Conecte-se Conosco

Volnei Barboza

Aprenda a fazer penteados infantis para Festas Juninas e Julinas

Publicado

em

Dicas são da agência de modelos Haut Models com penteados simples e coloridos para a criançada brilhar nas festas

As festas juninas e julinas são uma ótima oportunidade para a criançada se divertir e entrar no clima das celebrações típicas. Pensando nisso, a agência de modelos Haut Models preparou algumas dicas de penteados infantis que são fáceis de fazer e cheios de charme, perfeitos para esses eventos.

Os penteados propostos pela Haut Models utilizam fitinhas coloridas que remetem ao tema das festas, trazendo um toque alegre e festivo. As opções incluem tranças decoradas com fitas, rabos de cavalo enfeitados e coques estilizados, todos projetados para serem confortáveis e duradouros, permitindo que as crianças brinquem à vontade.

Com essas dicas simples, os pais podem transformar os penteados dos pequenos em um verdadeiro destaque das festas. Além de ficarem lindos, os penteados ajudam a complementar os trajes típicos, proporcionando um visual completo e encantador para as celebrações juninas e julinas.

Confira as dicas da Haut Models e deixe a criançada pronta para arrasar nas festas com muito estilo e alegria!

Ficha técnica:

Fotos: 1 e 1.1

Modelo: Laura Moreira

Make e cabelo: Marina Grigio

Foto: Thyago Sonnewend

Edição de imagem: João Lisboa

Produção criativa: Marina Grigio

Direção geral: Leonardo Lopes e Daniele Lopes

Assessora de Imprensa: Cláudia Zanoni

Fotos: 2 e 2.1

Modelo: Sofia Silva

Make e cabelo: Leon Camargo

Foto: Kin Uchôa

Edição de imagem: João Lisboa

Produção criativa: Marina Grigio

Direção geral: Leonardo Lopes e Daniele Lopes

Assessora de Imprensa: Cláudia Zanoni

Fotos: 3 e 3.1

Modelo: Ana Luiza Brandão

Make e Cabelo: Marina Grigio

Foto: Kin Uchôa

Edição de imagem: João Lisboa

Produção criativa: Marina Grigio

Direção geral: Leonardo Lopes e Daniele Lopes

Assessora de Imprensa: Cláudia Zanoni

Continue lendo

Turismo

Abreu anuncia duas campanhas de vendas focadas nos Estados Unidos

Publicado

em

De

Ações são organizadas pela Abreu em parceria com grandes empresas americanas

A Abreu, uma das maiores operadoras do país, está apoiando duas grandes campanhas promocionais dos Estados Unidos. Ambas as ações foram apresentadas durante a terceira edição do Arena Abreu, maior evento de capacitação da empresa que ocorreu neste mês, e seguem vigentes para os profissionais do setor.

Com duração até 31 de outubro, a campanha Califórnia Inesquecível teve início no dia 5 de agosto e vai premiar os três agentes com maior pontuação com uma viagem de motorhome pela Califórnia voando pela Copa Airlines. A campanha é organizada pela Abreu em parceria com o Brand USA, Cruise America e Copa Airlines.

As regras da campanha Califórnia Inesquecível são as seguintes:

  • Venda de roteiros em Motorhome Cruise America para qualquer destino dos Estados Unidos: 2 pontos.
  • Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados na mesma venda: 4 pontos.
  • Circuitos dos Estados Unidos ou 3 ou mais destinos conjugados voando Copa Airlines: 6 pontos.
  • Campanha pessoal e intransferível. Todos os agentes estão aptos a participar.

A outra campanha promocional é a Partiu Orlando, que terá duração de 1º de setembro a 30 de novembro. Nesta ação, os cinco agentes com maior pontuação irão ganhar uma viagem para o Universal Orlando Resort com passagens aéreas da Copa Airlines, principais parceiros da campanha.

Confira as regras da campanha Partiu Orlando:

  • Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort: 1 ponto.
  • Venda de ingresso para o Universal Halloween Horror Nights: 2 pontos por ingresso.
  • Venda de ingresso para o Universal Orlando Resort 3 Park Explorer: 3 pontos por ingresso.
  • Venda para os hotéis do Universal Orlando Resort: 5 pontos por noite e por quarto.
  • Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe econômica saindo do Brasil para a Flórida: 1 ponto.
  • Venda de passagens aéreas da Copa Airlines em classe executiva com saída do Brasil para a Flórida: 5 pontos.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, cerca de 30% das vendas da operadora são para os Estados Unidos. “Com essas duas campanhas promocionais, queremos aumentar ainda mais a busca e interesse dos brasileiros pelo país americano e também premiar os melhores agentes de viagens com incentivos exclusivos”, destaca a executiva.

Os agentes de viagens interessados em participar das campanhas devem entrar em contato com um consultor da Abreu para terem acesso ao regulamento completo das duas ações.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Continue lendo

Música

The Smile lança os singles “Foreign Spies” e “Zero Sum”

Publicado

em

De

Escute aqui.

The Smile anunciou hoje os detalhes de seu novo álbum intitulado Cutouts, com lançamento marcado para o dia 4 de outubro via XL Recordings. Duas novas faixas do álbum foram lançadas hoje: “Foreign Spies” e “Zero Sum”, com seu videoclipe dirigido por Weirdcore. “Don’t Get Me Started” e “The Slip” estrearam no início deste mês via um single de edição limitada de 2 faixas em vinil de 12 polegadas, disponível em lojas de discos ao redor do mundo.

O trio — Thom Yorke, Jonny Greenwood e Tom Skinner — estreou várias músicas do álbum Cutouts durante a turnê do The Smile pelo Reino Unido em março. Cutouts contém 10 novas faixas e foi produzido por Sam Petts-Davies. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, após o lançamento de Wall of Eyes, em janeiro e o álbum de estreia do trio em 2022, A Light For Attracting Attention. Cutouts foi gravado em Oxford e nos Estúdios Abbey Road durante o mesmo período em que Wall of Eyes. O álbum conta com arranjos de cordas da London Contemporary Orchestra, e a arte do álbum foi pintada durante o processo de gravação por Stanley Donwood e Thom Yorke.

Este é o segundo lançamento de um álbum de estúdio do The Smile em menos de um ano. Em janeiro, Wall of Eyesalcançou a 3ª posição nas paradas de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o “melhor álbum do ano até agora” por Pitchfork, The Needle Drop, Consequence, Brooklyn Vegan, Treblezine e Spin.

Fora do The Smile, Thom Yorke lançou a trilha sonora original para o filme de Daniele Luchetti, Confidenza e anunciou datas de turnê na Nova Zelândia, Austrália, Singapura e Japão. Jonny Greenwood estreou um novo trabalho X Years of Reverb na Capela Octagon de 268 anos em Norwich e está compondo a trilha sonora do próximo filme de Paul Thomas Anderson, The Battle of Baktan Cross. Tom Skinner lançou Voices of Bishara Live at ‘mu’ e está participando do circuito de festivais de jazz de verão para apresentar sua própria música solo.

 Encomende Cutouts aqui. Formatos disponíveis incluem: vinil preto padrão, CD, edição limitada em vinil branco nas lojas independentes, e edição limitada em cassete roxa disponível na W.A.S.T.E.

Capa de Cutouts

The Smile online:

Instagram | Twitter | Facebook | Tik Tok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Volnei Barboza

Especialista anuncia aula de automaquiagem on-line a preço de custo

Publicado

em

De

Projeto visa favorecer a mulheres empreendedoras com pouco tempo para cuidar da sua imagem

Está com boa imagem, tem se tornado um desejo de muitas mulheres, principalmente com o advento do mercado digital que cada vez mais tem aumentado o nível de exigência. No entanto, entre tantas tarefas do dia a dia, nem sempre é fácil para uma mulher conseguir dar conta de todas as demandas e, ainda assim, fazer uma make que combine com o look ou que se encaixe em determinada ocasião. Outra questão é que, o mercado da beleza não se cansa de lançar novidades para quem é amante de maquiagens. E é assim que, entre tantos pincéis, base, corretivo, contorno e afins, quem não tem domínio no assunto acaba dando uma misturada que nem sempre favorece o resultado.

Pensando em tornar o dia de mulheres empreendedoras mais fácil e prático, Ane Modesto, empresária na área da beleza há mais de seis anos, resolveu lançar o projeto ‘Você de Dentro Pra Fora’, uma aula de automaquiagem que trará dicas valiosas para otimizar o tempo e garantir aquela produção de impacto, por um preço bem acessível: a inscrição custa apenas R$ 50,00 por pessoa. Em formato on-line, a aula está programada para acontecer no dia 08 de junho e terá duração de três horas, via plataforma Zoom. Na oportunidade, os inscritos terão a chance de conhecer táticas de camuflagem, cobertura, contornos e outras auxiliam para um melhor resultado, raramente obtido por pessoas leigas no assunto.

Ane Modesto também é especialista em micro pigmentação, mentora e palestrante. Quem se interessar, pode fazer a inscrição através do número: (71) 993398474

SERVIÇO:

Quando: 08/07 (segunda-feira)
Horário: às 19h00
Onde: pela plataforma ZOOM.
INVESTIMENTO: R$ 50,00 (Cinquenta Reais)
CONTATO: (71) 993398474

Continue lendo

Destaque