Conecte-se Conosco

Música

Charly Bliss lança novo single + clipe “Calling You Out”

Publicado

em

Foto: Natalie Piserchio (hi-res)

FOREVER CHEGA EM 16 DE AGOSTO VIA LUCKY NUMBER

Charly Bliss revela Calling You Out, que será lançado em 16 de agosto pela Lucky Number. A música vem com um vídeo dirigido por Adam Kolodny e inspirado no videoclipe “Shake Your Rump”, dos Beastie Boys, de 1989, e do filme Fallen Angels, de Wong Kar-wai, de 1995.

“Ao me apaixonar por alguém maravilhoso, eu não sabia como não cair na mesma besteira que fazia parte de todos os meus relacionamentos anteriores, ou seja, o ciúme. No início, perdi muito tempo tentando descobrir buracos, para ver se tudo era real. Acho que eu estava tentando me proteger, vou encontrar o problema antes que ele me encontre! Mas não havia nenhuma pegadinha”, explica Eva Hendricks.

No mês passado, a banda anunciou FOREVER com um vídeo para o single principal “Nineteen”. A NPR elogiou a música, dizendo que ela é “digna de uma colocação no The O.C. no início dos anos 2000”, enquanto a Rolling Stone a chamou de “balada da mais alta qualidade, completa com um solo de saxofone e a nostalgia complexa que ainda pode atingir anos depois de um coração partido”.

Saiba mais sobre a nova turnê de Charly Bliss em seu website.

FOREVER, produzido por Jake Luppen (Hippo Campus) e Caleb Wright (Samia), juntamente com Sam Hendricks, da banda, está repleto do maior e mais brilhante power pop da banda até o momento, mas é uma evolução, não um afastamento. FOREVER reúne uma vida inteira de sentimentos, décadas de amizade e anos de trabalho artesanal em um conjunto de músicas sonoramente compactas, mas emocionalmente vastas, que ativam os centros de prazer do seu cérebro, quer você esteja ouvindo sozinho em seus fones de ouvido ou em uma sala lotada em um show. As músicas brilham e explodem, da mesma forma que os fogos de artifício parecem e devem soar.

Charly Bliss é Eva Hendricks, Sam Hendricks, Spencer Fox e Dan Shure.

Assista ao vídeo de “Calling You Out” AQUI

Ouça à “Calling You Out” AQUI

Quando Charly Bliss se sentou para compor novas músicas, eles começaram com uma diretriz simples: “Tem que ser divertido”. Quando o processo de composição começou em 2020, o mundo estava no meio de, entre outras coisas, um déficit de diversão, o tipo de seca de endorfina que somente um novo disco do Charly Bliss poderia remediar. “A diversão é nosso estado natural”, diz o guitarrista Spencer Fox. “Ninguém se diverte mais do que nós e ninguém se ama mais do que nós.” Na estrada, o quarteto passa o tempo todo junto “dando risada e fazendo besteira”. Nada surpreendente em uma banda formada por amigos de longa data, incluindo dois irmãos. Eva descreve o vínculo com seus companheiros de banda como “o maior relacionamento de sua vida”.

Ainda assim, a experiência rigorosa de gravar, lançar e fazer a turnê de seu segundo álbum, Young Enough, de 2019, fez com que a banda se sentisse criativamente desgastada demais, o resultado de querer que tudo no disco e nos shows fosse perfeito. É um sentimento que eles pretendiam se livrar quando começaram a trabalhar em seu terceiro LP. Dois singles não relacionados ao álbum (“I Need a New Boyfriend” e “You Don’t Even Know Me Anymore”) lançados no ano passado deixaram a banda e seus fãs ansiosos por um novo álbum completo.

Ao trabalhar em álbuns anteriores, o Charly Bliss compôs suas músicas em uma sala. Mas as sessões de composição do FOREVER começaram com Eva do outro lado do planeta, na Austrália.

Ironicamente, o processo de composição remota aproximou os membros da banda mais do que nunca. Sem prazos a serem cumpridos ou datas de turnês agendadas, Fox, Shure e os dois Hendrices (no plural, como “matrix”) se dedicaram a criar novas músicas. Sem relógio, a banda se sentiu livre para explorar e fazer experimentos.

Eva gravou demos em seu telefone enquanto estava sentada em um carro alugado estacionado. A vários fusos horários de distância, Sam anotava ideias no meio da noite. Não é de se surpreender que o disco esteja impregnado de uma sensação de insônia. A sensação de nervosismo de um novo amor. A insônia causada pela dor no coração. As noites passadas fora (ou dentro) com amigos novos e antigos. O estremecimento de corpo inteiro ao lembrar quem você costumava ser e aprender a amar essa pessoa. Você sabe, o tipo de sentimentos grandes que tornam difícil desligar seu cérebro. De uma ponta a outra, o álbum é como uma carta de amor para cartas de amor. Tudo isso foi possível porque a banda deu a si mesma espaço para respirar, para que os indivíduos que compõem o Charly Bliss crescessem juntos, apesar da distância entre eles.

Capa do álbum: Milan Dileo (hi-res)

  1. Tragic
  2. Calling You Out
  3. Back There Now
  4. Nineteen
  5. In Your Bed
  6. I’m Not Dead
  7. How Do You Do It
  8. I Don’t Know Anything
  9. Here Comes The Darkness
  10. Waiting For You
  11. Easy To Love You
  12. Last First Kiss

Charly Bliss online:

WEBSITE | BANDCAMP | SPOTIFY | APPLE MUSIC | YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque