Música
Com vibe alto astral, Gu Andersen lança o single “Quando A Gente Sente”
(Crédito: Mauricio Decourt e Eduardo Contreras / Soul em Cena)
A música foi idealizada para uma campanha de mercado e virou um reggae roots disponível em todos os apps em 21 de junho
Faça o Pre-save: https://onerpm.link/913496288002
Para elevar o astral de qualquer um, Gu Andersen segue divulgando os singles de seu primeiro álbum de estúdio, o “As Minhas Armas São Flores”. Para o próximo single, ele escolheu “Quando a Gente Sente”, composto pelo talentoso cantor, que chega em todos os apps em 21 de junho. A produção ficou a cargo de Bruno Dupre, vocalista do Brasativa e produtor, que tem em seu currículo trabalhos com Maneva, Rael e Viegas.
A faixa é classificada como um Reggae Roots alto astral e busca trazer mensagens leves com um refrão para embalar todo mundo em um sentimento único de alegria, buscando uma conexão com a sua criança interior e com as memórias gostosas que levamos no nosso coração. Ela ainda conta com saxofone que promove uma atmosfera leve e positiva, assim como pontuou Gu Andersen:
”Eu sinto que essa música toca o ouvinte a partir da alegria e da energia alto astral que ela transmite. É uma canção de palavras e letra simples, mas que carrega um sentido profundo, em que valoriza os momentos de felicidade genuína que temos durante a vida, seja através de uma brincadeira, reunião, conversa, viagem, festa, conquista… Os bons momentos querem acontecer, só dependem da gente, e a vida, nos dá oportunidades. Quem tem olhos para ver, verá! E para isso temos que estar presentes em tudo o que fazemos, com entrega total”., contou.
Temas especiais
Gu Andersen revelou que a ideia da música surgiu por conta de uma propaganda que viu em um mercado de uma concurso em que o vencedor teria a gravação da canção na voz da neta de Gilberto Gil.
“Quando eu vi a divulgação, pensei: por que não participar? O concurso tinha uma condição: A música tinha que necessariamente ter a frase ”Felicidade pode ser”, que era o tema da campanha. Cheguei em casa e comecei a pensar na canção, ideias, etc. Depois de mais ou menos 1 semana a canção estava pronta. A minha música não foi a vencedora, mas eu gostei tanto dela que fiz virar um Reggae e a gravei.”, revelou.
Já para o videoclipe, que já foi gravado no mês de Maio de 2024, com a parceria da Soul em Cena e com a direção de Mauricio Decourt e Eduardo Contreras. A produtora já produziu quatro videoclipes do cantor e nesta foca em algo lúdico, simples e com uma visão muito gostosa da vida. A ambientação foi feita em São Paulo, na praça John Lennon, no Alto da Lapa. O audiovisual vem com muitas crianças em brincadeiras clássicas, como bolinhas de sabão, amarelinha e mais, além de um casal de palhaços.
“Tivemos pouco tempo para gravar o clipe uma vez que era próximo do entardecer e a luz estava mudando muito rápido. Administrar a atenção das crianças não foi nada fácil, mas no final acabou dando tudo certo. As crianças trouxeram leveza, alegria e magia para aquele dia, que foi muito especial.”, finalizou.
Passos do futuro
Para 2024, o lançamento do álbum, com muito reggae e inspirações em músicos clássicos como Djavan, Lenine, Marisa Monte e Milton Nascimento. O projeto conta com 10 faixas. Já para o próximo ano, Gu Andersen quer lançar um novo disco, com influências em Nova MP, Pop e Folk, além de uma turnê e novas parcerias.
Ficha técnica
- Composição: Gu Andersen (@gu.andersen)
- Produção musical: Bruno Duprê (@brunodupre)
- Agência de lançamentos musicais: NAV (@voudenav)
- Assessoria de imprensa: @musiquepress (@juliesmazarini)
- Backing vocals: Heidi Monezzi (@heidimonezzi)
- Trombone: André Mitsuoka (@andretromb)
- Saxofone: Décio “Buga” Júnior (@bugasax)
- Piano e teclados: Bruno Marcucci (@br.marcucci)
- Mix e master: Fábio Chapa (@fabinho_chapa)
- Captação de voz e violão: Hataka Studios (@hataka_studio e @fabiohataka)
- Produção e direção do videoclipe: Soul Em Cena @soulemcena / Maurício Decourt @maudecourt / Eduardo Contreras @duducontreras
- Coloração e ajustes técnicos do videoclipe: Fernando Monezzi (@fernandomonezzi)
- Participações no videoclipe:
- Palhaço Xurumi (Alex Mazzanti) @mazzanti1969
- Palhaça Boreal (Desirée Mazzanti) @dpmazzanti
- Rodrigo Martim @rodrigoomartim
- Angelina Nunes @nunes_angelina
- Karina Ribeiro @karibeirograndesachados
- Isabel Vieira @isabelvieira1511
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo20 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência18 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza20 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial