Conecte-se Conosco

Notícias do Dia

Cantora e compositora Anna lança versão em Inglês da faixa “Abracadabra”

Publicado

em

Ouça agora o single “Abracadabra” (Inglês) 

Assista ao visualizer de “Abracadabra” (Inglês)

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A cantora, atriz e compositora Anna lança, na sexta-feira (27), a versão em Inglês do seu mais novo single, “Abracadabra”, em comemoração ao Halloween. A versão original, cantada em Português, foi lançada no dia 20 em todos os apps de música. Esta é a primeira vez que Anna disponibiliza uma faixa autoral em duas línguas e ambas foram produzidas pela Sucre Records. “Abracadabra” cantada em Inglês chega acompanhada de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial de Anna no Youtube

A artista, que compõe desde os 13 anos, sempre escreveu e cantou nas duas línguas. “Gosto muito da liberdade linguística que a língua inglesa proporciona no jogo de palavras na hora da composição e sempre tive muita vontade de lançar um som em inglês! ‘Abracadabra’ nasceu primeiro em português e depois versionei ela pro inglês e foi super gostoso! E apesar de serem a mesma música, são diferentes em muitos sentidos! Então vale a pena ouvir as duas (risos)”, avisa a artista.

A versão em Inglês mantém as referências de Blues, Funk Music, Funk Brasil e Rock da original e a letra sensual que convida o ouvinte a dançar. “Abracadabra” é, nas palavras de Anna, uma “farofa musical gourmet”. “São muitos ingredientes, numa mistura deliciosa de boa”, se diverte a artista. “Esta faixa transita por muitos lugares e eu particularmente amo todos eles (risos). Eu queria algo pra cantar plenamente, que transmitisse força e sensualidade e foi aí que o Sucre (produtor musical e empresário de Anna) criou a melodia inicial”, conta.

Com um aceno ao oculto, “Abracadabra” usa o arquétipo da bruxa, que representa o lado mágico e feminino de nossa natureza, como inspiração. “Acredito fielmente na força do coletivo feminino e quis trazer a voz dessas mulheres poderosas e a frente de seu tempo, que foram injustiçadas só por saberem e dizerem o que queriam”, afirma Anna. “Sempre fui muito apaixonada pelo Halloween e desde muito nova eu acredito que existe muita beleza no ‘estranho’, no incomum, no sobrenatural e as histórias de bruxas sempre me intrigaram muito”, continua. 

‘Abracadabra’ é uma palavra popular muito antiga e algumas pessoas acreditam que foi originada do aramaico: avra kedabra, que significa ‘Eu crio ao falar’. “A faixa começa com um blues e evoca um feitiço, e seguindo a partir daí, a narrativa evidencia o poder da palavra quando proferida por uma mulher decidida”, explica Anna.

Assim como o videoclipe de “Abracadabra” cantada em Português, o visualizer da nova versão foi gravado no recém inaugurado Estúdios Sucre, em São Paulo, e se concentra apenas em Anna dançando e cantando a letra da música diretamente para a câmera, intercalando dois figurinos escolhidos a dedo por sua stylist, Jessica Arnhold.

CONFIRA A LETRA DE “ABRACADABRA (INGLÊS)”

Escrita por Anna Akisue e Thiago Sucre

 

Midnight of pleasure 

Just like animals i bite 

feel the sweat of treasure 

i will eat you for the night 

Feed my appetite

because you’re mine 

 

Call 911 cause the witch is feeling thirsty

You can join the curse and i can show a little mercy 

Swallow all my poison till you finish all my honey

lick it all my pussy potion, feed me cause i’m hungry 

 

When i sing i watch you crawling on the street

such a good subservient, beg a little piece of me

when i sing i watch you crawling on the street 

subservient and i want ya but i also can be mean 

 

I’M AN ARTIST 

THE HOTTEST  (raw) 

Brazil, made in São Paulo

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight 

 

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight 

 

Shake that ass for tonight 

(get low get low get low)

Shake that ass for tonight 

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that..

 

If you wanna play, you better play within my rules 

gorge yourself with candy ‘cause i like the sweetest juice (uh)

you thought you got a Monster, but I got a Royal Flush

your sugar stick (hm)

 my bad ass crush

 

When i sing i watch you crawling on the street

such a good subservient, beg a little piece of me

when i sing i watch you crawling on the street 

subservient and i want ya but i also can be mean 

 

I’M AN ARTIST 

THE HOTTEST  (raw) 

Brazil, made in São Paulo

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight 

 

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight 

 

(get low get low get low)

(get low get low get low)

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that hahaha

 

Sobre Anna:

Nascida e criada em São Paulo, Anna aproveitou ao máximo tudo que a cidade pode oferecer. Inspirada nas inovações e na vida urbana, se sente preparada para iniciar a carreira musical, no pop. Desde a infância, se descobriu artista e se aperfeiçoou com aulas de atuação, canto, dança e música. O sonho de estar no palco era de todos ao seu redor, pois viam nela uma estrela. Eclética e apreciadora da boa música, absorve diferentes estilos, como pop, mpb, blues, funk music e jazz. Em 2016, aos 16 anos, enfrentou seu primeiro grande desafio: se apresentar no The Voice Brasil. Anna encantou os técnicos Michel Teló, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown e foi com a música “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu, que o Brasil conheceu a sua voz. Nos palcos dos grandes teatros do país, ingressou no mercado do teatro musical e participou de orquestras sinfônicas, como a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo Maestro João Carlos Martins. Ambiciosa, ela sonha em dominar as paradas musicais e para isso, lançou ‘Princesinha’ com o cantor Lincoln Senna no Carnaval de Salvador. Uma turnê está sendo preparada, com um repertório de sucessos, que irá surpreender os fãs, com quem Anna faz questão de manter uma relação de amizade. “Meu maior sonho sempre foi ser feliz e bem sucedida trabalhando com arte. Sempre. É uma profissão muito desafiadora, que exige muitos sacrifícios e abdicações, mas não tem nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e saber que estou seguindo meu propósito”.

Além de “Princesinha”, em 2022 Anna também já lançou as faixas “Chá” e “Tinta”, ambas com muito sucesso nas plataformas digitais e cujos clipes ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações apenas no YouTube. 

Links Anna:

Instagram 

TikTok

X (antigo Twitter)

YouTube

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ciência

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Música

Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!

Publicado

em

De

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.

Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.

O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.

Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.

A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.

@megamodelbrasil

Continue lendo

Famosos

A história de Luiz Henrique do interior paulista ao sucesso como Sheik Arabiano nas redes sociais

Publicado

em

De

No interior de São Paulo, nasceu Luiz Henrique, que ficou conhecido como Sheik Arabiano. Sua história começou quando frequentava diversos locais e as pessoas, intrigadas, indagavam sobre sua origem, sugerindo ser libanês ou de Dubai. Esse questionamento frequente levou-o a explorar sua identidade e cultura árabe.

O termo “Salamaleico” era pronunciado por seus amigos, despertando sua curiosidade e incentivando-o a mergulhar mais fundo nessa vertente cultural. Um colega sugeriu então que adquirisse trajes árabes e interpretasse um sheik, dando início ao personagem que o tornaria reconhecido.

https://www.instagram.com/sheikarabiano/

À medida que adotava essa personagem, as semelhanças físicas com indivíduos do Oriente Médio ampliavam-se, alimentando a narrativa que ele próprio criaria. A oportunidade de compartilhar sua história nas redes sociais se revelou, impulsionando-o ao estrelato virtual.

Além disso, Luiz Henrique não se limitou a apenas criar conteúdo como Sheik Arabiano. Ele investiu em estudar a cultura árabe, aprimorando seus conhecimentos sobre tradições, culinária e história da região. Essa imersão cultural proporcionou-lhe uma base sólida para construir sua personagem, garantindo autenticidade em suas interações com os seguidores.

As redes sociais tornaram-se o palco principal de sua jornada, onde compartilha não apenas seu alter ego, mas também aspectos de sua vida pessoal como Luiz Henrique. Essa dualidade permite que seus seguidores conheçam não apenas o Sheik Arabiano, mas também a pessoa por trás do personagem, criando uma conexão mais profunda e genuína.

Com milhares de pessoas e uma base sólida de fãs, Luiz Henrique conquistou um espaço único nas redes sociais, onde sua autenticidade e paixão pela cultura árabe brilham intensamente. Sua trajetória inspiradora é um testemunho do poder das redes sociais em conectar pessoas de diferentes origens e culturas, unidas pela curiosidade e pelo desejo de compartilhar experiências únicas.

@sheikarabianooficial

Continue lendo
Propaganda

Destaque