Música
Bruno Eduardo lança seu novo single – Poderoso Nome
Bruno Eduardo, nasceu em um lar cristão e desde a infância sempre gostou de envolver-se com as atividades da Igreja, embora fosse muito tímido.
Desde quando ainda era gerado no ventre de sua mãe, o Senhor fez grandes promessas, que o usaria de uma forma diferenciada.Aos 15 anos de idade começou a cantar nos cultos, embora na época, a timidez fosse um grande obstáculo a ser vencido.
A timidez foi superada, e com a graça de Deus Bruno começou a desenvolver habilidades de liderança. Aos 20 anos de idade Bruno já liderava um grupo de adolescentes e de jovens na Igreja em que congregava.
Enquanto Deus cuidava de curar a timidez, chegavam os convites para ministrar a palavra e cantar nos cultos na cidade de Joinville e municípios da região.
Apesar de ser jovem, Bruno Eduardo já teve o privilégio de atuar em várias funções na Igreja. Foi líder de ministério de louvor, evangelismo, jovens, adolescentes, novos convertidos, dirigente de Culto da Vitória, professor de EBD e por um período dirigiu um Ponto de Pregação da Assembleia de Deus em Joinville.
“Costumo dizer que fui agraciado por Deus com habilidades para trabalhar em diversas áreas na Igreja, guardo em meu coração o que está em Eclesiastes 9.10 – Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”, declara o cantor
Em 2021 teve a experiência de atuar no Campo Missionário na cidade de Aparecida de Goiânia (Goiás). Foi uma experiência que agregou muito em seu ministério. Embora sempre esteve ativo (cantando e pregando nas Igrejas), Bruno nunca preocupou-se em gravar algum material musical.
Em 2015 foi diagnosticado com Asma Eosinofilica Grave de difícil controle, necessitando de várias internações hospitalares. “Posso dizer que ainda não recebi o milagre em sua totalidade, mas só o fato de estar vivo e tendo a oportunidade de estar envolvido com o Reino, já é um milagre!”.
Em fevereiro de 2023 foi ordenado ao ministério na função de Evangelista pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (Santa Catarina) presidida pelo Pastor Sérgio Melfior.
Durante uma internação hospitalar em 2023, Bruno recebeu uma composição do Pr. Moisés Cleyton e logo teve a confirmação e desejo de gravar seu primeiro trabalho.
“Confesso que foi um momento muito marcante para meu ministério. Quando entrei no estúdio para gravar, comecei a lembrar de quantas vezes Deus falara comigo dizendo que minha voz chegaria onde meus pés não pudessem pisar, foi emocionante. Em dezembro desse ano (2023) lançamos a canção “Poderoso Nome”, uma música que fala da autoridade e do poder do nome de Jesus. A música está disponível no Youtube e em todas as Plataformas Digitais”, finaliza Bruno.
“Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo
é o Senhor para a glória de Deus Pai”
(Filipenses 2.10 e 11)
Confira o lyric vídeo de Poderoso Nome:
https://youtu.be/LGP7S-L_ZMw?si=ZwbuKugHCpdaGjKk
Siga Bruno Eduardo no Instagram:
https://instagram.com/brunnoeduardo
Saiba mais sobre Bruno Eduardo:
Mora em Joinville (Santa Catarina);
Casado;
33 anos;
É Evangelista no Templo Central da Assembleia de Deus em Joinville;
Atua como ministro da Palavra e Louvor;
É produtor de conteúdo para a Rádio 107,5 FM;
Formado em Gestão Financeira e pós graduado em Aconselhamento e Cuidado.
Contatos para agendas:
Whatsapp: (47) 98444-0183
Instagram: Brunno Eduardo
Facebook: Brunno Eduardo
E-mail: brunnoedu_@hotmail.com
Ciência
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Música
The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”
- TAMBÉM ANUNCIA O NOVO ÁLBUM CUTOUTS PARA 4 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
- ASSISTA AOS VIDEOCLIPES DE “FOREIGN SPIES” E “ZERO SUM”
Escute aqui.
The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.
O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.
Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.
Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.
Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.
Capa de Cutouts
The Smile online:
Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Kim Gordon e model home se unem em “razzamatazz”
Foto: Meghan Raham
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
- THE COLLECTIVE, SEGUNDO ÁLBUM SOLO DE KIM GORDON, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS
Escute aqui.
Continuando sua notável série de lançamentos inovadores este ano, incluindo seu amplamente elogiado álbum The Collective e mais recentemente “ECRP”, Kim Gordon continua sua colaboração contínua com Justin Raisen (The Collective, No Home Record) e se junta ao grupo experimental, model home, para “razzamatazz”, uma faixa eletrônica com sub-bass pulsante e sonoridades rotativas abaixo do icônico canto de Gordon. A faixa é acompanhada por um videoclipe feito por p cain do model home.
model home é um duo experimental composto pelos artistas de Washington DC, Nappy Nappa e p cain. Eles são conhecidos por sua abordagem livre e improvisacional ao som e à colaboração.
Esta semana, Gordon retorna aos EUA para uma série de datas como headliner. Ela fará paradas em Vancouver, Portland, Seattle, Pioneertown, Tucson, e se apresentará no Bumbershoot Festival, Ohana Festival e FORM Festival antes de seguir para a Europa para mais datas no final deste ano. Para um itinerário completo e mais informações, visite kimaltheagordon.com.
No início deste ano, Gordon lançou seu segundo álbum solo The Collective, aclamado pela crítica, com a Vulture e Pitchfork colocando-o como um dos melhores álbuns do ano. Gordon também fez sua estreia explosiva na televisão noturna solo, apresentando “BYE BYE” no Jimmy Kimmel Live!; assista à performance AQUI.
Elogios para The Collective:
“Os ritmos ousados e a guitarra improvisada do novo álbum são marcas de uma radical ao longo da vida, ainda no auge de seus poderes.” – THE NEW YORKER
“Gordon aborda o microfone como uma poeta da vida moderna, oferecendo vocais abstratos que falam tanto da banalidade quanto da volatilidade do nosso mundo.” – THE NEW YORK TIMES
“Vicioso e brilhante… um redemoinho de pensamentos mundanos, piadas e flashes de pura raiva misturados em uma neblina pesada e inquietante… poucos estão melhor equipados do que Gordon — que aos 70 anos ainda é mais legal, perspicaz e destemida do que a maioria — para nos guiar através disso” – PITCHFORK
“Por turnos surpreendentes e desconcertantes, ouvir as músicas radicalmente inventivas de Gordon neste álbum soa como uma destilação apropriada do que é viver agora” – NPR
“Este álbum é um ato de mutação de legado. A ideia é obliterar a marca. A menos que, para uma heroína da contracultura como Gordon, obliterar a marca seja, de fato, a marca.” – THE WASHINGTON POST
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
-
Turismo21 horas atrás
Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos
-
Ciência19 horas atrás
Mox Mídia do Brasil é uma das maiores empresas de marketing.
-
Volnei Barboza2 dias atrás
A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores
-
Volnei Barboza21 horas atrás
Capacitação: O Segredo para o sucesso Empresarial em tempos de mudança e Inteligência Artificial