Conecte-se Conosco

Música

Cigarettes After Sex lança o novo single “Baby Blue Movie”

Publicado

em

(Créditos: Ebru Yildiz)

CIGARETTES AFTER SEX COMPARTILHA O NOVO SINGLE “BABY BLUE MOVIE” – ESCUTE AQUI

A TURNÊ MUNDIAL EM ARENAS DA BANDA JÁ ESTÁ COM INGRESSOS À VENDA

O NOVO ÁLBUM X’S SERÁ LANÇADO DIA 12 DE JULHO VIA PARTISAN RECORDS – RESERVE AQUI

Ao fim de fevereiro, Cigarettes After Sex anunciou seu novo LP, intitulado X’s (previsto para 12/7), junto com sua próxima turnê mundial, que inclui shows em alguns dos locais mais icônicos do mundo, como o Madison Square Garden e a O2 Arena de Londres, com mais datas na Coreia, Índia, Taiwan e América do Sul a serem anunciadas posteriormente.

Hoje, eles compartilham o terceiro single de seu próximo álbum, intitulado “Baby Blue Movie”. A faixa pega as melodias de guitarra etéreas e a atmosfera lenta característica de Cigs e transforma isso na coisa mais próxima de um sucesso pop que a banda já lançou. O líder da banda, Greg Gonzalez, comentou sobre a faixa, dizendo: “Um ‘filme azul’ é um termo para um filme pornô e então ‘filme azul de bebê’ é uma referência ao pornô softcore. Ouvi o título anos atrás e ele me pareceu muito marcante. A história da música é intencionalmente destinada a ser mais criptográfica do que as letras que costumo escrever. Gosto da ideia de deixar o ouvinte decidir sobre o que esta pode ser…”

O título, uma referência a filmes adultos softcore, está em contraste direto com o cenário sonhador e romântico. Enquanto as letras fazem referência ao sexo e desejos obscenos, a sensação da música se assemelha mais ao abraço de um companheiro. Sussurros cintilantes de amor, sensualidade e mistério deixam o ouvinte tirar suas próprias conclusões sobre o que a música significa para eles.

Desde o lançamento de “Tejano Blue”, com o anúncio de X’s e a correspondente turnê mundial em arenas, Cigarettes After Sex acumulou mais de 30 milhões de reproduções no single, que foi destaque em 43 playlists do Spotify New Music Friday, ao lado de um outdoor digital na Times Square. Atualmente, eles são os artistas mais reproduzidos do mundo na plataforma, com mais de 25 milhões de ouvintes mensais. A turnê – que inclui locais como Madison Square Garden, The Forum, O2 Arena e mais – está tendo um tremendo sucesso com ingressos esgotados em Londres, Varsóvia, Sydney, Atenas, Bruxelas, Lyon e Cidade do Cabo. Nos Estados Unidos, datas em San Diego, Orlando, Nova York e ambas as noites em Los Angeles já estão esgotadas. Mais de 400 mil ingressos foram vendidos internacionalmente até o momento e a demanda os levou a adicionar shows extras em LA, Londres, Atenas, Melbourne e Sydney. A notícia se espalhou rapidamente, com artigos em Stereogum, Consequence, Brooklyn Vegan, Pollstar, NY Post e outros. O entusiasmo pela faixa levou a inclusões rápidas em rádios em todo o país em múltiplos formatos, e uma rápida estreia no Alternative Top 40. Toda essa atividade acontece em meio a um frenesi de crescimento nas redes sociais, com a banda ultrapassando a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram e atingindo meio milhão no TikTok com apenas três posts na plataforma. Não contente em deixar que a nova música brilhe sozinha, o álbum autointitulado da banda acaba de desfrutar de um novo pico nas paradas da Billboard 200 em sua 50ª semana no chart.

Com X’s, Cigarettes After Sex finalmente assume o centro da cena não apenas como uma das principais bandas indie de hoje, mas como um dos atos mais globalmente realizados em qualquer gênero, cujo caminho muitas vezes não convencional para a superestrela ajudou a remodelar a própria definição de sucesso para artistas na era moderna.

“Baby Blue Movie” já está disponível em todas as DSPs, e o novo LP de Cigarettes After Sex, X’s, será lançado em 12 de julho via Partisan Records. Você pode ver a banda ao vivo em sua turnê mundial começando neste outono. Os ingressos estão à venda agora.

DATAS CIGARETTES AFTER SEX TOUR

Datas América do Norte

15 JUN 2024 / US / Manchester, TN / Bonnaroo

31 AGO 2024 / CA / Montreal, QC / Centre Bell

01 SET 2024 / CA / Toronto, ON / Scotiabank Arena

03 SET 2024 / US / Philadelphia, PA / Wells Fargo Center

04 SET 2024 / US / Boston, MA / TD Garden

06 SET 2024 / US / New York, NY / Madison Square Garden **ESGOTADO**

10 SET 2024 / US / Columbia, MD / Merriweather Post Pavilion

11 SET 2024 / US / Raleigh, NC / PNC Arena

13 SET 2024 / US / Orlando, FL / Kia Center  **ESGOTADO**

14 SET 2024 / US / Atlanta, GA / State Farm Arena

17 SET 2024 / US / San Antonio, TX / Frost Bank Center

18 SET 2024 / US / Houston, TX / Toyota Center

20 SET 2024 / US / Austin, TX / Moody Center

21 SET 2024 / US / Dallas, TX / Dickies Arena

23 SET 2024 / US / Chicago, IL / United Center

24 SET 2024 / US / St Paul, MN / Xcel Energy Center

27 SET 2024 / CA / Vancouver, BC / Rogers Arena

28 SET 2024 / US / Seattle, WA / Climate Pledge Arena

30 SET 2024 / US / Portland, OR / Moda Center

02 OUT 2024 / US / Greenwood Village, CO / Fiddler’s Green Amphitheatre

03 OUT 2024 / US / Salt Lake City, UT / Delta Center

05 OUT 2024 / US / Oakland, CA / Oakland Arena

07 OUT 2024 / US / San Diego, CA / Viejas Arena **ESGOTADO**

08 OUT 2024 / US / Phoenix, AZ / Desert Diamond Arena

11 OUT 2024 / US / Los Angeles, CA / KIA Forum **ESGOTADO**

12 OUT 2024 / US / Los Angeles, CA / KIA Forum **ESGOTADO**

15 OUT 2024 / MX / Mexico City / Palacio de los Deportes

Datas Europa/Reino Unido

25 OUT 2024 / GR / Athens / OAKA Indoor Arena **ESGOTADO**

26 OUT 2024 / GR / Athens / OAKA Indoor Arena

28 OUT 2024 / NL / Amsterdam / Ziggo Dome **ESGOTADO**

29 OUT 2024 / BE / Brussels / Forest National **ESGOTADO**

01 NOV 2024 / IT / Milan / Forum

03 NOV 2024 / AT / Vienna / Wiener Stadthalle

05 NOV 2024 / PL / Warsaw / COS Torwar **ESGOTADO**

06 NOV 2024 / PL / Warsaw / COS Torwar **ESGOTADO**

07 NOV 2024 / DE / Berlin / Uber Arena

09 NOV 2024 / CH / Basel / St Jakobshalle

10 NOV 2024 / DE / Cologne / Lanxess Arena **ESGOTADO**

12 NOV 2024 / UK / London / The O2 Arena **ESGOTADO**

13 NOV 2024 / UK / London / The O2 Arena

16 NOV 2024 / FR / Paris / Accor Arena **ESGOTADO**

17 NOV 2024 / FR / Lyon / Halle Tony Garnier **ESGOTADO**

20 NOV 2024 / ES / Madrid / WiZink Center

21 NOV 2024 / PT / Lisbon / Altice Arena **ESGOTADO**

Datas Ásia

9 JAN 2025 / HK / Hong Kong / Asia World-Expo, Hall 5

11 JAN 2025 / MY / Kuala Lumpur / Sunway Lagoon

14 JAN 2025 / PH / Manila / MOA Arena

17 JAN 2025 / ID / Jakarta / Beach City International

21 JAN 2025 / TH / Bangkok / Impact Exhibition Hall 5

31 JAN 2025 / UAE / Dubai / Coca-Cola Arena

3 FEV 2025 / SIN / Singapore / Indoor Stadium

Datas África do Sul

4 MAR 2025 / ZA / Cape Town / Grand Arena at Grand West

5 MAR 2025 / ZA / Cape Town / Grand Arena at Grand West **ESGOTADO**

7 MAR 2025 / ZA / Pretoria / Sunbet Arena

Datas Austrália/NZ

11 MAR 2025 / AU / Melbourne / Rod Laver Arena

12 MAR 2025 / AU / Melbourne / Rod Laver Arena **ESGOTADO**

14 MAR 2025 / AU / Sydney / ICC Sydney Theatre **ESGOTADO**

15 MAR 2025 / AU / Sydney / ICC Sydney Theatre **ESGOTADO**

17 MAR 2025 / AU / Brisbane / Brisbane Entertainment Centre

19 MAR 2025 / NZ / Auckland / Spark Arena

Biografia de X’s

Dez anos atrás, Greg Gonzalez estava passando por um Dia dos Namorados realmente difícil. Com o coração recém-partido e sem esperança de reconciliação, ele passou duas horas dirigindo de sua cidade natal, El Paso, para fazer um show, e ouviu “By Your Side” de Sade repetidamente nos dois sentidos. “A experiência daquele dia ficou gravada em mim – era uma ideia que eu não conseguia esquecer”, diz Gonzalez, o vocalista do Cigarettes After Sex. “Eu pensei, como faço um disco que pareça com isso?”

Com cada álbum – o EP inicial de 2012, o álbum de estreia homônimo de 2017 e o Cry de 2019 – Gonzalez tem sido fiel à sua musa: o amor. Em vinhetas cruas, imagísticas, às vezes obscenas, ambientadas em canções pop hipnotizantes e de queima lenta, Gonzalez captura todas as emoções que um arco romântico inspira. Mas onde os álbuns anteriores se basearam em um amálgama de relacionamentos, em sua maior parte, o terceiro LP tão esperado, X’s, centraliza-se em apenas um relacionamento que durou quatro anos.

Este período foi de um crescimento pessoal imenso para Gonzalez, mas também foi durante esses anos que o Cigarettes After Sex atingiu novos níveis impressionantes em sua carreira. A construção certamente foi cumulativa, começando lentamente com a viralidade em torno de sua música mais antiga e acelerada por uma ética de turnê incessante que os levou ao redor do mundo.

Mas algo mais aconteceu na pausa pandêmica mundial. Cry saiu no final de 2019 e não foi realmente tocado até dois anos depois, e nesse intervalo de tempo, a banda se viu lançada em algo mais do que simplesmente um ato indie proeminente, mas sim como um dos atos mais globalmente realizados em qualquer gênero, prontos para assumir o centro do palco como superestrelas.

A prova está nos números: Em fevereiro de 2024, seus 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify os colocaram firmemente entre os 250 artistas mais ouvidos da plataforma. Sua música foi consumida 6,4 bilhões de vezes (e contando) no TikTok, ocupando cinco lugares no top 1% de todas as criações de áudio viral. Em 2023, eles venderam mais de 200 mil ingressos globalmente (sem estar em um ciclo de álbum).

Na era do culto à personalidade, talvez seja essa adesão contínua à estética, a rejeição da superexposição em favor de um pouco de mistério, que criou o espaço para os fãs verdadeiramente comungarem com sua música, compartilhando-a como um segredo ilícito.

E assim temos X’s, outra coleção enxuta que, como os registros anteriores do Cigarettes After Sex, também é caracterizada pelo local onde essas músicas foram gravadas. Há o lance de escada da faculdade de El Paso para o primeiro EP, o espaço de ensaio do Brooklyn para o primeiro álbum, o pátio de uma casa em Mallorca, Espanha, para Cry, e agora a casa no sopé das colinas de Hollywood em Los Angeles, onde Gonzalez morava. Enquanto as demos iniciais foram capturadas ao vivo em agosto de 2020, com os membros da banda de longa data Jacob Tomsky (bateria) e Randall Miller (baixo), a maior parte foi gravada em um pequeno quarto, ao longo de seis sessões ao vivo de 2021 a 2022. Com a adição de Jeff Kite nos teclados, o espírito íntimo foi o oposto de uma grande vibração de estúdio: o clima era relaxado e aberto e depois eles saíam juntos, ouviam música e bebiam vinho.

Continuando a observar estruturas clássicas de canções pop, Gonzalez se afastou dos anteriores pontos de referência sonora dos anos 50 e 60, encontrando-se agora atraído por um slow dance dos anos 70/80. Mas no estilo típico do Cigarettes, essas influências são sutis – na bateria, no ritmo e balanço de “Baby Blue Movie” e na energia geral semelhante a lágrimas refratadas por bolas espelhadas na pista de dança.

E então há a constante linha de Gonzalez: seu uso habilidoso de reverb e espaço, e seus vocais suaves e andróginos, que ele gravou na primavera/verão de 2023, quando o cantor ainda estava profundamente em seu luto. Em vez de esperar pelo bálsamo curativo da perspectiva, Gonzalez pressionou a ferida e aproveitou a dor.

“Eu tenho que confrontar tudo pelo que passei, é assim que eu faço as pazes”, confirma Gonzalez. “Essas são como fotografias, e se eu escrevo uma música então ela sempre será querida para mim, e sim, é doloroso que tenha ido embora, mas eu sou tão sortudo por ter tido isso algum dia.”

X’s – TRACKLIST

  1. X’s
  2. Tejano Blue
  3. Silver Sable
  4. Hideaway
  5. Holding you, Holding me
  6. Dark Vacay
  7. Baby Blue Movie
  8. Hot

9. Dreams From Bunker

CIGARETTES AFTER SEX online:

Website | Facebook | Twitter | Bandcamp | Instagram | YouTube | Spotify | Apple Music | TikTok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”

Publicado

em

De

Foto: Meghan Raham

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

Escute aqui.

Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.

model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.

Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.

No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.

Elogios para The Collective:

“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.”THE NEW YORKER

“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.”THE NEW YORK TIMES

 “Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” PITCHFORK

 “Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora”NPR

 “Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.”THE WASHINGTON POST

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque