Música
Bullet Bane lança álbum “ART.FICIAL” em show grandioso na Audio
(Bullet Bane: Crédito foto: Murilo Amancio)
A banda lança o novo projeto com um grande espetáculo na renomada casa de shows em 21 de julho
Mais do que consagrada e aclamada, a Bullet Bane se apresenta na Audio em 21 de julho, em São Paulo, para iniciar a tour de “ART.FICIAL”, o novo álbum do grupo que chega em todas as plataformas de streaming em 7 de junho. As vendas estão marcadas para 7 de maio, às 12h, pela Ticket 360.
A tour, inclusive, já ganhou um nome totalmente focado na nova era, com uma saudação aos fãs da Bullet Bane: “BEM-VINDES À ART.FICIAL”. Eles revelaram que é um convite especial para a entrada no novo universo deles e contaram que o show na aclamada casa, que já recebeu Charli XCX, Marina Senna, entre outros, é mais do que especial:
“Nós nunca nos dedicamos tanto para construir um show como fizemos com essa nova fase, realmente estamos muito empolgados com cada detalhe, cada decisão, estamos vivendo nosso melhor momento, e o show na Audio, em São Paulo, vai ser o pontapé inicial de tudo isso. Lançar um disco lá sempre foi uma vontade grande, então estamos realmente entrando em uma nova era para a banda”, pontuaram.
Repertório recheado
Para o show especial, a Bullet Bane conta que o repertório é muito mais do que uma celebração ao seu novo álbum, já que será cantado na íntegra: os rockeiros prometeram revisitar o álbum anterior, o BLLT, de 2022 e outras faixas.
“Vamos tocar na íntegra o ART.FICIAL, e a maioria das músicas do nosso disco anterior, o BLLT, que marcou muito a nossa vida e imagino que de muita gente também. Sempre temos uma visão muito específica quanto a estética e a sensação de que queremos passar nos shows, evoluímos muito como pessoas e como músicos desde o início da tour dele para cá, então cada vez mais nossa entrega artística é mais profunda.”, revelaram.
Sobretudo, o show deve ser longo e contar com, pelo menos, 20 músicas. Eles garantem que a experiência será única e que não vão economizar em dar o máximo de si em cada momento. Além disto, eles deixaram o mistério no ar, porém prometeram muitas surpresas e quem sabe algumas participações especiais.
Inspiração em cada nota
Por fim, a banda deixa uma mensagem de inspiração para seus fãs e, mais do que tudo, coloca a música em primeiro plano e sempre lembrando que ela salva várias vidas:
“Quem escuta Bullet Bane tem uma união muito forte, é um espaço musicalmente e liricamente muito profundo, a gente sempre quer garantir que todo mundo tenha esse espaço, e se conecte com seus próprios sentimentos, sinta novas sensações, seja livre para sentir e pensar e ser como e quem quiser, que se sinta seguro, isso é muito importante para a gente. E, claro, música é muito importante, e a gente vai sempre lembrar disso: música salva, senso de união salva, e o valor de uma experiência musical e visual muda vidas. ART.FICIAL: Encontre o fim do seu labirinto.”
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Marília Tavares atinge mais de 40 milhões de streams no Spotify com o álbum “Maturidade Deluxe”
Atualmente, Marília Tavares atingiu a marca de mais de 40 milhões de streams no Spotify com o Álbum “Maturidade Deluxe”, que tem se destacado em diversas regiões do Brasil.
Gravado em março deste ano em Goiânia, “Maturidade Deluxe” é fruto do DVD que capturou o talento de Marília Tavares ao vivo. O título “Maturidade” reflete o crescimento pessoal e artístico da cantora, destacando a evolução de suas composições e a profundidade de suas interpretações.
Marília Tavares é gerenciada pelo escritório musical Duettos, sob a liderança de Toninho Duettos . Reconhecido no meio musical, Toninho desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da carreira de Marília, contribuindo com sua vasta experiência e visão estratégica. Sua parceria com Marília tem sido crucial para seu crescimento artístico e sucesso contínuo no cenário sertanejo.
Chamada de diamante de Roraima pelos fãs roraimenses, Marília Tavares se tornou um fenômeno nacional em outubro do ano passado.
Com voz marcante e uma performance em que parecia viver as letras das músicas, ela acumulou, em poucos meses, 150 milhões de visualizações na redes sociais. À época, a cantora tinha apenas 17 anos.