pantera Mao 007 (Colômbia)
DJ Pensanum/Macumbia (Brasil)
DJ Patricktor4 (Brasil)
DJ Flavia Durante (Brasil)
SERVIÇO:
Festival MUCHO!
Dias 08, 09 e 10 de dezembro.
GRATUITO
08/12 (sexta-feira)
Local: Tendal da Lapa
Endereço: R. Guaicurus, 1100 – Água Branca
09 E 10/12 (Sábado e Domingo)
Local: Casa de Cultura do Butantã
Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri Peri
O Festival MUCHO! é uma realização:
Difusa Fronteira. Núcleo de Integração Cultural Brasil – América Latina
https://difusafronteira.com.br
MUNDO GIRAS
https://www.mundogiras.com
Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, Ibermúsicas Funarte, Ministério de Cultura da Cidade de Buenos Aires, Associação Brasileira de Festivais Independentes ABRAFIN e a Associação Latino-americana de Managers Musicais MMF LATAM.
Redes Sociais Festival MUCHO!:
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo14 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência12 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza14 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial