Notícias do Dia
Com shows lotados e crescimento nas redes, Jânio & Jefferson lançam “Sem briga, sem raiva, sem roupa”
A dupla sertaneja Jânio & Jefferson lança, nesta sexta (04), o single “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”. Este é o primeiro lançamento de 2023, numa retomada de lançamentos que promete trazer muitas novidades ainda para este ano, e conta com um webclipe inédito. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal oficial do duo no YouTube.
Ouça “Sem Briga, Sem Raiva, Se Roupa” em todas as plataformas digitais
Assista ao clipe de “Sem Briga, Sem Raiva, Se Roupa”
A faixa traz uma letra sobre um relacionamento com idas e vindas e a busca pela reconciliação. Produzida pelo time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, a dupla garante um lançamento para lá de agitado e com muita sofrência. “Por que você não vem pra casa? / Sem briga, sem raiva, sem roupa / E ao invés de bater boca / A gente bate cama essa noite toda”, diz a letra.
A dupla vem conquistando cada vez mais espaço no mercado sertanejo e está com boas expectativas para o single. “É uma composição e melodia que mexeu bastante com a gente desde a primeira vez que ouvimos. Espero que o público receba com muito carinho mais esse lançamento, que assim como os lançamentos de 2022, é mais uma sementinha que estamos plantando em nossa carreira”, comentam.
Ao longo do ano, Jânio & Jefferson viram os números de suas canções e vídeos, assim como de ouvintes e shows, crescerem cada vez mais. Isso gerou mais animação e aumentou as expectativas de carreira. A dupla tem recebido diversas mensagens de carinho de fãs, que foram marcados pelas músicas em diversas fases de suas vidas. Os artistas comentam sobre esse crescimento e o carinho do público:
“Graças a Deus estamos sendo muito abençoados com o reconhecimento do público. O prazer de acompanhar esses números crescendo é muito grande. O mais gratificante é o carinho de pessoas que se identificaram tanto com nosso trabalho. Hoje, podemos dizer que realmente valeu muito a pena todo esforço que foi plantado no projeto dos lançamentos de 2022, ao vivo em Goiânia (lançados pela Alma Music)”.
Há 15 anos no mercado, Jânio & Jefferson se veem em um momento mais sólido de carreira, com toda a bagagem que acumularam ao longo dos anos, sendo muito bem utilizada neste momento. Ambos batalharam muito e agradecem aos fãs e a todas as pessoas que acreditaram no talento da dupla. Eles, que se inspiram em situações do dia a dia para compor e gravar as canções, alcançam cada vez mais pessoas pelo Brasil.
“Acredito que somos uma dupla que se identifica bastante com o lado romântico e raiz da música sertaneja, letras e ritmos que tocam mesmo e mexem com o sentimento, sabe? Acho que nesse sentido podemos dizer que somos os últimos românticos (risos)”, comentam.
Este lançamento sucede o sucesso “Invejoso”, que já ultrapassa as 530 mil visualizações no YouTube. Ouça agora “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa” em todas as plataformas de música.
Sobre Jânio & Jefferson:
Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali.
Jânio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.
A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.
Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região.
Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia. De maneira orgânica, alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.
No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho conta com três músicas: “Só Acredito Vendo”, “Aplaudindo com o Chifre” e “Invejoso”
Redes Sociais e Streaming Jânio e Jefferson:
CONFIRA A LETRA DE “SEM BRIGA, SEM RAIVA, SEM ROUPA”:
Vai ser o primeiro final de semana
Que ela vai sair solteira
A noite não alisa
Os cara não perdoa uma boca dando bobeira
Ainda mais com álcool na cabeça
Pra ela não se entregar
Para o primeiro que chegar
E acordar sabendo que fez besteira
Eu vou ter que me engolir o meu orgulho
Esquecer as brigas
Esquecer tudo
E em uma ligação mudar seu rumo
Pra você não sair de casa
Com muita raiva e pouca roupa
E de cabeça quente agir e fazer injustiça
Com a própria boca
Por que você não vem pra casa?
Sem briga, sem raiva, sem roupa
E ao invés de bater boca
A gente bate cama essa noite toda
Pra você não sair de casa
Pra ela não se entregar
Para o primeiro que chegar
E acordar sabendo que fez besteira
Eu vou ter que me engolir o meu orgulho
Esquecer as brigas
Esquecer tudo
E em uma ligação mudar seu rumo
Pra você não sair de casa
Com muita raiva e pouca roupa
E de cabeça quente agir e fazer injustiça
Com a própria boca
Por que você não vem pra casa?
Sem briga, sem raiva, sem roupa
E ao invés de bater boca
A gente bate cama essa noite toda
Pra você não sair de casa
Com muita raiva e pouca roupa
E de cabeça quente agir e fazer injustiça
Com a própria boca
Por que você não vem pra casa?
Sem briga, sem raiva, sem roupa
E ao invés de bater boca
A gente bate cama essa noite toda
Vai ser o primeiro final de semana
Que ela vai sair solteira
Ciência
Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
Famosos
A história de Luiz Henrique do interior paulista ao sucesso como Sheik Arabiano nas redes sociais
No interior de São Paulo, nasceu Luiz Henrique, que ficou conhecido como Sheik Arabiano. Sua história começou quando frequentava diversos locais e as pessoas, intrigadas, indagavam sobre sua origem, sugerindo ser libanês ou de Dubai. Esse questionamento frequente levou-o a explorar sua identidade e cultura árabe.
O termo “Salamaleico” era pronunciado por seus amigos, despertando sua curiosidade e incentivando-o a mergulhar mais fundo nessa vertente cultural. Um colega sugeriu então que adquirisse trajes árabes e interpretasse um sheik, dando início ao personagem que o tornaria reconhecido.
https://www.instagram.com/sheikarabiano/
À medida que adotava essa personagem, as semelhanças físicas com indivíduos do Oriente Médio ampliavam-se, alimentando a narrativa que ele próprio criaria. A oportunidade de compartilhar sua história nas redes sociais se revelou, impulsionando-o ao estrelato virtual.
Além disso, Luiz Henrique não se limitou a apenas criar conteúdo como Sheik Arabiano. Ele investiu em estudar a cultura árabe, aprimorando seus conhecimentos sobre tradições, culinária e história da região. Essa imersão cultural proporcionou-lhe uma base sólida para construir sua personagem, garantindo autenticidade em suas interações com os seguidores.
As redes sociais tornaram-se o palco principal de sua jornada, onde compartilha não apenas seu alter ego, mas também aspectos de sua vida pessoal como Luiz Henrique. Essa dualidade permite que seus seguidores conheçam não apenas o Sheik Arabiano, mas também a pessoa por trás do personagem, criando uma conexão mais profunda e genuína.
Com milhares de pessoas e uma base sólida de fãs, Luiz Henrique conquistou um espaço único nas redes sociais, onde sua autenticidade e paixão pela cultura árabe brilham intensamente. Sua trajetória inspiradora é um testemunho do poder das redes sociais em conectar pessoas de diferentes origens e culturas, unidas pela curiosidade e pelo desejo de compartilhar experiências únicas.
@sheikarabianooficial