Conecte-se Conosco

Música

Cantor Rômulo Rizo lança single “Última Palavra” pela gravadora Futura Music

Publicado

em

O cantor e compositor Rômulo Rizo lançou seu primeiro single de 2024. Intitulado “Última Palavra”, a canção foi lançada pela gravadora Futura Music e já se encontra disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/aultimapalavra

“Última Palavra” é uma composição autoral, fruto de uma inspiração divina que nasceu durante uma pregação do pastor Marcus Salles na Tenda do Leão, em Campo Grande/RJ. A música traz uma mensagem poderosa sobre a soberania de Deus em nossas vidas, destacando que, independentemente das circunstâncias, é Ele quem detém a última palavra.

A parte musical da canção já estava pronta, aguardando a inspiração certa para a letra. Foi durante uma pregação marcante que o pastor proclamou a mensagem central da música: sobre nossas vidas não valem as circunstâncias, geografia ou indicações humanas; a última palavra vem de Deus. Assim, nasceu a canção “Última Palavra”, unindo harmonicamente a mensagem espiritual à expressividade do estilo pop, característico de Rômulo Rizo.

“Meu pastor diz que nossas músicas não são fruto do nosso intelecto ou simplesmente de nossas experiências terrenas. Quando compomos uma canção, estamos recebendo na terra uma revelação de verdades celestiais, através da inspiração do Espírito de Deus. Eu creio nessa verdade, já vivi e ainda vivo muitas experiências em que preciso manter meus olhos, minha confiança e esperança em Deus”, coloca o cantor.

É sobre confiar em Deus

Em relação à mensagem central do single, Rômulo destaca a importância de confiar que a última palavra sobre nossas vidas vem do Senhor. A fé inabalável na soberania divina, independentemente das adversidades, é o cerne da música. Rômulo compartilha que a inspiração para suas canções muitas vezes provém de pregações ou testemunhos que, de alguma forma, revelam a vontade de Deus.

O impacto esperado do single vai além da esfera musical, buscando chacoalhar a fé de muitos ouvintes. Rômulo acredita que, em meio aos desafios da vida, “Última Palavra” motivará as pessoas a manterem seus olhos em Deus, não perdendo a fé, e a se voltarem para Àquele que tem o poder de sujeitar todas as questões à Sua soberana vontade. A música conta com Philipe Reis na guitarra, Douglas Santos no baixo e Renan Martins na bateria.

Um louvor autêntico

O estilo musical escolhido por Rômulo para “Última Palavra” é o pop, no qual ele se expressa de forma autêntica desde a infância. Além da autenticidade, o pop oferece uma linguagem direta e acessível a todos os ouvintes, proporcionando um arranjo prático para ser tocado em ambientes de adoração.

“A vida é feita de desafios. Sempre se levantam dificuldades em diversas áreas, familiar, saúde, emocional, financeira, espiritual e outras. Mas nossos olhos precisam estar em Deus, crendo que ele sujeita todas essas questões à sua soberana vontade e que a porta que Ele abre, ninguém pode fechar”, finaliza Rômulo. Vale ressaltar que o videoclipe oficial da canção, que conta com produção da Inovartte Áudio e Vídeo e direção de Wagner Garcia, tem estreia marcada para o dia 4 de fevereiro, no canal oficial de Rômulo Rizo, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lXDUOSIIyQE

Conheça o cantor Rômulo Rizo

Rômulo Rizo teve seu primeiro contato com a música aos 8 anos, acompanhando sua mãe na igreja. Aos 13 anos, iniciou sua jornada musical, compondo e tocando teclado, e aos 18, começou a cantar suas próprias canções. Sua trajetória inclui atuações como tecladista freelancer ao lado de artistas renomados, como Anderson Freire e a dupla Gislaine e Milena. Entre 2007 e 2014, serviu integralmente como Ministro de Artes em uma Igreja Batista, liderando equipes e ministrando em momentos de adoração.

Em 2014, enfrentou desafios pessoais, mas experimentou a restauração divina, marcando o início de uma nova fase em seu ministério, impulsionada por uma profunda transformação espiritual. Com mais de 30 anos dedicados à música gospel, Rômulo não apenas serviu à igreja local, mas também atuou profissionalmente como arranjador, produtor musical e acompanhando diversos artistas.

Além de sua carreira artística, é professor de piano, teclado, violão e teoria musical, atualmente cursando licenciatura em música pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Casado com Cinthia e pai de dois filhos, Lavínia e Giovani, Rômulo Rizo continua impactando vidas através da música e do ensino. Acompanhe o ministério de Rômulo Rizo no Instagram: https://www.instagram.com/romulorizo/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue lendo

Ciência

Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.

Publicado

em

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Brasil

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;

Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque